Image Map

sábado, 4 de julho de 2015

Novas sinopses dos episódios do Bomb.

Olá! Saiu ontem as sinopses de dois episódios do novo Bomb de SU.


Cry for help (Grite por Ajuda)
A série favorita de Steven é interrompida por um distúrbio mágico.

Onion Friend (Amigo Cebola)
Steven e Amethyst visitam o estranho mundo da casa do Cebola.

Eu acho que o Cebola guarda um grande segredo que será importante para o desenrolar do desenho. Pode ser que não seja mostrado agora, mas ele é um personagem misterioso de mais para ser só um personagem sem importância.

E porque o estranho mundo da casa do cebola? O que esse menino tem dentro de casa? Eu achei a sinopse estranha, mas o que esperar se o episódio é sobre o Cebola.

Sei que o post foi pequeno, mas também foram poucas informações.
Então vamos esperar que saia as outras sinopses.
Até o próximo post. :)

14 comentários:

  1. Nossa esse site é ótimo parabéns não sei onde eu acharia tanta informação além daqui parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sera que a Lapis vai estar envolvida no episodio Cry for help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vendo a tradução ao pé da letra acho que sim,mas isso só a Rebeca sugar pode dizer

      Excluir
  3. Já estou ansioso, oque vcs acham da teoria de que o onion e a yellow Diamond?

    Esse é o melhor blog de Steven , parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o Onion realmente bem estanho, mas não acho que ele seria a Yellow Diamond, mas sabe lá o que se passa na cabeça da Rebecca.
      E obrigada pelo elogio, fico muito feliz! :)

      Excluir
  4. Oi pessoal do blog, tendo em vista a proximidade do próximo bomb eu fiquei ansioso e naveguei pelo tmblr em busca de novidades, em vez disso achei isso.
    http://sabrina-winnie.tumblr.com/image/123461818504
    Achei bem legal e lembrei desse blog incrível. Espero que goste Yuriko...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a imagem! Estou pensando em trazer ela traduzida para o blog para fazermos o bingo.
      Obrigada pela imagem. :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente, se o cebola falar vai ser um grande bomb!!!!

    ResponderExcluir
  7. onde assistir steven bomb legendado online ou download??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode assistir legendado pelo tocatoon.
      http://tocatoon.com/

      Excluir
  8. Olá, vou colocar abaixo alguns palpites sobre o que eu acho que acontecerá futuramente em Steven Universe.
    Bem, acredito que Lappis não conseguirá, por muito tempo, se manter no controle da sua fusão com Jasper, Melachite. Então a fusão Melachite será desfeita, libertando Lappis - que se juntará às Cristal Gems com Steven - e Jasper - que encontrará Peridot e voltarão ao Planeta Natal das Cristal Gems. Jasper e Peridot avisarão a Yellow Diamond (Diamante Amarelo) sobre o que acontecera na Terra, sobre as Cristal Gems guardias da Terra e principalmente, sobre Rose Quartz. A Diamante Amarelo vai declarar guerra com a Terra, então virá com um exército de Gems para cá.
    Steven Universo de alguma maneira conseguirá curar as gems corrompidas - aqueles monstros que eles colocam em bolhas - (ele vai se encontrar com sua velha amiga Sentípoda) elas se unirão a ele para lutarem contra o exército de gems que estão vindo para Terra.
    Steven disse para Connie que gostaria que, se algo acontecesse e fosse necessário ela lutar, ela lutasse junto a ele. Acredito que isso acontecerá na guerra, quando, para derrotar a Diamante Amarelo, Steven fará a fusão com Connie, formando Stevonnie. Stevonnie terá todas as habilidades de Steven, terá também a maestria com espadas da Connie (que terá treinado muito com a Peróla), podendo talvez derrotar a Diamante Amarelo. Mas sinceramente, acho que Stevonnie não terá poder suficiente para derrotar Diamante Amarelo, tendo que fazer a fusão com alguém (não faço idéia de quem possa ser).
    Ah, seria bem legal se a Rose pudesse voltar de alguma forma, não é? Ou se pelo menos pudéssemos vê-la em combate.
    Mas e aí? O que acham? Acham que tem fundamento isso que falei?

    Gosto muito do Blog, está de parabéns. :-)

    ResponderExcluir