Image Map

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ruby e Sapphire! Oh My God!!

Olá! Eu estou tão feliz! A Garnet é a minha gem favorita e a Ruby e Sapphire consequentemente também, e elas finalmente tiveram um episódio só para elas!
Infelizente com mais uma discussão, mas eu não vejo muitos motivos para a Garnet se destransformar se não for assim.
E dessa vez ficamos sabendo muitas coisas a respeito delas, então vou começar a listar.


Primeiro: Descobrimos que a Sapphire realmente é quem tem a personalidade calma (calma até de mais, não é Sapphire?)

Segundo: A Ruby tem poder de calor ou fogo já que não foi mostrado realmente ela controlando o fogo, e a Sapphire de frio ou gelo. O que as torna realmente o oposto uma da outra.


Desculpa não deu pra segurar, precisava colocar essa foto! LOL
 Fonte: jamiedonofrio.tumblr.com

Terceiro: A luva da Garnet realmente é da Ruby

Quarto: Quem tem visões do futuro é a Sapphire.


Quinto: A Sapphire relmente não anda,(ela desfila LOL) ela flutua. Mas ao contrario do que todo mundo pensa, eu acedito que ela tenha pernas. Afinal ela estava com o braço apoiado em alguma coisa no inicio do GIF.

Sexto: A Sapphire só tem um olho. Mas ela está fofinha nessa foto, já a Ruby... Que cara é essa?

Foram até bastante informaçõs e a maioria sobre a Sapphire. Houve durante um episódio algo que deixou algumas pessoas confusão e me incluo nelas.
Observem:
A pedra da Ruby fica em sua mão esquerda, mas a sua luva se materializa na mão direita. Porque? Não sei. Pode ter sido um erro, ou talvez foi intencional.

Esse bomb está somente no segundo episódio e já deixou muitos fãs dessesperados.
Fonte: momiichilove.tumblr.com

Sejá lá o que for acontecer daqui pra frente, tenho certeza que vai ficar mais tenso ainda.
Aguentem firme...
Até o proximo post. :)

8 comentários:

  1. Realmente foram reveladas várias características de ambas sapphire e ruby principalmente a sapphire como você disse.mas ainda não foi revelada a arma da sapphire mas acho que deve ser uma luva igual a da ruby mas azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não porque na garnet a luva é vermelha então teria que ter alguma referencia na garnet . deve ser o poder de ver o futuro na sapphire .por que ela e azul

      Excluir
  2. Realmente foram reveladas várias características de ambas sapphire e ruby principalmente a sapphire como você disse.mas ainda não foi revelada a arma da sapphire mas acho que deve ser uma luva igual a da ruby mas azul

    ResponderExcluir
  3. um ep que seria epíco o nacimento do steven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aí teria uma lágrima no meu olho,pois a Rose iria sumir :'(

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir