Image Map

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Império do Diamante e Problemas com a TV?

Olá! Hoje trago algumas pequenas informações sobre um episódio do último bomb e sobre a sinopse do primeiro episódio do próximo bomb.
Antes de tudo hoje dia 09/07 é aniversario de nossa amada Rebecca Sugar, Feliz aniversário Rebecca!!

Hoje também saiu uma imagem do bomb. Dessa vez eles não deram muito spoiler, as imagens estão bem enigmáticas.


Voltando ao assunto principal, primeiro temos uma fanart sobre o episódio "Sworn to the Sword" (que já foi discutido em outro postbaseado nessa imagem:


Fonte: valkyrie-girl.tumblr.com/

Essa imagem seria do império do diamante, baseado no vitral que tem naquela arena onde a Pearl treina a Connie. Não faz muito sentido que outros diamantes tenham uma pedra "lapidada" de uma forma diferente da Rose, mas por enquanto nada está fazendo muito sentido no desenho.
Eu achei a imagem linda e com um traço bem parecido com o do desenho, e sinceramente prefiro a Rose vestida dessa forma. Sabe fica mais "Cool".

Agora mudando um pouco de assunto, temos algo que está chamando bastante atenção dos fãs de SU. O primeiro episódio do próximo bomb "Cry for Help" (que também foi discutido em um outro post)
tem como sinopse: "A série favorita de Steven é interrompida por um distúrbio mágico."
Agora alguém se lembra de qual foi o motivo da Sugilite ter aparecido pela primeira vez? Se você disse para destruir mais algum edifício Gem você acertou!!

Durante o episódio "Coach Steven" eles vão até um antigo centro de comunicação gem que estava (momento Pearl) Transmitindo grandes ondas de interferências eletromagnéticas. Ou para simplificar ele estava atrapalhando a televisão. LOL


Resumindo, acreditasse que por algum motivo esse lugar voltou a funcionar e está novamente atrapalhando a TV.
Eu acho que poderia ser a Peridot, já que ela ainda está a solta e provavelmente querendo se comunicar com o Homeworld, ela poderia ter encontrado esse lugar e feito com que ele funcionasse novamente.
Sei lá, muitas teorias!


E por último, o Filipe Pires deixou nos comentários do último post, uma imagem de um bingo, com possíveis acontecimentos do bomb. Então eu resolvi traduzi-lo e trazer para cá.

Fonte: sabrina-winnie.tumblr.com/image/123461818504

Eu gostaria que a Ruby e a Sapphire aparecessem, mas não em um momento ruim, como em "Keeping It Together". Mas eu tenho certeza que a Rebecca quer arrasar com nossos corações então pode saber que eu vou chorar. :'(
Depois que o bomb acabar penso em marcar o que realmente aconteceu, então vão marcando aí o bingo de vocês.

Só está faltando alguns dias para a estreia do bomb, então vamos aguardar mais informações em breve.
E vamos comemorar o aniversário da nossa autora favorita!
Até o próximo post. :)

10 comentários:

