Image Map

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Teoria: Os Diamonds e suas funções.

Olá! Essa teoria foi enviada pela Carol Dias e vai discutir um pouco mais sobre o império do diamante. Esse assunto foi sempre muito misterioso e gerou muitas teorias, e aqui está mais uma delas.

Nesta teoria irei falar sobre a função de algumas das Diamonds no Homeworld, e suas colocações no emblema da Autoridade Diamante. Antes de falar sobre a posição delas no emblema, gostaria de explicar que a posição de cada uma está relacionada a quantidade de planetas que dominaram sozinhas, e a quantidade de planetas que eu cito na teoria eu tirei como base as pinturas nas paredes da base lunar.

Yellow Diamond: Em "Hit the Diamond", Peridot afirma que Y. D. possui total controle sobre os exércitos de Homeworld. Dando a entender que Y. tem como função comandar os exércitos e o poderio bélico de Homeworld. E isso explica o porque Y.D. chama a Drusa (possível maior geo arma de Homeworld) de sua.
No emblema, Yellow está no meio localizada na esquerda, tendo como domínio 8 planetas.

Blue Diamond: Em "A Resposta", logo após Rubi e Safira se dividirem, B.D. e sua corte cercam as duas fazendo uma espécie de tribunal, onde Blue é a juíza e decide quem é culpada, e qual será a punição. Dando a entender que Blue decide as regras não só de sua corte, mas também de todo o Homeworld. E uma de suas regras é fusão entre iguais, tanto é que a Jasper descumpriu essa regra longe dos olhos de Homeworld.
No emblema Blue está no meio e do lado direito, tendo 8 planetas sobre seu próprio domínio.

White Diamond: Em "Steven Muito Sério", no mural do templo, no lado esquerdo podemos ver a possível W.D., e em sua volta vemos várias mãos (que seriam as mãos dos experimentos Gems). Apenas uma Gem muito inteligente seria capaz de pensar e colocar em ação um experimento como esse. Dando a entender q W.D. não criou apenas os experimentos, mas também os primeiros Jardins de Infância, que com o tempo foram aprimorados, não necessariamente por ela. Por ser tão inteligente, White, ficou com a responsabilidade de desenvolver tecnologia avançada para o Homeworld, tecnologia como o Jardim de Infância e provavelmente naves.
White, está no topo do emblema e tem como domínio 14 planetas.

Pink Diamond: não temos nenhuma informação sobre ela. Só sabemos q no antigo emblema da Autoridade ela está abaixo de todas as outras, talvez por ter poucos planetas dominados por ela mesma ou até mesmo por não ter dominado nenhum.

Boa teoria né? Amo quando a Carol Dias me envia teorias, Obrigada querida, você ajudou muito!
E uma boa noticia para todos nós, acho que a maioria já deve estar sabendo, mas é sempre bom relembrar. Steven Universe volta dia 18/07!!

Essa foto provavelmente é do episódio "Restaurant Wars" ou "Kiki's Pizza Delivery Service". Agora é só esperar e veremos.
Estou tão feliz que ele volta na semana das minhas férias, embora estarei estudando no dia 18, mas a partir do dia 20 estrei de férias!
Vamos ver quais serão os episódios lançados e se eles seguirão a ordem da wiki.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

21 comentários:

  1. Oi Lady, adorei a teoria! Então, uma coisa que sempre me chamou muito a atenção foram essas "estrelas" nas mãos da YD, o que me remete mais a galáxias conquistadas (motivo qual acho que a YD ganhou tanto embazamento, respeito e poder na HW por ter este grande feito nas mãos). Creio eu que se fosse somente meros planetas como os outros, não teria essa diferenciação tão evidente apenas por estética. De qualquer forma, ótima teoria, mas acho válida ficarmos de olho nessa observação. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas estrelas são mais notáveis q os outros planetas, mas se notar bem dá para perceber q essas estrelas possuem outros círculos menores em sua volta (luas), ou seja, são planetas sim, porém devem ser de maior importância por isso são mais destacádos e estão exclusivamente nas mãos da Yellow.

      Excluir
    2. Ou pode ser estrelas mesmo, e os círculos em vou tá seriam planetas, dizendo assim q ela tem domínio de dois sistemas solares inteiros.

      Excluir
    3. Se o círculo nas mãos da WD for um planeta talvez seja HW afirma da q ela é a maior autoridade de la

      Excluir
  2. Saiu a promo de summer of steven
    Quer o link?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa diva Carol Dias. Essa teoria foi muito bem pensada!E por acaso Lady, te mandei um email sobre a minha fic. Vc recebeu?

    ResponderExcluir
  4. Lady!!! Saiu mesmo a PROMO de sumer of steven!!!(verao do steven) muito da hora!!!!! https://m.youtube.com/watch?v=4Vh98JzwGLY eu quase tive um ataque!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e saiu uma promo da intro de steven universo da turquia(q pena q nao foi aqui mas pode estar por vir né). https://m.youtube.com/watch?v=pecA2QXms-k

      Excluir
  5. Nossa dia 18/06 é quando acaba minhas férias ;-;

    ResponderExcluir
  6. Disponha Lady, sempre q possível vou colaborar com o blog.
    Minha nossa! Dia 18 vem em mim seu lindo *-*, mas só espero q o bomb ñ comece com Steven Floats como muitos estão achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai começar sim, porque o episodio não foi lançado nos EUA. Mas eu to querendo dar uns pega no dia 18 aquele lindo.

      Excluir
  7. Lady ñ será uma bomb e sim um mês de episodios novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://io9.gizmodo.com/were-getting-a-lot-of-steven-universe-very-soon-1783141239

      Excluir
  8. Lady vc sabe alguma coisa daquela esfera da moonbase

    ResponderExcluir
  9. Eu vi no YouTube uma teoria sobre o episódio a resposta [mais especificamente sobre as armas das gems

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Rose pode ser a Pink Diamond, ela maior que todas as gens e só se ela fosse uma Diamond pra declarar guerra contra as outras .

    ResponderExcluir
  11. Amei a Teoria, mais também tenho a minha a seguir:
    BD é, uma facção culta de elites cheias de Gems com habilidades úteis, em vez de pontos fortes. Como táticos, WD é um ramo do governo com as elites e soldados. YD é um ramo do exercito/tecnologia que consiste em abundância de soldados, construtores, e coisas assim, e a PD é a cabeça de exploração/colônias encontrando os que podem ser adequados paras as Diamonds. Ela também estava no comando dos Kindergartens antes de sua morte.

    ResponderExcluir
  12. acho que a PD so tinha uma colonia pois ela tinha menos recursos e aproveitou o solo da terra para ter mais gems

    ResponderExcluir
  13. Acho q a White D é a lider das Diamonds. O circulo nas mãos da White D poderia ser Homeworld. Também acredito que a Rose Quartz é a Pink Diamond. Ela pode ter forjado sua destruição, e assumido a forma de uma Rose Quartz, ja que ela mesma as fez. Vocês podem entender muito sobre a Pink Diamond nos episódios 11-15 da 4ª temporada. Existem dezenas de Rose Quartzs presas em bolhas no Zoo que a Pink Diamond criou para prender Humanos durante a sua colonização da Terra. Atualmente é a Blue Diamond quem administra esse Zoologico de Humanos ja que a Pink D foi quebrada. Yellow D sugure que Blue D destrua essas quartz, mas ela mantem elas embolhadas por achar que elas são as únicas coisas que restaram de Pink Diamond. Eu não sei se expliquei muito bem, mas de qualquer forma vocês podem ver no site http://tocatoon.com
    Os Eps estão legendados.

    ResponderExcluir