Image Map

quinta-feira, 21 de julho de 2016

NÃO CONFIRMADO. Leaked Alone at Sea.

Olá! Esse post contém muito spoiler, que podem ser verdadeiro ou não, até o momento não tenho como confirmar. Por isso prossiga por sua conta em risco.



Essas imagens saíram no tumblr, de uma página chamada Guns Steven. Onde ele postou isso.

Além das imagem ele postou um texto que eu vou colocar aqui traduzido.
  O episódio abre com Steven dentro de um pesadelo da Lapis com a Jasper, então ele a leva para o mar para acabar com a sua ansiedade e medo. Jasper pede à Lapis para se fundirem novamente, porque Malachite foi muito divertido e ela odeia Steven por separá-las. Lapis, em seguida, dá um soco Jasper enviando ela de volta ao oceano.

Relembrando que há muita chance desse texto e dessas fotos serem falsos, já tiveram pessoas que nos enganaram antes e podem nos enganar novamente. Então até podemos criar novas esperanças, mas não devemos acreditar muito nelas até novas informações.

Vou aproveitar pra falar que vou atualizar o player de música com as músicas do episódio Mr. Greg. Eu deveria esperar até o final do Summer of Steven, mas acho que já que tiveram 5 músicas em 1 episódio só, é melhor colocar logo.

E aí acham que as fotos são verdadeiras ou não? Alguém além de mim está animado e esperançoso para a volta da Jasper? Pra ser sincera adoraria que ela se tornasse uma Crystal Gem.
Até o próximo post Steventusiastas. :)




19 comentários:

  1. AIMEOWD... Calma. Eu vou me controlar. Titia Sugar não vai me decepcionar. No final, Jasper vai voltar inteirinha. Titia Sugar sabe o que faz.
    Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez... Tia sugar é conhecida como destruidora de feels.

      Excluir
    2. ~cai no chão~.
      NÃO ME LEMBRA DISSO. Estou morta ;-;
      Tia Lady ~posso te chamar assim? XD~ vou tentar fazer uma teoria para ti.

      Excluir
    3. Pode sim love, estarei esperando. ^_^

      Excluir
    4. LADY TENHO UMA TEORIA SOBRE O TEMPLO : ESSA TEORIA DIZ QUE A FUSAO DO TEMPLO NAO E DAS GEMS COM AMY PORQUE A BISMUTO JA CONHECIA O TEMPLO E SABEMOS QUE A AMY FOI ACHADA DEPOIS DA GUERRA ENTAO QUEM E A GEM QUE SE FUNDE COM GANERT PEROLA E ROSE ?
      E TAMBEM TENHO OUTRA QUE NAO E BEM UMA TEORIA E SIM UM QUASE UM FATO QUE HOMEWORLD NAO SERIA UM PLANETA E SIM UMA GALAXIA POR QUE EM VARIAS PARTES DO DESENHO INCLUINDO PODERIA TER SIDO OTIMO APARECE AS DIAMONDS E SUAS COLONIAS E UM DOS MOTIVOS DAS DIAMONDS QUEREM VIR PARA A TERRA E PORQUE NOSSO PLANETA FAZ PARTE DA GALAXIA DE HOMEWORLD PENSEI NISSO PORQUE A YELLOW DISSE ''TEREI PRAZER DE APAGAR ESSA ROCHA DE NOSSOS SISTEMAS ESTELARES''
      E TAMBEM OQUE PODE VIR EM MOSTER REUNION DIA 27/07:
      ACHO QUE O STEVEN NAO VA CURAR SO A CENTIPODA E SIM OUTRAS GEMS PORQUE O NOME DO EPSODIO DIZ REUNIAO DE MONSTROS [E SINCERAMENTE NAO ACHO QUE VA APARECER O BANBAN OU BAMBAM NE HUEHUEHUE ALGUEM ME MATA]

      POR FAVOR LADY ANALISA ESSA TEORIA E DA CTRL+V CTRL+C NESSA TEORIA
      OBG E BOA TARDE !!!!

      Excluir
    5. Bem eu nao sou a Lady mas eu análise sua teoria e queria dar a minha opinião
      O q me faz pensar q está errado e q o formato da pedra da Bismuto q é quadrada e a do templo é redonda além disso a Bismuto nao conhecia o templo e ela nao possui um quarto so a Ametista e tbm na porta nao ha uma pedra tipo a da Bismuto
      Aleeem de tudo isso ela foi embolhada antes da guerra acabar e antes disso as gems ainda nao tinham chegado em Beach City ainda
      Enquanto a outra as gems sao uma raça de conquistadoras e qnd ela disse mapas estelares ela se referiu a todas as terrar por ela ja conquistadas e além de tudo HE significa terra natal uma terra a qual as primeiras gems foram originadase ali construiram seu império para assim poderem expandir seu domínio
      Nao teria cm isso acontecer se cada gem tivesse nascido em um planeta diferente
      Mas pensando por esse lado talvez cada diamond seja de um planeta q fizeram um acordo e assim formaram HW
      como eu disse eu nao sou a Lady mas gostaria de dizer o q penso dessa teoria e espero que entenda o meu ponto de vista

