Image Map

domingo, 15 de novembro de 2015

Ganhador do Concurso!

Olá! Finalmente chegamos ao fim do concurso e tenho orgulho de anunciar agora o ganhador.
E a fanfic vencedora é...
A Promessa - By: Felipe Drum da Silva.
Essa fic mantém um mistério que merecia muitos capítulos a mais, se você continuar essa fic eu seria uma das que leria.
As falas entre os personagens são bem desenvolvidas, o ambiente é bem escolhido, a história foi bem
comovente, e como sempre deixou o gostinho de quero-mais. Com certeza mereceu o primeiro lugar. Parabéns pela sua linda fic!

Então agora vamos definir o segundo e o terceiro lugar, que foram difíceis de escolher já que as duas fanfics eram muito boas. Mas vamos lá.
O segundo lugar ficou com...
Durma Bem, Meu Pequeno Steven... - By: Black Rose.
Essa fic tocou meu coração e quase morri de fofura com as cenas do Steven. Tocou em um assunto realmente interessante, afinal toda criança em idade de crescimento necessita de uma figura materna. Então essa pergunta seria inevitável já que nenhuma das Crystal Gem iria assumir o lugar da Rose.
Essa fic pegou um tema ótimo e com certeza esse é um ótimo motiva pelo qual lutar.

O terceiro lugar ficou com.
Ask the Gems - By: Simone Ingrid de Avelar Carneiro.
Essa fic também foi muito boa, e o fato de ter a Ruby e a Sapphire foi uma ótima ideia para usar com o tema, e também capturou bem a essência desse casal.

Agora falando sobre o prêmio, como antes já havia sido dito, o prêmio é escrever um post da maneira que quiser e eu postarei aqui sem qualquer alteração, pode ser qualquer coisa: Teorias, fan-artes o que preferir.
Eu já havia conversado com o Felipe sobre o prêmio e ele disse que não tinha assunto então era para dar ao segundo lugar, então que assim seja. O prêmio então vai para a Black Rose. Parabéns!
Eu agora espero o e-mail com o post. Não precisa ser agora, mas pelo menos diga se quer ou não o prêmio ok?

Isso então finaliza o concurso, obrigada a todos que participaram. Espero podermos ter vários outros concurso assim aqui no blog.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

39 comentários:

  1. Alguem viu meu coração por ai?? Acho que eu perdi ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, manda seu número q eu resetei o cel *-*

      Excluir
    2. Owt amore
      Dia 28 ou 27 eu vou estar novamente com whats
      Ai eu falo contigo

      Excluir
    3. Não, é sério, eu resetei o cel, n tenho mais nenhum contato brodi

      Excluir
  2. Aeee \*°*/
    Gente, eu to sorrindo feito uma louca aqui, minha mãe ta me olhando estranho, mas tanto faz
    Hihihihihihi, que emoçaaaao
    Todos nos tres merecemos!! Parabens a nos!!(principalmente ao Felipe, parabens cara!!!)
    Bom, eu tenho uma ideia Lady, mas você não vai saber agora >*<

    ResponderExcluir
  3. Lady. Será q o Cêntipoda voltará sendo uma gem! Tipo voltar em sua forma normal que tinha antes! Como vi num ep q ela volta quase na forma dela! Será q Steven irá curala!

    ResponderExcluir
  4. Simone e Bianca, dou meus parabéns por duas ótimas fanfics.
    Este concurso reuniu o perfeito equilíbrio de forças entre cada autor.

    -Escrita
    -Emoção
    -Mistério

    Cada um de nós fez suas fics conforme sua especialidade.
    Isso foi o que mais me surpreendeu neste concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha reunia os três ;-;

      Eu perdi ela, alguém apagou ;-;

      Excluir
  5. Lady, eu n tive tempo pra reescrever a minha, queria mandar mas seria ridículo, excêntrico e estranho, mas eu queria muito mandar, só não tive tempo

    ResponderExcluir
  6. Desculpe eu cheguei atrasado, EU QUERO SEQUENCIA!!! EU PRECISO! Parabéns pela vitória

    ResponderExcluir
  7. Lady um amg meu q vê seu blog mas não possui conta queria falar com você. Ele queria falar com vc se vc já pensou em fazer um concurso de criar gem. Ele me mandou até uma folha escrita pra eu falar com vc: Vou falar:
    Lady aqui quem fala é Paulo. Eu gostaria de saber se você acha uma boa idéia fazer um concurso de: Criar seu Gem.

    Tipo: Os participantes terão que fazer um desenho de uma gem que eles criaram. Depois irão fazer um texto sobre ela. (LEGENDA). Depois terão que fazer um blog e postar lá e mandarem o link para você. Ou se preferir melhor: Mandarem um email falando sobre a gem e colocar o desenho na conta Google pra Lady ver. Ou colocar tudo no Google +. Mas é você que sabe Lady. Se achar uma péxima idéia eu entendo.

