Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2016

Novo clipe de "Alone at Sea".

Um post só para esse clip, porque Lady? Acho que é um dos episódios mais esperados depois das imagens vazadas. Então acho que merece um post só pra ele. Ah Sim... Olá!

Esse episódio será muito importante se a Jasper aparecer.

Ele será importante não só para os fãs da Jasper, mas também para a história, já que a maioria acha que a Jasper já está corrompida.
Espero que sim... porque se não, a Lapis que vai corromper ela. E será mais um motivo pra Lapis se sentir culpada.
E agora vou contar uma experienciaria que aconteceu comigo, minha irmã está se formando na faculdade e passei o último dia, aproveitando que estou viajando, procurando um anel de formatura pra ela junto com meus pais. Minha irmã não assiste Steven Universe, mas como eu obrigo ela a assistir alguns episódios, ela se apegou a Lapis Lazuli. Quando fomos olhar qual a pedra do anel para o curso dela, adivinhem...

Quem diria que Lapis Lazuli seria a pedra dela. Olha o destino brincando com a gente. kkkk
Querem que a Jasper apareça ou não no episódio? Deixem nos comentários
E como eu disse eu perdi o dia na rua atrás do anel da minha irmã, então... não vai dar pra fazer o resumo do último episódio que lançou. Assim "Kiki's Pizza Delivery Service" e "Restaurant Wars" terão o resumo no mesmo post.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Eu acho a pedra lapis lazuli linda!!! Manda um bju pra sua irma e eu desejo uma otima formatura pra ela!!! Bjuss linda lady


    Ass: sua fã lohana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lady vc leu a minha teoria que eu mandei a um tempo ? deu um certo trabalho gostaria mto se vc desse uma olhada nela

    LADY TENHO UMA TEORIA SOBRE O TEMPLO : ESSA TEORIA DIZ QUE A FUSAO DO TEMPLO NAO E DAS GEMS COM AMY PORQUE A BISMUTO JA CONHECIA O TEMPLO E SABEMOS QUE A AMY FOI ACHADA DEPOIS DA GUERRA ENTAO QUEM E A GEM QUE SE FUNDE COM GANERT PEROLA E ROSE ?
    E TAMBEM TENHO OUTRA QUE NAO E BEM UMA TEORIA E SIM UM QUASE UM FATO QUE HOMEWORLD NAO SERIA UM PLANETA E SIM UMA GALAXIA POR QUE EM VARIAS PARTES DO DESENHO INCLUINDO PODERIA TER SIDO OTIMO APARECE AS DIAMONDS E SUAS COLONIAS E UM DOS MOTIVOS DAS DIAMONDS QUEREM VIR PARA A TERRA E PORQUE NOSSO PLANETA FAZ PARTE DA GALAXIA DE HOMEWORLD PENSEI NISSO PORQUE A YELLOW DISSE ''TEREI PRAZER DE APAGAR ESSA ROCHA DE NOSSOS SISTEMAS ESTELARES''
    E TAMBEM OQUE PODE VIR EM MOSTER REUNION DIA 27/07:
    ACHO QUE O STEVEN NAO VA CURAR SO A CENTIPODA E SIM OUTRAS GEMS PORQUE O NOME DO EPSODIO DIZ REUNIAO DE MONSTROS [E SINCERAMENTE NAO ACHO QUE VA APARECER O BANBAN OU BAMBAM NE HUEHUEHUE ALGUEM ME MATA]

    POR FAVOR LADY ANALISA ESSA TEORIA E DA CTRL+V CTRL+C NESSA TEORIA
    OBG E BOA TARDE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela respondeu a umas duas postagens atrás

      Excluir
    2. nao cara o templo nao tem o bismuto por que so tem as gens delas 5 na porta do templo e na escultura e homewrold pode sim ser alguma coisa alem de um planeta(acho que e um sistema solar)mas a terra nao faz parte dele por que a YD nao disse "terei de apagar essa rocha de nossos sistemas estelares" ela falou mapas estelares e nao sistemas

      Excluir
    3. Gui Obg por lembrar dessa parte "terei de apagar essa rocha de nossos sistemas estelares" ela falou mapas estelares e nao sistemas'' eu tinha esquecido na hora e eu nao disse que era para a bismuto estar no templo pois ela e uma das milhares de soldados,eu questionei o fato do templo ter a ametista mais ele ser antigo tao antigo que ate a bismuto conhecia o lugar mais acho que a origem do templo deve ser explicado no episodio Bismuth que dizem por ai ter 22 min de duraçao

      e tbm mapas estelares e a msm coisa de sistemas solares...ou parecido...
      mais em fim obg por discutir comigo sobre essa teoria

      BOA NOITE!!!!

      Excluir
  3. Sua irmã ta se formando em q lady? Bjos pra ela e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicologia clinica eu acho. Pq embaicho da pedra lapis lazuli esta escrito isso

      Excluir
    2. Isso mesmo, Psicologia clínica.

      Excluir
    3. Sim, eu já havia respondido ela no outro post onde você comentou ela.

      Excluir
  4. Lady, eu vi o episódio monster reunion em um canal americano, e graças a Deus a centipoda não está 100% curada , pq o Steven perguntou qual era o nome dela ,mas ela não conseguia falar nem escrever, então ela se desenhou.

    ResponderExcluir
  5. O nomemail do canal que eu vi era Bubble O'Steven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela explica sobre como veio pra terra e que tinha uma chefe

      Excluir