Image Map

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nova votação!

Olá! Como eu vi, houve muitas pessoas falando quais são suas fusões favoritas, e então o Mateus Alves pediu para que eu fizesse uma votação sobre qual é a melhor fusão.
Eu resolvi colocar essa votação aproveitando o embalo do curta, eu não colocarei a Garnet porque ela é com certeza a fusão preferida da maioria, então não adianta ela ganharia. Vamos fazer apenas com as outras fusões: Opal, Sugilite, Stevonnie, Alexandrita, Sardonyx e Malachite.
Escolha seu time!
#TeamOpal

#TeamSugilite

#TeamStevonnie

#TeamAlexandrite

#TeamSardonyx

#TeamMalachite

Então que a melhor fusão vença!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

54 comentários:

  1. Boa sorte Opal, Sugilite, Alexandrite, Stevonnie, Malachita, Sardonyx! Torço por vocês! Todas são muito legais! Mas só um sai da arena.!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico pensando... Quem foi que criou a Ametista já que Peridot falou que a Ametista saiu 500 anos mais recente, e que não tinha ninguém naquela época. Isso me deixou curiosa... Pois alguma gem foi lá quando o Jardim já tinha sido fechado pelas Crystal Gems. Curioso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela já estava pronta e apenas demorou um "pouco" pra sair.

      Excluir
    2. Não sei se vocês já viram o que acontece com um bolo quando vai pro forno, mas ele começa pequeno e vai crescendo, crescendo e crescendo, porém, se você deixa por muito tempo lá dentro ele começa a murchar. Sera que essa analogia faz sentido?

      Excluir
    3. Faz sim. Mas sabe.... a Rebecca surpreende todos com uma reviravolta nos ep. Mas isso tb faz sentido.

      Excluir
    4. E além disso o mesmo acontece quando a gente deixa pouco tempo no forno. Agora vamos ver o que se espera da nossa pequena guerreira.

      Excluir
  3. Lady estamos criando um canal de su ñ sei se vc leu mais mandei e-mail vc q participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ler. Eu adoraria participar.

      Excluir
    2. lady passa o nome do canal : )

      Excluir
    3. Eles ainda não criaram, mas quando criarem eu peço para divulgar.

      Excluir
    4. Lady quando eles fizerem o canal me passa o nome pfv. Estou me inscrevendo nos canais de desenhos animados do cartoon. Tb tenho um mas... tá muito fraco. Amanhã vou gravar o novo ep dublado pela TV. Minha TV e em HD e vou colocar um suporte pra pegar toda a tv. O que me preocupa é o grito do povo da rua kk. Mas voltando ao assunto... Neste mês tô me inscrevendo d+ nos canais de desenhos. E Lady tô procurando nos históricos antigos o vídeo q tem no final o sneak peek.

      Excluir
  4. Ei galera!
    Alguém sabe o nome de algum quartzo vermelho sem ser a Ruby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Steven Universo. Não :/ mas conheço algumas na vida real

      Excluir
    2. Exatamente.Eu gostaria de saber o nome de um quartzo vermelho, que não tenha aparecido em SU, e de preferência o mais raro possível.
      Mas precisa ser um Quartzo e vermelho.

      Excluir
  5. Lady acabei de me tocar numa coisa! Me lembrei que vi um ep no youtube q é o Catch and Realease. E quando termina o ep aparece 3 Sneak Peeks de 1 segundo. O 1° e aquele do ep Back to the Barn e os 2 últimos me deixou curiosa. Pois essas 2 promos de 1 segundo não apareceram nos ep que teve. E fico pensando. -Eita. Essas promos são de ep que não passaram em EUA! Preciso contar a Lady.

    Vou te falar as 2 promos. A 2° que passou mostra a Connie gritando alguma coisa. . E o outro mostra Steven e Connie tentando formar a Stevonnie. Mas Steven acaba caindo :/. Vou procurar aonde está essas promos. Procurei no youtube e b achei nada sobre elas. Agr tô procurando pelo ep pra ver se vai aparecer no final. Criei até 1 teoria pra essas 2 promos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me contar. Eu ficaria realmente feliz caso a Stevonnie apareça de novo.
      Caso queira mandar o link do vídeo ou compartilhar a teoria me mande um e-mail.
      lady_letal@outlook.com

      Excluir
  6. Eu estou lutando tentando achar denovo aquele ep que vi mas vou conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve no histórico do YouTube e acha o vídeo q vc viu

      Excluir
    2. Obg ae. Mas faz muito tempo. Vou procurar os vídeos mais antigos. Deve tá lá embaixo

      Excluir
  7. Só acho que faltou a Rainbow Quartz, ela é bem queridinha entre os fãs...

