Image Map

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Finalistas do concurso!

Olá! A data do concurso de fanfics acabou hoje e já estou com os 3 finalistas.
Tivemos poucos participantes, mas todas as fanfics eram ótimas e foi difícil escolher só três, mas aqui estão nossos finalistas.

1- Steven Birthday - By: Simone Ingrid de Avelar Carneiro
Posso dizer que essa conquistou meu coração. Foi realmente um tema muito bem escolhido e de certa forma emocionante. Além de muito bem escrita.

2-Isso não é o fim - By: Felipe Drum da Silva
Essa fanfic quase me fez derramar algumas lágrimas e com certeza merecia continuação. No começo foi interessante, conseguiu me deixar extremamente colada na tela no meio, e no final deixando um gostinho de quero-mais. Realmente incrível!

3- Crystal Gems, O inicio - By: Black Rose
A ideia de fazer uma fanfic de como elas resolveram defender a terra foi ótimo, me deixou bastante curiosa só com a introdução. Eu vi que foi desenvolvida uma visão diferente para cada personagem, isso foi bem interessante e ficou muito bom.

Parabéns para vocês finalistas, cada fanfic que eu lia me deixava mais impressionada com as ideias e a criatividade de cada um.
Começa então agora a segunda parte do concurso, do qual só vai sair um ganhador. Dessa vez eu vou dar um tema e será da mesma forma, vocês escrevem a fanfic e me mandam pelo e-mail.
Seguindo as mesmas regras de antes. Só haverá mudança no limite minimo de palavras.
1- Deverá ser um one-shot, ou seja ter apenas 1 capítulo.
2- Vocês irão postar a fic no Wattpad.
3- Deverá constar a seguinte frase na sinopse e nas etiquetas "Para o concurso do blog: "Mystic Quartz".
4- Não precisa mais ter 1.000 palavras, e sim no minimo 500 palavras. Ainda não tem limite máximo.
5- Vocês me mandarão o link da fanfic pelo e-mail.

Pois bem o tema para a fanfic é: Eu luto por...
Agora cabe a interpretação e a criatividade de cada um.
O prazo para o envio da fanfic é até dia 20/11.
Obrigada também aos outros participantes, mas só podiam ter 3 finalistas.

Eu ando meio ocupada até o final do mês, então pode ser que os posts tenham espaços muito grande de tempo entre eles.
Conto com a colaboração de vocês
Até o próximo post Steventusiastas. :)

66 comentários:

  1. # Aplausos. Lady sobre aquele sneak q mostrei da Connie. Eu acabei de perceber que pelas nuvens no céu. Ela deveria está na sala de Tele transportadores. Amanhã vou pegar o vídeo e vou cortar. Fazendo com que só fique a parte daquele sneak. Pq procurei no youtube e n achei ninguém com esse sneak. Então pensei em colocar esse no meu canal. *.*. E vou tentar achar aquele que falei doa doía tentando formar a Connie. Boa noite Zzzzzzzzz. E parabéns aos finalistas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a parte de Steven e Connie tentando formar Stevonnie. Não apareceu mesmo. Procurando. .

      Excluir
    2. E mesmo. Nem Lady Percebeu :/ Mas errar é normal. Mas o dos dois dançando n apareceu em nenhum ep. Vou tentar achar

      Excluir
    3. Quando eu achar o da dança eu posto. Lady ainda n procurei pq tenho prova e preciso estudar muito de não fico em português

      Excluir
  2. Mas é claro que a Maior parte dos créditos vai para a pessoa q fez o vídeo. Eu só vou mesmo cortar e deixar a parte do sneak.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do isso não é o fim e queria ver mais e quem era essa gem e adorei esse novo tema eu luto por essa parte da música mexe com feels

    ResponderExcluir
  4. OH MY STARS!!!!!
    EU NÃÃÃÃO ACREDIIITOO
    MEU CORAÇÃÃO PAROO
    AIN QUE EMOÇÃO!!
    Serio?? Não acredito no que meus olhinhos veem
    Deus que emoção, não acredito mesmo, eu não acredito!
    A ficha não caiu ainda
    É a minha historia ali ou estou a ter alucinações?
    Eu realmente estou atolada ate o juizo, mas nem que eu tenha que tacar fogo na escola eu vou escrever a parte dois
    Vei, deixe-me eu me recomor....
    Admito, caiu uma lagrima
    Ai ai....
    Opa
    Eu to perdendo tempo
    Vou começar agora mesmo!
    Byyee

