Image Map

domingo, 4 de outubro de 2015

Respostas.

Olá! Não sei se vocês perceberam mas ontem eu não apareci aqui no blog, foi porque eu fui em um evento de anime. Já faz alguns anos que eu vou nesses eventos. Aí vocês se perguntam: Lady o que SU tem haver com isso?

Simples eu fui até lá pra comprar várias coisas dentre elas um boton de Steven Universe. No entanto pra minha tristeza não encontrei nenhum. Encontrei de Apenas um Show e Hora de Aventura, mas nada de Steven Universe. As atrações de lá foram ótimas, tinha vários outros produtos legais, mas ainda fiquei muito decepcionada com a falta do boton.

Algumas coisas que comprei.


Ok, ok como fiquei um dia sem responder comentários eles se acumulam um pouco, então vou utilizar esse post para responde-los.

Primeira pergunta:

Realmente não havia reparado, e o episódio "Gem Drill"  vai estrear dia 29/10, com certeza estão ligados. Acho que realmente faz sentido eles estarem construindo uma broca para ir até o Cluster.
Obrigada, espero que continue ficando melhor. :)

Segunda pergunta:

Por um certo acidente estou sem celular no momento :'(
Mas quando conseguir um novo peço a você para me colocar no grupo.

Terceira pergunta:

Como havia dito no último post estou sem cel no momento, mas podemos por enquanto nos falar pelo e-mail: lady_letal@outlook.com. E agradeço pelos elogios e sua disposição de ajudar.

Espero ter respondido as perguntas que estavam faltando.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Que pena, realmente, Steven não é muito reconhecido... :(
    Lady, vai lá no Tocatoon, ( facebook ) lá tem uma fan comic que a CDC da page fez, e olha... É muito triste! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vi, eu imagino se esse universo fosse verdadeiro e a Rose tivesse que escolher um dos bebês. :'(

      Excluir
  2. Lady, traduzi uma teoria, ta no seu e-mail

    ResponderExcluir
  3. Lady, não sei se e verdade mas parece que SU vai entrar em hiato novamente no Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi isso.E para piorar, vai ser todo ano.
      :(
      Vai ter um hiato natalino todo ano!
      :'(

      Excluir
    2. Pois é, não só SU, mas todos os desnhos do CN...
      Pelo menos o BR vai poder se sincronizar com os EUA ;)

      Excluir
  4. Lady,Bom dia,pelo que eu vejo você não tem muita experiência no inglês certo?Pois eu falo fluentemente,se precisar estou aqui,se precisar pode me dar uma vaga como tradutor/moderador no site,assim umas postagens que enviassem eu traduzia e postava/te enviava também quero fazer posts então será que tem uma vaga pra mim? Obrigado. Ah olha isso:http://moviepilot.com/posts/2015/09/29/steven-universe-adventure-time-korra-are-kids-cartoons-growing-up-3567451?lt_source=external,manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu pedi a mesma coisa, ela me disse que do Blog cuidava, mas pra mandar algumas teorias em inglês traduzidas.

      (Não estou respondendo por ela)

      Excluir
    2. Eu realmente preciso de uma ajudinha com isso, e sua ajuda é mais que bem vinda. Assim como a Legião Geek falou, É só me mandar as imagens ou o texto por e-mail que eu coloco aqui no blog.
      Não se preocupe eu dou os direitos da tradução e peço que coloque os direitos de onde você retirou o conteúdo.

      lady_letal@outlook.com

      Excluir
  5. o legiao greek eu to tentando desesperadamente entrar nesse seu grupo do watzap mas nao consigo eu coloco seu numero nos meus contatos e nao aparece no watzap então por favor me adiciona meu numero e 08189091327 me adiciona por favor ta

    ResponderExcluir