Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Terra destruida?!

Olá! Finalmente depois de tanta espera "When it Rains" não decepcionou, finalmente temos informações para saber porque a Peridot estava tão desesperada com o planeta.
Para quem ainda não assistiu o episódio clique aqui.


Realmente quando o cluster chocar ele vai destruir o planeta, porque ele não é só gigante, ele é MAIOR QUE A TERRA!!!


Imagina quantas Gems foram necessárias para fazer essa criatura? A Garnet e todos tem mais do que razão para estar com raiva!!
Como será que a Peridot pretende destruir o Cluster sem a tecnologia dela? Eu acredito agora que a Peridot vai realmente entrar para as Crystal Gems, mas para isso ela vai precisar se redimir e com certeza vai ter que se sacrificar por algo ou alguém. Lá vai Rebecca de novo destruindo nossos feels.

Agora sobre o Geodo, a Peridot disse que o Cluster está sendo encubado no centro da terra, mas ainda dá para pensar que o Geodo pode ser a entrada para lá.


Gente o Leonardo Andre está organizando um grupo de Whatsapp de Steven Universe, quem quiser participar deixa o número nos comentários.

Esperando o próximo episódio para ver o que mais a Peridot vai dizer de informações e uma última pergunta gente.
Lágrimas ou apenas chuva?
E uma foto estranha da Pearl de fundo...
Até o próximo post Steventusiastas.

41 comentários:

  1. Lágrimas...com certeza...tadinha....:''(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que significa : steventusiastas?

      Excluir
    2. É a mistura de steven + entusiastas. Entusiastas pode ser considerado como fãs ou pessoas que apoiam algo.
      Lembrando que não foi eu que inventei isso, alguns americanos utilizam essa expressão.

      Excluir
  2. 98873-2539 me coloca no grupo se puder
    😝

    ResponderExcluir
  3. Aí Lady não quer parcipar do grupo ;-)

    ResponderExcluir
  4. Galera não estão aparecendo o nome de vcs se puderem me nanda um um ;-)

    ResponderExcluir
  5. Acho que é só chuva, se fosse lágrimas apareceria dentro do visor.
    Quando Garnet se molha, ela tb fica com essa água escorrendo embaixo dos óculos...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Manda uma mensagem pra este número e eu te adicionou:

      557999283443

      Excluir
  7. Olá. Meu nome é Stefane estou usando a conta da minha amiga Melissa para falar com você Lady. Queria muito falar com você pois trago evidencias e teorias que encontrei que pode te ajudar no seu blog. Se quiser saber sobre oque sei agente pode se falar pelo Whatsapp Você poderia falar o seu numero do seu Whatsapp? Se não quiser mandar seu numero eu mando o meu que é: 84 8894-8336 . E a minha amiga Melissa quer entrar no grupo de vocês o numero dela é: 84 9679-4121. Eu quero ajudar muito você Lady Pois eu gosto muito de seu blog, vejo ele todo o dia. e queria lhe ajudar com as teorias que tenho que acho que você não tem no blog. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer entrar no grupo? Mande um "ói" pra esse número:

      557999283443

      Excluir
  8. Esqueci de dizer que graças a minha amiga querida Cecilia <3 Conseguir mais 2 fotos bem claras que parece ser de um erro no Studio Cartoon que está no Episodio: Nightmare Hospital. Se quiser saber sobre essas fotos fale com minha amiga Cecilia numero: 84 9420-1062

    ResponderExcluir
  9. mecoloquem no grupo do whats 12991384770

    ResponderExcluir
  10. Me coloca no Grupo de Whatsaap
    7185294432

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um dos principais responsáveis, manda uma mensagem para este número e eu adicionou:

      557999283443

      Excluir
  11. Me coloquem e coloquem minha amiga tbm
    Meu: 22998562838
    Minha amiga: 22999060797

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mensagem para este número:

      557999283443

      E eu Adiciono

      Excluir
  12. Se poder me colocar por favor 988039428

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de entrar no grupo, se for possível. :)
    05192141004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mensagem pra esse número e eu adiciono

      557999283443

      Excluir
  14. Por favor me adicionem no grupo 071-99909673

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mensagem pra esse número e eu adiciono

      557999283443

      Eu sou ADM

      Excluir
  15. Gostaria de saber um site para assistir todos os episodios já lançados (legendados ou dublados) de steven universe. Já assisti até o episodio do hospital. Já foi lançado algum além desse?

    ResponderExcluir