Image Map

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ganhadora da enquete: Qual sua fusão favorita?

Olá! A vencedora da fusão favorita é a Sardonyx! Seguida pela Opal e Stevonnie. Devo admitir que de todas as fusões ela é a mais engraçada e carismática.
 Vamos então ao nosso tributo a essa diva.


Fonte:http://pinkooze.tumblr.com/

Fonte: http://nekodacc.tumblr.com/

Fonte: http://sxccr.tumblr.com/

 Fonte: http://countcomfect.tumblr.com/

Pobre Peridot kkk
Fonte: http://papayapanda.tumblr.com/


 Fonte:http://www.redbubble.com/people/shamserg/works/15569428-steven-universe-sardonyx

 Fonte: http://awbwi.deviantart.com/art/Sardonyx-and-Jamie-548121662

Ela tem um estilo meio anos 80, como por exemplo a risada, que de fato é contagiante. Com certeza ela conquistou o coração de muito Steventusiasta e por isso está aqui hoje.
Esse último GIF eu encontrei ele sem querer e achei bem engraçado, coitado do Jamie LOL.

Agora gente uma noticia:
Infelizmente eu tenho estado bem ocupada com estudos e não tenho encontrado tempo para o blog, então acabei tomando uma decisão. Até o dia 30/11 o blog vai ficar pausado e não haverá posts, mas assim que passar essa data o blog vai voltar normalmente. Espero que entendam.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

44 comentários:

  1. Não se preocupe Lady, entendemos que você, assim como todos nós, possui outras atividades, escolares, familiares e pessoais, por isso acho que falo por todos que fielmente seguimos seu blog, quando digo..."no problem"!

    ResponderExcluir
  2. Pse. Lady achei engraçado a imagem de Sardonyx segurando Peridot kkkkkk. Lady. Queria lhe perguntar. Quanto tempo durou pra seu blog ser reconhecido? Acabei de fazer um blog ontem. Mas não tem nada a vê com Steven Universo. Mas se quiser ver: graywolfcartoons.blogspot.com e o link. Mas estou tendo paciência. Agr q estou de férias vou ter tempo pro blog por isso só fiz ele agr mesmo q tenha planejado isso a 3 meses. Se vc ainda não tocou Oi não viu meu comentário vou dizer aqui q eu Stef Wolf sou Teorias SU. Parei de usar aquela conta e agr pensei em usar uma só minha. Nossa hoje fui passando no minecraft multiplayer servidor Craftlandia online gritando pra todo mundo o link de meu blog. -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ter mais público em torno de uns 5 meses. Mas tenha paciência e tente variar o conteúdo. Isso ajuda bastante, mas não desanime caso demore para receber público. É só questão de tempo. :)

      Excluir
    2. Pra mim não à problema não. Ontem rwcebir o comentário da Wolfe. Ela compartilhou e virou seguidora. Vou te paciência e até lá estou criando ep do comics q fiz. Eu nunca fiz aula de desenho na minha vida e o povo fala q meus desenhos são legais. Eu vou fazer uma aula no youtube pra fazer sombra nos personagens. Obg por me dizer isso Lady.

      Excluir
    3. Bem, me intrometendo, sombras são fáceis! Primeiro pense, de onde vem a luz, aí são 3 tipos de sombra, a sombra no objeto, a sombra do objeto e sombra em objeto, a no objeto é o seguinte, tente ver onde fica a luz e onde são as protuberâncias do personagem, por exemplo, nariz, aí você traça uma sombra no lado contrário da luz, a sombra do objeto é a sombra que ele vai fazer, a sombra em objeto é algo que projeta uma sombra no seu objeto, algo externo, com esses detalhes você fará uma sombra boa

      Excluir
    4. Eu sei. Mas eu queria aperfeiçoar. Melhorar minhas sombras.

      Excluir
  3. FINALMENTE!!!
    Após uma longa e cansativa preparação, o primeiro de inúmeros capítulos da minha fanfiction, esta pronto!
    Quem esperou para descobrir os segredos por trás da misteriosa gem...Chegou a hora de iniciar essa longa e épica jornada!

    Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/660463/SUA-AGemSemPassado/

    Wattapad: https://www.wattpad.com/story/54893240

    Pretendo lançar um capítulo todo Sábado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Sardonix.Apesar de eu ter votado na Opal eu confesso que ela é bem mas animada do que essa última fusão que citei.

    ResponderExcluir
  5. Porque gostam tanto dela? Sério, vejo ela de um jeito diferente, como uma mentira da Pearl, ela é exibida e zomba da Amethyst, porque gostam tanto dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas a Suguilite tbm zombou da pérola porque eu acho que Ametista e pérola preferem se Fundirem com a Garnet do que com elas mesmas!

      Excluir
    2. Corrigindo entre elas porque as duas personagens não se aturam.

