Image Map

domingo, 24 de julho de 2016

Os motivos de uma fusão. Resumo: "Beach City Drift". E novos Sneak Peeks.

Olá! Esse episódio trouxe para nós uma visão meio que dentro de uma fusão. Um pensamento mais profundo sobre o quão dificil é manter uma fusão.
Pra quem ainda não assistiu o episódio é só clicar aqui.

Para começar o Steven e a Connie estavam conversando com o Greg do porque ele comprou um carro usado. Enquanto isso o antigo inimigo deles, do episódio Alone Together, Kevin apareceu.

Ele estava conversando sobre uma corrida no telefone, e enquanto chamava o Greg de velhote, o Steven se irrita e briga com ele. Mas o Kevin não se lembra nem dele nem da Connie.

O Greg ainda tentou apaziguar a situação dizendo que não valia a pena ficar se preocupando com ele, que o Kevin não valia a pena. Mas não adiantou muito e tanto o Steven quanto a Connie continuavam com raiva.

Eles então resolvem correr, para ensinar uma lição ao Kevin, e quando chegam onde a corrida começa, o Kevin finalmente os reconhecem já que estão fundidos de novo.

Durante todo o percurso da corrida ele fica provocando a Stevonnie, até que foi a gota d'água e ela acabou perdendo o controle das emoções e a fusão se desfez.

Essa cena chamou a atenção porque a visão que os dois tinham quando estavam como Stevonnie foi ficando distorcida quando eles foram forçados a se desfundir.

A Connie então faz o Steven perceber que eles realmente estavam obcecados pelo Kevin, e que isso não era um bom motivo para eles formarem a Stevonnie, assim o Steven percebe que o que eles estavam fazendo era errado. Eles formam a Stevonnie de novo mas agora por eles mesmos, com o motivo de se divertir. E observar aquela linda vista.

No final o Kevin usou um turbo e ganhou, mas isso não abateu a Stevonnie que, vamos combinar, tinha dirigido melhor que muita gente.

Esse episódio também não foi muito importante, mas espero que os episódios daqui pra frente venham com mais novidades. Embora eu ache que "Restaurant Wars" e "Kiki's Pizza Delivery Service" não vão ter muita importância.

Agora os Sneak Peeks. Esse primeiro é do episódio "Restaurant Wars".

Esse do episódio "Kiki's Pizza Delivery Service"

Esse é dos episódios "Monster Reunion", "Alone At Sea" e "Greg The Babysitter".

E esse é do episódio mais esperado por nós: "Monster Reunion"

Vazou algumas imagens do Centepeedle, mas acho melhor não colocar aqui, elas até que me decepcionaram um pouco... esperava mais. Acho que todo mundo esperava mais.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

11 comentários:

  1. Eu acho que, como o Centepeedle estava tentando esconder seu rosto em uma das imagens, ele não está ainda 100% curado. Afinal, se nem a Rose durante muitos anos conseguiu, não acho que o Steven conseguiria tão facilmente. Até porque, se ele percebesse que poderia curar totalmente as Gems corrompidas, iria querer curar todas as do templo, coisa que eu acho que não vai acontecer tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu vi as imagens da Centie (é meio como eu chamo a Centepeedle), e deu para ver que ela não está 100% descorrompida, quer dizer, um urso de pelúcia e uma Gem corrompida são coisas MUITO diferentes.

      Excluir
  2. EᑎTᖇᗩ ᑎO ᑕᗩᑎᗩᒪ ᗷᑌᗷᗷᒪE O' ᔕTEᐯEᑎ

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Yan Mateus. E estavam falando que uma parte para uma Gem ser descorrompida depende dela mesma, por exemplo saber o motivo porque ela se corrompeu. Foi muita expectativa de muitos e a minha também, a Titia Sugar é destruidora de feelings, mas acho que vai ser explicado na série porque ela não deixa as coisas pela metade e não esquece dos detalhes que compõem a série.

    ResponderExcluir
  4. Novos clips:
    Greg The Babysitter https://www.youtube.com/watch?v=wQ9pq5ArzYo
    Kiki's Delivery Service https://www.youtube.com/watch?v=HHhzeDd3k3Y
    Alone At Sea https://www.youtube.com/watch?v=oKT50IhVsOU

    ResponderExcluir
  5. Gnt eu n vi as fotos e bem acho q debiam usar mais a Stevonnie ela é a primeira fusao q o Steven fez deviam explorar mais os limites dela e tbm pelo menos esse ep mostrou cm funciona uma fusão ja q ela depende do emocional
    Mas pelo menos ela apareceu né
    Lady eu lembro q te falei de uma foto da Smoky QuaetZ mas n consegui achar o link
    Mas é so pesquisar Steven Universe Smoky quartz leek q vcs vao ver eu n sei se é real mas as vezes é ne

    ResponderExcluir
  6. Tomara que essa não seja a forma 100% dela ficou muito estranho

    ResponderExcluir
  7. Como os outros já disseram, talvez o Steven não tenha curado a Centípoda totalmente, afinal se nem a Rose conseguiu, o Steven não iria conseguir tão facilmente (embora eu ache que o fato dele ser meio humano tenha ajudado no processo).
    Enfim, por mais que você tenha se decepcionado, Lady, acho que terá uma explicação plausível para o porquê da aparência dela ser daquele jeito, só temos de esperar pelos próximos episódios.
    Eu não acho que esse episódio foi assim tão sem importância como você diz, acho que foi realmente para aprofundar sobre fusões e como elas funcionam para cada um.
    Creio que os próximos episódios serão para aprofundar mais os personagens secundários.

    ResponderExcluir
  8. Lady saiu uma imagem de Alone At Sea. Spolier, Jasper retorna https://www.youtube.com/watch?v=2em6GplIZQU além das outras que já haviam sido postadas aqui, o que você acha?

    ResponderExcluir
  9. eu nao acho que o steven consiga curar as gens so pelo fato dele ser meio humano, eu acho que isso pode ate reduzir os poderes dele mas na minha opiniao o steven teve o mesmo resultado que a rose por que ele nao curou totalmente ela, talvez a rose quando tentou tenha tido o mesmo resultado e se isso realmente tiver acontecido ela pode ter sido corrompida de novo ou o efeito possa ser temporario ou alguma coisa desse tipo

    ResponderExcluir