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como se sente é algo INACREDITÁVEL.
    E não estamos sonhando. XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! :D
      Ainda não achei meu coração
      Eu estou tão empolgada (mesmo tendo 93% de certeza que vou perder)
      Eu ja sei exatamente oque vou escrever
      Vamos em frente ! :D

      Excluir
    2. Verdade
      E que a sorte esteja sempre ao nosso favor

      Excluir
    3. Parabéns pra vocês...e pra mim também!
      Pulamos os obstáculos e agora estamos na reta final!
      Boa sorte para vocês, mas principalmente pra mim!
      Depois que descobri o nível de suas fanfics percebi que eu é quem mais vou precisar de sorte!

      Excluir
    4. Muito obrigada, Felipe!
      E meus parabéns pra você e a Black Rose por duas fanfics incríveis.
      Perto delas a minha é muito simples.
      Boa sorte a vocês!

      Excluir
    5. Gostei muito da sua história merece continuação

      Excluir
    6. As historiasde vocês dois, Simone e Felipe, ficaram magnificas!!
      Ah, Felipe, necessito entender aquela frase!! Quem é ela?? Isso não é justo -_-
      Acho que ja estou desqualificada, realmente não estou gostando do resultado do que ja escrevi ate agora
      As fanfics de vocês dois ficaram incriveis! Realmente não gostei do que escrevi
      Mas mesmo assim obrigada. :D
      Vou tentar melhorar oque ja escrevi. Não consigo pensar agora num tema melhor
      Boa sorte a nos!

      Excluir
  6. Lady quantos anos vc tem
    É vc leu as msgs q Eu mandei no e-mail??????

    ResponderExcluir
  7. Oi Lady! Apenas para tirar uma dúvida.
    Você vai postar aqui no blog apenas a fanfic vencedora, ou todas as três?
    Estou preocupado que meu pequeno esforço passe despercebido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar as três e dentre elas anunciar a fanfic vencedora.

      Excluir
  8. Lady quando as aulas acabarem que vai ser daqui a uns 8 dias. Eu finalmente terei tempo pra participar de outro concurso. Se vc conseguir fazer outro. Lady e quando terminar as aulas eu te mostro minhas artes. Vou fazer um vídeo com elas. E transformar em um clip. São desenhos Steven Universo Wolf. Que eu inventei. Tem alguns no Google+ na minha conta. Mas lá os desenhos estão desatualizados. Mas agr q baixei o Paint SAI daqui a 1 semana eu coloco meus novos desenhos bem melhores e detalhados lá. Mas se quiser dar uma olhada e só ver pela minha conta no Google+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus desenhos são muito bons e Garnet ficou muito fofa! Estarei esperando você lançar o vídeo.

      Excluir
    2. O do clip? Vou lançar daqui a 8 dias. Quando as aulas acabarem. E o vídeo de Connie e Steven vou procurar depois das aulas. Se eu achar corto o vídeo e fasso um vídeo só com sneak peek. Se ele tb n for velho -.-

      Excluir
  9. Hey Lady!
    Acho que me superei
    Acabei minha historia, so falta eu revisar umas coisinhas e dar os ultimos ajustes
    A capa ja esta pronta e eu achei que ficou cute
    Mas não foi isso que eu vim falar
    Os outros ja enviaram, ou pelo menos um deles ja enviou?
    Não me é agradavel ser a primeira a mandar :/
    E tipo, se todos mandarem antes do prazo final, você adiaria o resultado?
    Ai, to nervosa
    Tipo, muito
    Muito mesmo
    E vai começar Steven Universe no Cartoon daqui ha... Tres minutos
    Bye bye
    Bjs da Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos os três enviarem antes da data eu adianto o resultado. E não ninguém até agora me enviou, mas não tem problema você ser a primeira.