    ResponderExcluir
  8. time alexandrite
    ela é literalmente melhor que sardonix,opal e suglite juntas

    ResponderExcluir
  9. Lady me desculpe. Pois meu PC quebrou e eu não sei como lhe mandar um email pelo meu celular. Não foi meu PC na verdade é o wi fi e tb a net tá bugado e trava várias vezes. Se alguém me der uma dica de como mandar um email pra Lady pelo celular eu agradeço. <3

    ResponderExcluir
  10. Lady o comentário q excluir tinha o nome do video e o canal q tem esse sneak. Mas excluir pq achei estranho o 1° sneak passou super rápido e era das gems. Fui dar uma pausa ou tentei kk. E vi q era antigo pois a Garnet tava ainda.... Como antes. Mas aí passou o da Connie e n sei se era antigo tb. Dps vc dá uma olhada. Nome: Steven Universe - When it Rains clip. Canal: kinlun124.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem um realmente que n passou nos ep. O do Steven e Connie dançando. Vou ver se acho.

      Excluir
    2. Eu olhei o vídeo e realmente não me lembro da Connie gritando pode ser a cena de um episódio novo, mas a parte das Crystal Gems é uma cena do episódio "So Many Birthdays".

      Excluir
    3. Kk. Eu percebi que era do ep tantos aniversarios. Mas Lady me lembro q do sneak de connie e Steven dançando. Pela cara deles eles estavam levando muito a sério a dança. Não tão a sério tb kk. Mas quando Steven caio a Connie ficou com uma cara :/

      Excluir
  11. A Raibow Quartz Não entrou na votação não Lady ou VC acha que ela teve pouca participação na série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei ela porque só tem um episódio em que ela apareceu e a cena tem no máximo 27 segundos, isso faz com que ela não tenha muita importância. Achei melhor não colocar, mas ela tem uma grande popularidade sim e é bem querida por grande parte dos fãs (me incluindo).

      Excluir
    2. Então tá eu tbm sou fã dela mas ela não teve tempo nem de falar na série e concordo com a decisão.

      Excluir
  12. #TeamSardonyx Força Sardy! #SardonyxMelhorFusãoEAMaisEngraçadaOhohohoho

    ResponderExcluir
  13. Hey hey Lady!
    Tudo bem?
    Sobre o concurso, você recebeu meu email? 😁
    Você nuuuunca mais postou
    Dia quatro de novembro fez dois anos que SU entrou na TV dos EUA
    Como o Brasil é podre so chegou aqui quase um ano depois, por volta de abril
    -_-
    Mas como sempre digo que nasci no pais errado.....
    Foco Rose
    Voltando, como você vai fazer?
    Tipo, você deveria ter postado ontem ou hoje falando que o prazo tava acabando
    Eu mesma ia perder, achando que era dia 11 o limite
    Nhe.... Acho q é so isso
    Ah no! Lembrei
    Você ficou sabendo que ta rodando pela net que a Pitty (MINHA MUUUUSAA ) que vai dublar a Sardonix?
    Não sei se é verdade maaaas....
    Agora acabei
    Bye bye
    Bjs da Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente deveria ter postado, e sinto muito por isso. A razão pela qual estou tão sumida é que vou fazer tipo um concurso daqui a 19 dias então estou realmente sem tempo.
      Sobre o seu e-mail, sim eu recebi e vou ler a fic ainda hoje. Provavelmente a noite já saem os 3 finalistas.
      Eu sei que o niver de 2 anos de SU passou, mas acabou que naquela semana eu estava atolada na escola e ainda tinha que participar de uma excursão e tudo foi se acumulando.
      Sobre o rumor da Pitty dublar a Sardonyx eu não tinha ouvido falar nada, mas posso procurar saber. Apesar de que eu acredito que depois do que aconteceu com Mortal Kombat X acho meio difícil chamarem ela.
      Espero ter respondido a todas as suas dívidas. :)

      Excluir
  14. Acabei de fazer o vídeo do ep completo e dublado ep Temos que conversar q passou hoje. Mas o áudio ficou mais ou menos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC prestou atenção na voz da Rose parecia uma velha tagarelando me decepcionou com essa dublagem.

      Excluir
    2. Lady o nome é: Steven Universo ep - Temos que conversar(DUBLADO). Desculpa n mandar o link e pq nesse mês estou usando o celular.

      Excluir
    3. Se vc escrever assim vai lá aparecer em 1° lugar. Por enquanto....

      Excluir
  15. Lady já criamos o canal tentei te mandar um e-mail mais ñ consegui

    ResponderExcluir
  16. https://youtu.be/EVEX0_DQttQ

    Ñ dilvuga ainda estamos organizado ainda

    ResponderExcluir
  17. ~~~ PARA BENS LADY!!! VOCÊ CHEGAR A 50 COMEÇAR OS EM UM SÓ POST NO BLOG!!!!~~~~♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Aff a porcaria do corretor de erros :/ eu quis dizer Comentários na parte que falei começar

    ResponderExcluir
  19. Lady vc se encomodaria se o pessoal do grupo criase um blog?

    ResponderExcluir