Image Map

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sneak Peek "Too Far".

Olá! Estou realmente impressionada com o tamanho dessa Sneak Peek. Ela é a maior que eu me lembre, até mesmo a Sneak Peek de "Sadie"s Song" que teve uma música foi menor.

Mas sem mais enrolação...

Antes de tudo, a Pearl realmente prendeu a Peridot do lado de fora em uma coleira!! LOL
Agora meça seus conceitos Peridot. Acho que ela estaria se referindo como as partes do corpo de uma Gem são no Homeworld, e como a Amethyst foi feita aqui na terra está acostumada com a anatomia humana.
A cada dia que passa vemos a Peridot mudar um pouco mais, mesmo que de maneira sutil.

Ainda estou com pena por ela estar presa na cerca.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

19 comentários:

  1. nao gostei da dot sendo considerado um cachorro e porque a pearl nao esta comprindo a parte do acordo de é as duas trabalhando jundas

    ResponderExcluir
  2. galera teoria nova sera que todas as gems nao exista só uma mais varias delas como peridot disse:"Uma Peridot com uma Pérola

    ResponderExcluir
  3. Lady acabei de achar uma nova promo lá no youtube. Eu não sei como lhe mandar o link. Mas vi em um vidio que colocaram: Steven Universe Promo too far (Short Promo) #2

    ResponderExcluir
  4. Lady acabei de achar uma nova promo lá no youtube. Eu não sei como lhe mandar o link. Mas vi em um vidio que colocaram: Steven Universe Promo too far (Short Promo) #2

    ResponderExcluir
  5. Vish desculpa ter falado 2 vezes. Bugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes buga mesmo.
      Obrigada por falar já vi, mas só vou poder usar no blog a noite ou amanhã porque estou viajando.

      Excluir
  6. Lady, vai demorar muito pro próximo post??

    ResponderExcluir
  7. Lady acabei de ver hoje o episódio inteiro de Too far. Achei q si seria na quinta. E serio

    ResponderExcluir
  8. Link: www.youtube.com/watch?v=qOUHUifWpAs. Acho q mandei certo.

    ResponderExcluir
  9. www.youtube.com/watch?v=qOUHUifWpAs parte um

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=z-4V3alHcTc parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal "vazamento" do episódio Too far esta me deixando LOUCO!!!
      Se eu olhasse, eu entenderia só o básico do inglês!
      Assistir ou não assistir, eis a questão.
      Vou ter que esperar até sexta pra ver o ultimo episódio desse ano.
      QUE AGONIA AGONIANTE!!!

      Excluir
  11. Tudo bem...Deixa pra la!
    Encontrei esse episódio LEGENDADO!
    Finalmente o fim da agonia!
    Aqui esta o link do ultimo episódio do ano, legendado:
    https://youtu.be/5RrM2-aoYGI

    ResponderExcluir
  12. Nossa vou ver agr. E parece q este ep foi tipo do uma vez no mundo que passou. Parece que alguém pensou em gravar dava pra ver no final os diretores, etc.... kk n entendo muito bem mais eu vi Rebecca Sugar

    ResponderExcluir
  13. Nossa quando Lady ver esse comentários sobre o vazamento do episódio. ..

    ResponderExcluir
  14. Ladyyy tenho uma teoria e se o pai do steven for o Greg do segredo alem do jardim.Eu vi varias teorias sobre isso e vi uma fanart sobre o greg ate virar o pai do steven sera que isso é possivel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aki o (URL)da imagem (https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/12038403_756524101141785_2658851927717550700_n.jpg?oh=7e0b38a035fb28f431bfc5a889d204f4&oe=56CD1A5B)

      Excluir