      Excluir
  10. Olá, Lady!
    Vai demorar um pouco pra enviar mas nada vai impedir de postar a fic.
    Redescobri o prazer de escrever. :-D

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrs imagina q vc tinha 15 huuuuuuu sempre chuto bem eu fiz ontem a última prova de matemática eu ñ sabia nem qual era o assunto 😔😔😔ai eu aprendi o assunto e copie a prova tirei 9, 5 ☺☺☺☺😊

    ResponderExcluir
  12. Owew Lady
    É meio que vergonha.....*-*
    Sou muito timida
    Realmente não quero mandar primeiro, vou dar uma terceira revisada, mostrar para umas amigas para ver se ta bom....
    Olha, eu so to com um medinho de você me desclassificar
    Eu meio que... Abreviei? Sei la, fugi um poquiiinho do assunto "Eu luto por"
    Mas so um pouquinho
    Ainda tem a ver com o tema, mas nao tao direto
    Você ja vai ficar meio que "Huuuuum.." so com o titulo e a sinopse
    Titulo:Durma bem, Meu pequeno Steven...
    Certo, bem nada a ver ne?
    Mas eu gostei mesmo da historia a final de contas, mas nao acho que va ganhar
    Na minha opinião a Simone e o Felipe escrevem melhor que eu
    Mas vamos ver
    Eu
    Falo
    Demais
    -_-
    Vou calar a boca e dormir
    Maldito TDHA ¬_¬
    Agajqbekq
    Ainda tenho oque falar
    Mas nao vou
    Ja falei demais
    Ahaja, ta vendo? Não me controlo!
    Agora é serio
    Xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Black Rose, você não é a única que não que postar primeiro!
      No meu ponto de vista, minha fanfic é baseada em mistério, se eu postar muito cedo, qualquer um pode entrar na minha conta em wattpad e ler, acabando com o mistério!
      Vou esperar, só para dar um gostinho! Mas aqui vai meu título.
      A promessa!
      E já aproveito para dizer que não recomendo a leitura desta fanfic se ainda não leu:
      Isso não é o fim!
      É exatamente o que estão pensando!
      O mistério continua!

      Excluir
    2. Eu e você Black Rose!
      As balas estão engatilhadas, apenas esperando o momento certo para o disparo!

      Excluir
    3. Ei Simone!
      Só queria dizer que percebi a semelhança entre nossas fanfics...
      Sabe...Aniversário, Garnet, Pensamentos sobre Rose...
      Emfim, só queria me desculpar pelas incríveis coincidências entre nossas histórias!
      Não era minha intenção ter um tema tão semelhante com o seu!

      Excluir
    4. Não tem problema, Felipe.
      Eu que preciso me desculpar.
      Na minha eu queria mostrar o relacionamento de Garnet e Steven, e também mostrar a Ruby e Sapphire interagir com ele.
      Pois tem aqueles episódios mais focados nos dois e basei a fic em alguns fanarts da Garnet colocando o Steven para dormir e quando ele levanta a Ruby e Sapphire estão a seu lado.
      E o curta de unboxing da mala cachorro quente serviu de inspiração.
      Sabe eu gostaria muito de ver a versão da Rebecca do aniversário. :-D
      E na minha próxima fic será novamente a interação de Ruby, Sapphire e Steven.
      Rose fará uma aparição, mas o foco serão os três.

      Excluir
  13. Souberam da novidade?As dubladoras Americanas da Peridot e da Lápis Lazúli (não me recordo do nome delas)gravaram recentemente cenas de diálogos entre as duas personagens parece que a Malachite não vai ficar muito tempo na série.eu soube da notícia na Fanpage original da série lá no face e que já tem mais de 100 episódios que vão sair semanalmente já prontos que vão passar a partir do Steven Bomb.Contandos os dias para que isso aconteça.PS:A vinda de Diamante Amarelo pode ser que saia no Steven Bomb que deve sair provavelmente em Janeiro de 2016. : )

    ResponderExcluir
  14. Bem
    A minha historia tambem fala de Garnet (Ganet?) Steven e Rose
    O-O
    Não tinha percebido a semelhansa ate você falar agora
    Bem, no geral, se resumir tudo bem resumido, fica bem parecido, mas não tem aniversario
    AMEM LIPE!!(Posso te chamar assim?)
    Tava curiosa demais, agora acho que você ja tem um ponto com a Lady
    Não sei se te parabeniso ou vou agora escrever outra coisa '-'
    Não, para de noia Rose, a sua ta boa, chega de suas paranoias
    Nhenhenheeee °*°
    To com MUITO medo agora
    Junte isso com meu TDHA, e com todo o resto
    Ain
    :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa que estou agora será só Steven, Ruby e Sapphire sem elas serem a Garnet.
      A Garnet será mencionada na fanfic.
      E a Rose terá uma curta.