  1. Sobre alguns dos possíveis acontecimentos:
    Mais informações sobre Yellow Diamond/Homeworld: Eu iria adorar que isso acontecesse, ultimamente SU está ficando cada vez mais tenso e acho que pelo menos uma informação poderia nos ajudar a fazer mais teorias.
    Ronaldo é um esquisitão: Acho que todos já sabem dessa. Mas algumas coisas que ele fala fazem muito sentido
    CHORAR! CHORAR MUITO!!: Bem, se tiver um episódio que mostre a Lapis ou aqueles momentos depressivos da Garnet, com certeza lágrimas serão derramadas.
    Os pais da Connie aparecem: Vish, ferrou! Imagina se eles descobrem que ela está fazendo coisas mágicas com o Steven, deixam ela de castigo e rola toda aquela confusão de novo.
    Alguém faz algo gay: Amo quando rola momentos gays em Steven Universe, geralmente é a Pearl que protagoniza esses momentos! Mas momento gay é o que mais tem, especialmente a fusão da Rose com a Pearl.
    Mais informações sobre o Lion: Seria legal porque tem teorias de que o Lion foi um presente da Rose para o Steven, e seria legal confirmar se isso é verdade.
    Nova música legal: Gente, eu quero tanto que tenha uma música só da Lapis ou da Amethyst, mas eu realmente duvido que a Peridot ou a Jasper saiam cantando algo! Ou será o Steven cantando de novo.
    Ruby e Sapphire aparecem novamente: Iria amar isso, mas não por um episódio inteiro... Eu amo as duas, mas Garnet é minha preferida, já fico deprimida quando ela não aparece em um episódio, ela poderia se desfundir só pra dar um gostinho nos fãs.
    Lapis entra para as Crystal Gems: Sinceramente, é a que eu mais aprovo. Mas acho que se isso for acontecer, será só pelo final da temporada, porque provavelmente vai acontecer MUITA coisa até a Malachite se desfundir e salvarem a Lapis. Pensa bem, a Lapis não é má, quer proteger o Steven, não tem mais pra onde ir, é bem provável que Steven dê a louca para a Lapis entrar, mas acho que será só no fim de temporada, se tiver uma terceira. Seria sacanagem colocar a Lapis nas Crystal Gems no meio da temporada e acabar. ):
    Malachite é encontrada: Espero que seja a Garnet que encontre ela, seria uma luta interessante. Apesar de que eu duvide que a Lapis (Que está no controle) queira lutar contra uma Crystal Gem, acho que ela meio que se arrepende. Por isso, Jasper pode assumir o controle da fusão e tentar atacar a Garnet e ficaria interessante.
    Nova fusão: Eu provavelmente quero uma fusão Pearl+Garnet, mas seria legal se a Malachite se desfundisse e tivesse uma fusão da Lapis com alguma Crystal Gem.
    Steven se funde com outra gem: Acho que pode ser com a Lapis, por causa da teoria anterior.
    Segredos obscuros sobre o Onion: Bem provável, ele sempre foi um personagem misterioso e sobre aquele episódio que Amethyst e Steven vão parar na casa dele, serão reveladas muitas coisas sobre isso.
    Centipeetle volta: Acho que só no final de SU mesmo. Pois acho que vai ter uma luta definitiva e nisso Steven pode tirá-la para ajudar, afinal é uma das gems (mesmo sendo corrompida) que Steven protegeu, e provavelmente vai querer ajudar.

    Enfim, desculpe pelo comentário gigante, é que adorei seu blog e estou realmente muito empolgada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a sua visão sobre a Lapis e também acredito que se alguém for entrar para as crystal gems será ela. Mas sobre a fusão acredito que o Steven não faria uma fusão com ela, pelo menos não tão cedo.

      Fico feliz que tenha gostado do blog! :)

      Excluir
    2. Concordo também, acho que por enquanto Steven não manja muito da arte de fusão. Acho que irá demorar muito para a próxima fusão do Steven, e se ele fosse fazer uma fusão com a Lapis acho que seria lá pro final.

      Excluir
    3. também concordo,mas Steven também pode fazer uma fusão com uma das Cristal Gems, tipo , fazer sem querer ou fazer para alguma luta importante, que só vai mostrar no final...também não sei, quem vai decidir isso vai ser a Rebecca.

      Excluir
    4. ah, e eu queria elogiar a Lady Letal, que escreve posts muito bons... você tem dom pra escrever...PARABÉNS!

      Excluir
    5. eu amei a ideia da pedra do Steven como mouse!!!

      Excluir
    6. eu amei a ideia da pedra do Steven como mouse!!!

      Excluir
    7. ah, e eu queria elogiar a Lady Letal, que escreve posts muito bons... você tem dom pra escrever...PARABÉNS!

      Excluir
    8. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado dos posts.

      Excluir