Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A família do Onion.

Olá! O epsódio 3 do bomb não trouxe tantas informações quanto o outro, mas também confirmou algumas especulações dos fãs. Vamos para nossa listinha.

Primeiro: A Vidalia é realmente a mãe do Sour Cream e do Onion

Segundo: A voz e a fala do Onion é igual a do seu pai o Yellowtail. Sei lá estou meio traumatizada com coisas yellow por causa da Yellow Diamond. E ainda tem uma teoria que o Onion teria alguma coisa a ver com a Yellow Diamond.

Terceiro: O Onion apesar de estranho, não parece ser uma pessoa má.



O episódio, acredito eu, foi para aliviar um pouco clima apesar de que não saiu fora do assunto principal. A partir daqui só podem acontecr duas coisas. Ou a Garnet e a Pearl só voltam a se entender no último episódio do bomb, ou o bomb termina com elas brigadas mesmo.
Sinceramente se for a última opção eu vou ficar um pouco decepcionada já que a guerra com a Yellow Diamond já não está tão longe assim. 


Seja lá o que a Rebecca esteja planejando para nós, ela com certeza vai fazer a gente sofrer um pouco.
Ahhh Meus Feels! Assim não aguento o fim do bomb.
Até o próximo post. :)

5 comentários:

  1. Pensando bem no que vc disse sobre como acabaria o bomb , minha teoria e de reconciliação, ou no mínimo elas aprendam a trabalhar juntas mesmos sem se entender. Se pensarmos bem no primeiro episódio do bomb temos a cisão, no segundo Steven ajuda Garnet (Ruby/Saphire) a lidar com a situação e se sentir melhor, no terceiro ele com ajuda da Vidalia ajudam amestista a lidar com a situação, acredito que no quarto será a vez da Pearl, e no último veremos sardonyx novamente, afinal e a semana da sardonyx... sadades da opal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e acho que seria um final ótimo para o bomb se fosse dessa forma.

      Excluir