      Excluir
    6. Faz sentido o Homeworld ser uma galaxia, já que os Diamonds governam muitos planetas e estrelas diferentes. E em nenhum momento foi dito o que o Homeworld realmente é.
      Agora sobre o templo, nada comprova que a estátua já estava lá na época da Bismuto, pode ter sido construído depois da guerra. Além disso se for realmente a fusão da Rose, da Garnet e da Pearl com mais alguém. Essa Gem ter que ser um quartz ou uma pedra derivado do quartz. Isso pelas características físicas presentes na estátua e a lapidação da pedra.

      Excluir
  2. Eu acho bem real na cena, pois no trailer de steven adventures eles dois estão em um barco, e isso se encaixa bem em uma cena, como Steven pode ter saído pra dormir ou ir no banheiro, a jasper aparece e conversa com a lápis, como muito drama em outros desenhos, e então em um tipo de raio alguma coisa assim a jasper não volta mais nesse mesmo episódio, então ela avisa as crystal gems e elas vão atrás dela, vai muito bem junto da lista de episódio, concordam?

    ResponderExcluir
  3. As imagens são bem desenhadas, reparem os detalhes, personagens bem feitos, lapis nunca fez estas expressões e jasper também não, e está completamente "perfeito", então 90% de chance de ser verdade e 10% de ser fake

    ResponderExcluir
  4. Saiu a leak em video de alone the sea q o greg;Steven e a lapis estão pescando

    ResponderExcluir
  5. Nossa será que é verdade?? A segunda semana vai ser... (explosão de feelings).
    Aqui o link de Alone At Sea https://www.youtube.com/watch?v=L642U-DjRgw

    ResponderExcluir
  6. Lady,ñ foram 5,e sim 7 músicas em Mr.Greg:
    1-Pepe's burguer
    2-Don't cost nothing
    3-Empire City
    4-Mr.Greg
    5-It's over isn't it
    6-Both of you
    7-Don't cost nothing e It's over isn't it

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não estou nem um pouco animado pra volta da jasper

    ResponderExcluir
  8. LADY
    Um stevenuniversista
    N sei direito cm escreve me envio um link de um video q tinha a foto da Smoky QuaetZ
    E pelo q vi vau ser Amy e Pery e pra min foi bem convicente dsclp n trazer agr mas vou procurar
    E tbn posso te chamar de Titia Lady ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, fiquem a vontade pra me chamar assim.
      E gostaria muito desse link, então se achar irei ficar muito agradecida.

      Excluir
  9. isso nao vai acontecer NUNCA por que a jasper queria matar todo mundo e se ela tivesse "gostado" de ficar na fusao ela nao ia ter atacado o steven quando ele entrou na mente da fusao delas e tambem se isso acontecesse nao ia ter por que a lapis ter prendido ela no mar e ela nao ia tentar escapar do jeito que ela fez e nao ia atacar as gens e tomar o controle entao tem 100% de chances de ser falso

    ResponderExcluir
  10. Pelo oque tudo indica, a terceira temporada parece ser focada nos poderes de Steven, pois em Super Watermelon Island, Steven seu poder de encorporar em uma melancia, em Gem Drill ele usa o poder de embolhar e se comunicar com gems através de sonhos ou algo do tipo. Em Steven Floats ele descobre o poder de flutuar. Em Drop Beat Dad vemos sua super força, em Too Short to Ride sua mudança de forma, em The New Lars vemos de novo sua habilidade de encorporar, em Beach City Drift a habilidade de fusão. De acordo com a sinopse de Kiki's Pizza Delivery Service ele intervém nos pesadelos de Kiki, Monster Reunion de acordo com o spoiler vemos os poderes de cura, e agora, talvez com esse texto e imagens, de novo vemos o poder de Steven se interferir em sonhos.

    ResponderExcluir
  11. E difícil de Jaspers se tornar uma crystal. .. Ela ainda procura vingança. .. Ou finalmente caiu na real kkkk :.D. Não foi engraçado :'( mas essas fotos parecem reais... até que hoje eu vi um leak de lápis e steven num barco.

    ResponderExcluir
  12. Titia lady acho q gem hunt na traduçao seria caçador de gem talvez nesse ep as cristal gems saiam atras da jasper ou coisa parecida

    ResponderExcluir