Image Map

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Regras do concurso de fanfics. (ATUALIZADO)

Olá! Parece que foi bem recebida a ideia do concurso de fanfics, e também muitas pessoas disseram que irão participar.
O premio será o mesmo do outro concurso, e as fics depois de eu escolher algumas entrarão para votação no próprio blog.

As regras serão as seguintes:

1- A fanfic terá como tema Steven Universe, o resto você decide.
2- Deverá ser um one-shot, ou seja ter apenas 1 capítulo.
3- Vocês irão postar a fic no Wattpad.
4- Deverá constar a seguinte frase na sinopse e nas etiquetas "Para o concurso do blog: "Mystic Quartz" (desculpe mas preciso divulgar o blog).
5- Deverá ter no mínimo 1.000 palavras, mas não tem limite máximo.
6- Atenção com os gêneros e avisos nas fic.
7- Vocês me mandarão o link da fic pelo e-mail.
8- Precisa de no minimo 10 candidatos para o concurso começar.

Caso tenha alguma dúvida, comente e eu responderei.
O E-mail com o link deverá conter:
1- Nome.
2- Nick do Blogger.
3- Nome da Fanfic.
4- O link.
OBS: O seu nome não será divulgado no blog, apenas o nick do blogger.

O prêmio será poder montar um post do jeito que quiser. Seguindo certas regras também.
1- Deverá ser sobre Steven Universe.
2- Não pode conter palavrões.

OBS²: Eu não farei qualquer edição no seu post, apenas a introdução.

Endereço de E-mail: lady_letal@outlook.com

Espero agora vocês!
E um último lembrete, a votação das músicas acaba em 9 dias, se ainda não votou. Vote!
Até o próximo post Steventusiastas. :)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:
Só troquei nas regras a frase com o nome do blog que deve ir na sinopse.

16 comentários:

  1. Hey Lady
    Tudo bem com você???
    Eu vim avisar que vou participar do concurso de fanfic :3
    Olha
    So uma dica. Eu ja trabalhei com o Niah!Fanfiction, ja que escrevo historias. O Niah possui serios problemas, porem o mais grave é o plagio.
    Olha, seria mais eficiente usar o Wattpad, porque teria ate como marcar ""concursoDeFanficsBlogTeoriasStevenUniverse" ou qualquer coisa
    Seria mais faciç para voce achar, ja que seria so pesquisar la a tag do concurso e ai apareceria todas as fanfics que estao participando
    Mas olha, é so uma dica. Eu mesma parei de publicar minhas historias no Niah por conta desses problemas, e ele tambem vive em manutenção
    Ah, poderia me dizer dnv qual seu Email?
    Bye bye
    Bjs da Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica.
      Sim posso alterar para o Wattpad, eu já conheço os problemas que o Nyah tem, mas não sabia qual site poderia ser melhor. Então agradeço a dica do site.
      O E-mail é lady_letal@outlook.com

      Excluir
  2. Eu não vou participar não Lady. Foi mal. Mas acabei de postar no meu email a teoria da Família Cebola. Mas é mais pra boatos não é totalmente teoria nem é kkk. Mas é possível criar teoria com oq tenho lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou participar não Lady. Foi mal. Mas acabei de postar no meu email a teoria da Família Cebola. Mas é mais pra boatos não é totalmente teoria nem é kkk. Mas é possível criar teoria com oq tenho lá.

    ResponderExcluir
  4. Aff Bugo de novo. Eu só ia voltar a pag principal :, (

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu n to entendendo, eh pra fazer um resumo de um episódio do su?

    ResponderExcluir
  6. Se eu entender direito isso iria participar. Pois nem eu entendo

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu entendi, é para cada participante criar uma fanfiction, ou seja, uma história baseada em Steven Universo.A unica restrição é que precisa ser sobre esse cartoon (Obvio).

    Por exemplo, assim que eu aprender a usar o Wattpad (Site para postar essa fanfiction), eu pretendo começar a criar uma fanfiction que contara os eventos que ocorreram, no nascimento de Steven, e consequentemente, no desaparecimento de Rose.

    Estava pensando em colocar o nome:
    "Isso não é o fim".
    Alias, já estou confirmando minha participação (e tentando descobrir como Wattpad funciona!), mas preciso de confirmação oficial que o concurso realmente vai acontecer!
    Mais um para a lista de participantes: Eu!

    ResponderExcluir
  8. Oq é Wattpad? Ainda estou em dúvidas

    ResponderExcluir