Image Map

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A peça mais...?

Olá! Estamos nos aproximando do fim do bomb. Hoje as 18:30 estreia nos Eestados Unidos o último episódio da semana Sardonix e espero que ela apareça novamente.
O episódio "Historical Friction" trouxe bastante risadas para aliviar o clima. Mas como sempre mantendo o assunto principal do bomb.

Sincermente o Steven deu uma pequena lição na Pearl sem perceber.


Eu morri de rir com a forma que o Jamie reprensentou as Cristal Gems, a peça ficou bem engraçada.
Adorei a Amethyst de esfregão. LOL

E parece que a nossa fusão misteriosa participou da fundação da cidade.

Não sei vocês, mas quando eles estavam no barco a primeira coisa que veio a minha mente foi a foto no quarto da Amethyst.

Esse episódo conseguiu realmente aliviar o clima, eu ri bastante. Embora esteja com um certo medo do que vai acontecer no último episódio.
Mas pelo menos, tirando a fusão miseriosa com a Rose, não falta vermos nehuma fusão.
Fonte: arcane-advisor.tumblr.com/

Eu não sei o que esperar para o final do bomb.
Não tenho certeza se estou pronta, mas espero não derramar muitas lágrimas.
Até o próximo post. :)

3 comentários:

  1. a joia da ametista ta parecendo a do steven nessa imagem da alexandrite

    ResponderExcluir
  2. a joia da ametista ta parecendo a do steven nessa imagem da alexandrite

    ResponderExcluir
  3. ainda nao acabou as fusoes nao eu axo, tem as do steven ainda( com certeza)

    ResponderExcluir