Image Map

sábado, 18 de julho de 2015

Fim do bomb 3.

Olá! Esse episódio marcou o fim do bomb 3 de SU e foi muito legal. Tivemos vários tipos de emoções bem misturadas.

Primeiro de tudo, mais uma aparição da Peridot e suas mãos multiuso.


Além de caras e bocas da Peridot.


Alguém se lembra do quadrinho que eu trouxe em um outro post? Parecido não? 
Achei interessante que ela aprende rápido, o Steven fez aquela careta uma vez e ela conseguiu repetir.

Mas no final ela consguiu fugir de novo! E ainda não sabemos ao certo o que ela está planejado.
E agora ela está sem um pé... Estranho isso.


E finalmente a Pearl e a Garnet se acertaram!! Por livre e espontânea pressão... Literalmente.

E a nossa amada Sardonyx apareceu de novo, mesmo que só por alguns segundos.


Esse episódio foi um ótimo fim para bomb, mas infelizmente não teve nenhuma noticia da Malachite ou da Yellow Diamond.
Mas estou ansiosa para os episódios que estão por vir.
Foi deixado nos comentários do úlimo post uma teoria de como seria o final do bomb, e Filipe Pires você acertou em cheio! Parabéns.
Quando tiver noticias dos próximos episódio eu trago para o blog.
Até o próximo post. :)

15 comentários:

  1. Megamen verde + inspetor bugiganga + pessoa com a sanidade sendo destruida = Peridot <3
    Sem comentários sobre as caras da Dot... XD
    Eu pensei que fosse a única a lembrar desse post! :p
    Não importa quanto tempo a Nyx apareça, é uma diva sempre!!! *u*
    Eu soube que Steven só volta no final de agosto... Mas sem bomb, episódios normais #passalogoummês :/
    Exelente blog, trazendo bastante conteudo para os fãs!

    Esperando o próximo! O blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, em vez da Peridot levar o pé, ela perdeu o pé :v
      Ba dum tss

      Excluir
  2. Lady Letal, onde você consegue os episódios do Steven universo legendado?

    ResponderExcluir
  3. vcs perceberam que a Sardonyx parou em um lugar e a garnet e a perola em outro

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu não sei o por que mas as minhas personagens favoritas são a peridot e a Jasper! Não sei por que, mas eu ADORO elas!!! S2

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que não fazs sentindo e no EP o retorno quando a nave de peridot entrou no planeta o EUA iria mandar mísseis para destruir a nave e consertesa oriá derrubar a nave dela e os EUA não fez nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que vão existir amas de fogo no desenho, até agora nunca foi Mostrado nenhum tipo de força policial nem armas de fogo.as batalhas do desenho tem uma pegada meio mediação na minha opinião, ainda mais dps daquele discurso da pérola no episódio sworn to sowrd sobre ser um cavaleiro.

      Excluir
  6. Ai ledy letal, manda logo o próximo post!!!!! To ancisosa!!!! XD

    ResponderExcluir
  7. Yuriko, vc já viu a versão estendida da canção tema do SU na comicon San Diego? Já tem no you tube, eu assisti Ta dpic e pensei que seria ótimo conversar com o pessoal do blog.
    Stevn universe theme Song (extended version) SDCC2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu já assisti, e já postei sobre o vídeo.
      Foi um vídeo realmente muito lindo e acho que a Rebecca fez bem levando para a comic con um vídeo desses para animar os fãs.

      Excluir