Image Map

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Música promocional de SU.

Olá! Eu vi esse vídeo na internet e resolvi colocar aqui no blog, eu estou um pouco sem tempo então não deu para traduzir o vídeo. A tradução vai estar em baixo, espero que entendam. :(
O vídeo é um proporcional de SU no Cartoon Network turquês. Eu achei realmente lindo!! *.*


Tradução:
Ele é Steven Universe, ele nunca salva o dia.
Ele não pode usar seus poderes, mas um dia ele vai encontrar um caminho.
Esse dia virá em breve, é só você esperar para ver!
Ele vai usar o seu escudo mágico e voar através do mar!
Uma magica e épica jornada, começa a brilhar em seus olhos!
O mal terrível onde eles estão, o leão rosa ao seu lado!
E é por isso que as pessoas deste mundo, melhor acreditar!
No herói do universo conhecido como Steven.

O finalzinho foi super fofo!!
Mas significa que a Pearl continua vendo o Steven dormir... Assustador. LOL
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Chorei ao ver este clip obrigado por postar Lady!

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste clip. E eu não entendo pq Perola gosta de ver ele dormir. Acho pq ela acha ele fofo dormindo ou é pq ela todo dia tem que cobrir o Steven a noite.

    ResponderExcluir
  3. Kkk pse percebo em alguns episódios que a Perola n fica confortável perto de humanos* achando eles com um comportamento estranho kkk acho q ela só n gosta do Greg. .... Acho q sai do assunto

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver agr o que ouve no ep Too far pra saber pq Peridot estava em cima de Ametista. Mas eu não vi legendado essa parte.

    ResponderExcluir
  5. Too Far revela teoria! Amethyst e Jasper são do Kindergarten

    ResponderExcluir
  6. Teoria nova; quando Peridot fala que o buraco aonde Ametista saiu era 500 anos mais recente é que não tinha ninguém naquela época no Jardim de Infância me tirou uma dúvida sobre. Quem ou como foi q a Ametista nasceu já que não tinha ninguém naquela época? Isso pode levar a nova teoria.

    ResponderExcluir