      Excluir
    2. Mas agora estou se tiro a parte do diálogo da Rose com a Ruby e a Sapphire e faço a apenas ser mencionada pelas duas e fazer uma breve aparição e ter duas falas.
      Seria interessante daí seria apenas o trio Steven, Ruby e Sapphire.
      Tenho vontade de deixar eles como os personagens principais.

      Excluir
    3. Ain ain ain
      Alguem ja mando??
      To ancioooosa demais
      Mas agora tenho maus certeza ainda que vou perder :'(
      Não que eu ligue assim o fato de ganhar ou perder. É mais meio que honra sei la. Eu ja escrevo minhas historias e meio que ganhar isso aqui seria um incentivozinho para continuar, tipo, é muitissimo raro eu gostar de algo que eu escreva
      Mas não posso fazer nada a não ser esperar ne?

      Excluir
    4. Anhandaakqhqiqjjauwq
      ALGUM SER VIVO???
      Ja mencionei que tenho TDHA, sim? Pois bem, isso NÃO.ME AJUDA A ME CONCENTRAR!!
      Eu to anciosa e maid dispersa do que o normal
      E isso não é bom enquanto tento estudar matematica
      Eu to olhando para todos os lados possiveis, batucando, desenhando, trançando meu cabelo, andando pela casa, fazendo tudo, menos me concentrar na atividade
      Ate a mosca na parede parece mais interessante
      Tipo, ai as vezes eu sento pra ler o conteudo e uma musica aparece na minha cabeça
      Ou um poema
      EU NÃO CONSIGO FOCAR!!!
      Nhenhahaiwbwk
      ;-;

      Excluir
  15. Sei exatamente como é!
    Sobre minha fanfic, me senti na obrigação de explicar alguns dos mistérios que ocorreram em "Isso não é o fim", mas acho que acabei criando mais perguntas do que respondendo!
    Tudo que posso dizer é que a fanfic vai receber uma visitinha do "Capitão Referência"!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não postei. Eu perdi nas coisas que escrevi.

    ResponderExcluir
  17. Please
    Em nome da santa Sugar
    Postem
    Ai eu posto, ai a Lady da o resultado, ai eu me acalmo-ou tento-
    Não que eu esteja nervosa, estou.... Hum.... Inquieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente se todo mundo já terminou de escrever marca um dia e posta todo mundo junto. Se quiser eu marco.

      Excluir
    2. Quer saber?
      Lady, se prepara
      Vou mandar a minha logo. Por mais que eu não queira muito, eu vou
      Ainda tenho muita certeza que vou perder ;-;
      Mas okay
      Fica de olho
      Ah, não esqueça da musica do cap, deixe ela baixinha, eu achei que da um climazinho legal :3
      Ain, to tremendo
      Vamo que vamo

      Excluir
    3. Mina fanfic esta pronta, tudo que esta me atrasando é a capa, que deve sair ainda hoje.
      Mas gostei da ideia da Lady!
      Então, o que vocês duas acham?

      Excluir
    4. Bom Felipe
      Eu ja mandei a minha, entao so resta você e a Simone

      Excluir
  18. Pronto
    Postei e te mandei o link Lady
    Ain #.#

    ResponderExcluir
  19. Gostei da idéia, mas infelizmente a minha não está pronta. :'(

    ResponderExcluir
  20. Lady
    A Simone e o Felipe ja mandaram?*°*
    Ain, depois daquele e-mail, to transbordando arco iris *°*
    Nhaums
    Vamos logo ai pessoal, por favor

    ResponderExcluir
  21. OK
    Ativo e operante!
    Fanfictio entregue e ainda esta quentinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhe, eu vi
      E ja resolvi o que fazer
      Vou te engarguelar mesmo
      AANAJQKQL BOY! PRA QUE TANTO SUSPENSE?? AI DEPOIS MORRE E NÃO SABE POR QUE FOI
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Iupiiii
    Eai Lady??
    Agora, que todos mandaram, quando sai o resultado?
    É hoje que eu não durmo -_-

    ResponderExcluir
  23. Simone - Preparada
    Black Rose - Preparada
    Felipe D.S. - Preparado
    Então, que os jogos comecem!
    FIGHT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Felipe
      Para de me chamar de Black Rose, Okay?
      Me chamem de Bia, ou Bianca(prefiro Bia)
      Fica estranho me chamar so de Black Rose

      Excluir