    Teorias SU: :/ oque acha Lady? Pois não entendo nada que esse garoto fala. Ele é 2 anos mais novo q eu Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho uma boa idéia, no entanto não acho que teriam participantes o suficiente. Mas vou guardar sua idéia para num futuro poder usar. Obrigada pela idéia.
      E porque você não faz uma conta no Blogger assim fica mais fácil para falar comigo e ajuda também o blog. :)

      Excluir
    2. Ele falou q sou eu q tenho vergonha de falar q eu inventei esse garoto e a idéia foi minha mas tinha vergonha kkkkkkk :-D

      Excluir
    3. Hey Lady
      Duas coisinhas
      1-Eu comcerteza iria participar do concurso. Você ate ja conhece minha gemsona, Opala Negra, ela apareceu la em "Crystal Gems, O Inicio". E ate ja tenho alguns desenhos dela, mas teria que fazer mais
      2-Você ja deu uma olhadinha laaaaa no 1° post do blog? Se não, passa la ;-)

      Excluir
    4. Eu tb tenho uma. Seria uma boa idéia pra metade do povo. Pq oq agente faz agrada a um e desagrada a outro :/.

      Excluir
  8. Eu geralmente estou enganado com minha própria compreensão de situações sociais. Então aqui vai a dúvida que tenho tido...

    Alguém aí quer a continuação da minha fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria que tivesse uma continuação. :)

      Excluir
    2. Seria legal uma continuação, Felipe. :-)
      Suas fanfics mexem com os sentimentos das pessoas.
      Achei inteligente deixar ganchos para prosseguir a fanfic ao invés de fechar a história em um único capítulo.

      Excluir
    3. Ai ai viu Lipe
      Sinceramente, ja cansei desse misterio todo. Quem diabos é ELA???
      Juro pelo rip Estije, se você estivesse agora na minha frente eu te amarrava numa cadeira e te torturava ate você me explicar esse ninho de rato
      `-´

      Excluir
    4. UOU! CARMA MENINA!
      Estou arduamente trabalhando em uma MEGA fic, mas é difícil fazer com que os capítulos fiquem no nível de "isso não é o fim".
      Agradeço pelo apoio e vou continuar esse mistério!Vou começar a postar minhas fics quando terminar de criar o terceiro capítulo, mas para quebrar o gelo, e evitar torturas futuras, fiquem com o que deverá ser a Sinopse da fic!

      "Atraída por um forte sinal vindo da Terra, uma inesperada visitante chega ao planeta.A gem cujo sombrio passado foi esquecido e o misterioso futuro apagado."

      Para quem realmente esta esperando a continuação, digo o seguinte:

      Bem vindos ao primeiro Hiato FDS!!!

      Excluir
  9. Ola lady acompamho o blog desde junho

    ResponderExcluir
  10. Mds lady eu iria participar. Rsrsrsrs to mto mal agr 😖😖talvez daqui a 2 dias

    ResponderExcluir
  11. Lady Lady. Vc já notou q a propaganda de novos ep de Steven está igual sonho ao de Hora de aventura? Tipo a única coisa q muda e umas palavras da músicas como em ves de chapéu é pedra. Só faltava juntar Hora de aventura com Steven Universe kkkkkkkk. Mas poderia até ser possível pois a Rebecca tb trabalha em hora de aventura. Hum..... mas 70•/• de chance de n acontecer. Mas até q seria possível.

    ResponderExcluir
  12. Sou eu Teorias SU Mudei de conta pq a Teorias SU possui 4 pessoas então pensei em fazer uma conta só minha. Sou Stef.agr :)

    ResponderExcluir
  13. GRANDE TEORIA
    SUPER ORIGINAL (que acabei de ver no face!)

    Não sei quanto a vocês, mas eu realmente não havia percebido.
    Alguém percebeu a semelhança entre o que parece ser as fontes de energia da mão gigante e do templo!Grande tubos percorrendo toda a estrutura, a forma entre os interiores, etc...

    Talvez o templo na verdade seja algum tipo de nave!...Apenas outra teoria sem muito sentido, mas quem sabe?

    ResponderExcluir
  14. Uma nave de pedra? E possível naquela época. ter nave de pedra

    ResponderExcluir
  15. A ametista num existia naquela epoca

    ResponderExcluir
  16. Já que foi confirmado pelos criadores que a Rose não é um Diamante eu tenho uma pequena teoria que assim como a Jasper e a Ametista ela tbm poderia ter sido criada no Jardim de Infância como ela é um tipo de Quartzo tbm.

    ResponderExcluir