Image Map

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Clips dos próximos episódios. Leak muito bombástico.

Olá! A maioria já está sabendo, e eu tive no mesmo dia pelo menos 10 cometários de pessoas diferentes falando sobre a aparição da Bismuto em um dos clipes lançados ontem. Então fiquem ligados porque esse mês está prometendo.

Antes de tudo vamos esclarecer algo que parece que gerou uma confusão por parte dos seguidores do blog, ao que parece Burnett disse em seu twitter que será lançado um episódio novo, todo dia, durante um mês. O que significa que terão episódios novos desde o dia 18 até, mais ou menos, a metade de agosto. E isso irá completar a terceira temporada.
Espero que tenha explicado direito... deu pra entender...?

Agora vamos aos clipes, esse é do episódio "Everything's Changing". E pela thumbnail do vídeo já da pra ver o porque de toda essa comoção.

Esse primeiro foi o que mais chamou a atenção, e levantou várias questões: Como a Bismuto saiu de dentro do Leão? Seu nome realmente é bismuto? Porque um cristal metálico faria parte das Crystal Gems já que não é uma pedra preciosa? Elas são produzidos pelo Homeworld? Se sim onde estão os outros? Se não de onde ela saiu? Será a mesma pessoa que atacou a Lapis enquanto ela visitava a terra?

"Ah Lady, mas não está parecendo a Bismuto do clip." Na verdade parecido está, mas percebam também que com exceção da Lapis, nenhuma outra gem tem muitos detalhes.

Melhor parar se não eu vou acabar confundindo vocês... Mas pensem bem, essa personagem sempre foi um dos maiores enigmas de Steven Unverse, e agora ela está bem aqui na nossa frente. Qual seria uma reação melhor do que tentar entender a história dela.
A maioria pensava que ela foi algum tipo de inimiga das Crystal Gems, mas ao que parece ela na verdade faz parte do grupo e inclusive lutou ao lado delas. O que será que aconteceu para ela ser embolhada?
E antes de terminar essa parte uma coisa que tenho certeza que todos repararam, porque diabos a Amethyst inverteu as cores de sua roupa? Será só nesse episódio ou ela voltou para sua pedra e mudou a roupa em algum episódio anterior a esse?
Só o tempo dirá...

Agora vamos para o segundo clipe, para acalmar um pouco os ânimos. Esse é do episódio "Mr. Greg".

Ah Pearl... Você arruinou a música!
Então ela não gosta do Greg... Isso nós já sabíamos, mas pra ser sincera acreditava que depois da morte da Rose ela tinha passado pelo menos a se dar bem com ele. Pelo visto me enganei e o Steven parece estar tentando corrigir isso. O Greg parece estar tentando também, ele sempre tentou na verdade. Espero que no final eles estejam com um relacionamento melhor.
O shipp deles nunca teve muito sucesso, mas sempre teve um número razoável de fãs leais, talvez agora o shipp ganhe mais força. Tudo dependerá do final do episódio, que eu acredito que trará um grande aprofundamento no relacionamento (triangulo amoroso) da Pearl, da Rose e do Greg.

Antes de finalizar o post, gostaria de falar que estava entediada e não sabia mais o que fazer, enquanto andava pelo Tumblr encontrei uma foto que me chamou muita atenção e resolvi conferir para ver se era verdade. E me espantei ao descobrir que sim. SIM! Existe um lugar em Israel que se chama Lapidot e nesse lugar existe um restaurante que se chama Pearlmethyst. O que está acontecendo com esse mundo louco?!

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice.
"Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".
"Alice no país das maravilhas, Lewis Carroll."

Estou sentindo que o mundo de Steven Universe é parecido com o País das Maravilhas, só tem gente louca dentro dele, e você deve ser louco pra querer entrar. kkkk
Depois desse leak eu quero mais ainda que chegue dia 18. O que acham sobre o bismuto? E sobre as perguntas que eu deixei no ar? Escrevam nos comentários.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Oi Lady, eu acompanho o blog às escondidas (pode me chamar de Yagami)

    Acho que o episódio da Bismuto ocorre depois da Ametista ser corrompida, o que explicaria a roupa dela. Pode ser também que a Bismuto tenha se "purificado" enquanto estava embolhada, podendo acontecer com a Ametista futuramente. :)

    Que tipo de sorteio o Greg ganhou para irem até Empire City? XD

    ResponderExcluir
  2. Alguém aqui tem uma conta no Wattpad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu
      @Porta-Voz, escrev fanfics sobre Jogos vorazes, mas estou planejando escrever sobre S.U também

      Excluir
  3. Eu tinha percebido que ia vim uma nova gem mas não imaginava que não seria totalmente uma gem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. se com greal voce quer dizer garnet e perola seria impossivel por que a Garnet já é um relacionamento e se n me falha a memoria como ela mesma disse tres é demais

      Excluir
    2. Ele tá falando greg+pearl -_-

      Excluir
    3. O ship de pearl + garnet e Pearlnet e a senhora sardonyx ta ai pra isso

      Excluir
  6. Lady o que a cartoon disse que vai ser um dos ultimos episodios desse especial, e que ela saiu pois steven teve curiosidade de saber o que estava dentro do leao

    ResponderExcluir
  7. Não sei oque vai chegar primeiro dia 18 ou a depressão por causa da espera

    ResponderExcluir
  8. Da onde o Greg tirou tanto dinheiro?

    ResponderExcluir
  9. A Pérola ficou ótima com o paletó e a cartola

    ResponderExcluir
  10. Um ponto positivo sobre a pérola é que ela é muito cinsera
    Um ponto negativo sobre a pérola é que ela é MUITO CINSERA

    ResponderExcluir
  11. Dia 18 chega logo pf mal posso esperar

    ResponderExcluir