      Excluir
    3. As piadas são da rubi so pra começar ela ñ zomba da ame nunca chamou ela de nd na vdd nunca deu a mínima pra ela sugilite sim zombou da pearl votei na opal

      Excluir
    4. Opal > Sardonyx
      Garnet > Opal
      Sugilite > Garnet

      Excluir
  6. Aaaaaa Lady. Meu blog acabou de ter 2 seguidoras e 2 comentários de uma garota q gostou dos personagens.

    ResponderExcluir
  7. #MuitoTristePelosPostsEmPausa ;(
    Mas eu sei q eh complicado gerenciar um blog :)

    ResponderExcluir
  8. Vc tem razão Maria Luiza. Eu fico pensa do.... e se Lady for alguém q mora perto de mim? Só pensei nisso pq já tive um acidente. Depois de 3 meses descobrir q a pessoa q eu seguia no outro blog. Era meu vizinho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer, meu amigo seguia o blog e nem me sabia que era eu. Quem sabe você não tem razão... kkkk

      Excluir
    2. Lady vc mora na capital do espírito Santo Certo?Eu moro na cidade vizinha vila Velha oque indica que não somos vizinhos!: )

      Excluir
    3. Na verdade eu moro na Serra, mas sim somos vizinhos, já que ambas fazem parte da grande vitória kkkkkk

      Excluir
    4. Atá eu tbm tenho alguns parentes que moram na Serra.Amo visitar essa cidade toda vez que vou aí!

      Excluir
    5. Lady nesse ano no mês de Junho. Eu fiquei 2 dias lá. Na cidade aonde você mora.

      Excluir
  9. Ñ encontro nunca ninguém q seja de Pernambuco-Recife ou Amazonas- Manaus aff

    ResponderExcluir
  10. Gente eu creie um blog sobre su ainda vou fazer algumas alterações mais já coloquei o primeiro post se vcs quiserem ver o nome é crystal universe

    ResponderExcluir
  11. Quem aí mora no RN (Rio Grande do Norte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você saaabe que eu sim
      Eu sou potiguar com muito orgulho!

      Excluir
    2. Eu sou Baiana e com orgulho :) Mas só pq sou Baiana n significa q eu seja neguinha n. Eu sou totalmente o oposto do povo de Bahia. Soy branquela

      Excluir
    3. Eu tambem sou branquela!! A ironia é que nasci na cidade do sol e n posso pegar sol
      -_-
      Eu atualmente moro wm Salvador!!!0#0

      Excluir
  12. Lady,vc tem facebook?Se vc tiver.me diz se vc tem pagina de SU,eu tenho!O nome dela é Steven Extremo

    ResponderExcluir
  13. Ninguém de Cuiabá ;(

    Eita cidade quente, acho melhor ninguém vir aqui n. Aqui eh quente, e sem praia ;(

    ResponderExcluir
  14. Gente eu montei um blog com a história de um jogo, vou colocar o link ;)

    ResponderExcluir
  15. Blog da Maria Luiza http://marialuizapelegrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Maria Luiza ta só bugando nos comentários(sem ofenças).kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk, n me ofendo n, ta brigando mesmo

    ResponderExcluir
  18. Só vim trazer uma pequena observação.
    Talvez seja apenas impressão minha, mas não deixa de ser uma teoria.
    As pedras lapidadas (Garnet, Ametista, Jasper) são as destinadas a luta, enquanto as circulares ou aredondadas (Peridot, Lapis, Perola) são apenas na área de trabalho.
    Todavia as gems "arredondadas" são dessa forma por meio de algum tipo de lapidação (se eu não me engano), por isso, esta observação não passa de uma pequena, mas não menos importante, Teoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só naum entendi uma coisa, se a pérola é destinada ao trabalho se ela tem uma arma de luta ( a lança dela no caso ) ? Se vc responder " por causa da inteligência dela " ela poderia muito bem ser uma lutadora estrategista :)

      Excluir
    2. Não, ela não tem o porte para ser uma lutadora.
      Se pensarmos no que Peridot havia dito, concluímos que a função das Perolas é servir a outra gem com sua própria vida, como uma empregada ou algo do tipo.Todavia, as Perolas sempre estão ao lado de seus "senhores", preparadas a dar suas vidas para defende-los.Isso explica sua arma.

      Essa programação pode ter feito Perola sempre se sacrificar por Rose nas batalhas.

      Enquanto ao fato de Perola ser uma lutadora e muito inteligente, significa que ela é algum tipo de exceção entre as demais Perolas.

      Excluir
  19. Esse Hiato está me matando volta logo Steven Universo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estou alegre em ver os episódios novos(para o Brasil)sendo lançado aqui a dublagem está bem melhor do que a legenda na minha opinião!

      Excluir