Image Map

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Como gems são feitas? (ATUALIZADO)

Olá! Já se perguntou como gems são feitas? Eu já e nesse vídeo será explicado pelas nossas heroínas como esse processo é feito.
Infelizmente eu não tenho um conhecimento de inglês suficiente para legendar o vídeo, então ele vai ficar em inglês mesmo. Só que em algum momento alguém vai traduzir então eu atualizo o post.



Eu posso resumir o que foi dito por enquanto.
  • Gems já nascem adultas, elas não tem uma fase "bebê"
  • Elas são plantadas no solo por maquinas.
  • Para uma Gem nascer é necessário retirar energia do solo, que acaba ficando extremamente danificado.

Talvez um dos motivos que a terra poderia ser destruída quando o Cluster chocar, é que já que tudo aponta que ele é gigantesco, para ele ser feito ia ser necessário uma grande quantidade de energia da terra, dessa maneira destruindo ela.

Além disso quem se lembra do post Steven Universe Guidebook?
O livro finalmente foi lançado e contém imagens e informações realmente interessantes. Infelizmente o livro não tem previsão de ser trazido para o Brasil.
Mas caso alguém ainda queira comprar o livro eu acho que ele esta sendo vendido na Amazon por cerca de 26,98 reais.


O episódio de hoje deixou a gente esperando informações do Cluster, espero que não decepcione.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

Atualização:
Agradecimentos a Lívia Ribeiro e ao davi abreu lemes pelas informações.
Quem quiser ver o curta legendado clica nesse link e vai ser redirecionado para o site do tocatoon.

31 comentários:

  1. Já estou aguardando ele chegar mas a gente poderia fandublar teve gente q ñ Queria pq era pra cantar e falar mais gente deve topar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso fazer isso, mas vamos esperar somente um pouco para ter mais pessoas acompanhando o blog. ok?

      Excluir
    2. Amei o novo ep e termina vem misteriosamente será? Peridot crystal gem ta na ⏳de mudar a farda doritos

      Excluir
  2. Ja deve ter saido o espisodio novo do Steven lá no Estados Unidos, esperando chegar amanhã para assistir no Tocatoon. : )

    ResponderExcluir
  3. E por falar no Tocatoon o Curta já saiu legendado lá se quiser da uma olhada!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Adorei! É sério q na Amazon tá esse preço? Vi uma outra postagem no tumblr e achei que valia menos... Bem, vamos ver se chega no Brasil, pq ME APAIXONEI por cada página!! <3

    ResponderExcluir
  5. Lady, o TocaToon já legendou o curta, tá aí o link: http://tocatoon.com/curta-how-are-gems-made/

    ResponderExcluir
  6. Mensagem "Este site pode ter sido invadido"
    Exibimos a mensagem "Este site pode ter sido invadido" quando acreditamos que um hacker possa ter alterado algumas das páginas existentes no site ou adicionado novas páginas de spam. Se você visitar o site, poderá ser redirecionado para spam ou malware.

    Essa mensagem ta no site do tocatoon e ñ ta entrando ms no site

    ResponderExcluir
  7. Galera estou fazendo um grupo no whats de Steven quem quiser participar coloca seus nomes aí

    ResponderExcluir
  8. Lady, você sabe inglês? Por que senão eu poderia ajudar com o blog com informações antes da legenda do TocaToon, acabei de assistir e entender o when it rains, eu poderia ajudar
    O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um conhecimento médio de inglês, mas não entendo tudo. E eu agradeço a oferta, mas eu evito dar spoilers antes do episódio ser legendado pelo Tocatoon. Mas você pode me ajudar se conseguir informações ou teorias em inglês. Isso eu agradeceria muito.
      O que acha?
      Caso aceite você pode me mandar informações por e-mail:
      lady_letal@outlook.com

      Excluir
    2. Eu posso conseguir algumas teorias, vou salvar o e-mail e sempre que possível mandar

      --MEGA SPOILER ALERT-----


      Acho que vou mandar muita coisa co agora sabemos que o Cluster destruirá a Terra ao chocar

      Excluir
    3. Quero participar do grupo do what's e eu sou garoto essa conta e da minha mãe. Depois quando eu encontrar o meu número eu coloco meu número aqui ñ se esquece ta de volta e me adicionar

      Excluir
    4. Coloca sempre no post mais novo blz?

      Excluir
  9. A Ametista disse que gems bebês não existem pois são fracos, então provavelmente esse processo de criação acelera muitas vezes o envelhecimento dos gems. O que você acha lady ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que gems não envelhecem, só acho.

      Excluir
    2. Em um dos episódios de steven universe a Pearl explicou que gems não envelhecem, mas mesmo assim podem morrer.
      E nesse vídeo foi dito que elas nascem adultas. Então elas não envelhecem.

      Excluir
    3. Lady sabemos o que é o aglomerado legal

      Excluir
  10. Assisti o episódio novo no Tocatoon.foi muito legal e estou ansioso para o episódio da próxima quinta feira ,Peridot vai falar tudo que sabe para Steven e as Cristal Gems.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lady!!
    Aquela ideia das dublagens ainda esta de pe? Adoraria participar
    So não participei do concurso das musicas por que ñ conhecia o blog :p
    Adoooro seus posts
    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Mas só daqui um tempo, vou esperar o blog ter um pouco mais de seguidores.

      Excluir
    2. Lady coloca o grupo em um post sou do grupo e concordamos super

      Excluir