Image Map

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bomb 4 analise.

Olá! Finalmente vamos dar a merecida atenção a essa promo que com certeza deixou muita gente de boca aberta.
Vou colocar ele aqui de novo só para quem ainda não viu ver, ou quem já viu olhar com mais atenção.


Cada parte desse vídeo vai trazer uma pequena pista do que está por vir. Vamos então começar com isso.

A primeira coisa que vemos é o Steven dançando com a Connie e percebam que suas roupas então pequenas nele e ele está mais alto que a Connie em comparação a cena do inicio da festa.

Eu recebi por e-mail do Victor Parras a seguinte ideia: Se a Garnet vai contar para o Steven como a Ruby e Sapphire se conheceram no aniversário dele então ele vai se sentir importante e mais maduro, e assim como no episodio "So Many Birthdays" ele vai ficar bem mais velho e na puberdade, consequentemente mais velho que a Connie.
Seguindo essa ideia, a Connie era mais velha que o Steven, mas já foi mostrado que como ele é meio gem, a idade dele é apenas ilusão. Mas pela expressão dele, ele não parece muito confortável com a mudança de idade.

A segunda cena que vemos são as três Rubys que estão entrando em uma posição de ataque. Note que as posições das gems delas estão diferentes. O que significa que provavelmente a nossa Ruby é a do meio.

É impressão minha ou a Peridot quer fazer uma outra armadura pra ela?

E agora está oficializado a idade do Steven. Ele tinha 10 anos no inicio da série e agora ele está fazendo 14. O tempo correu bastante durante essas duas temporadas.

Essa cena com certeza é a que está chamando mais a atenção das pessoas, eu acredito que poderia ser uma especie de mensagem mandada pelo Homeworld para a Peridot ou para as Crystal Gems. Eu espero mesmo que tenha uma aparição da tão esperada Yellow Diamond.

Essa cara da Peridot tá mais para medo do que para riso. Sabe quando você está tão ansiosa ou com tanto medo que você não sabe mais o que fazer e acaba rindo... A Peridot tá nessa situação.

Eu acho que nessas cenas em que eles estão andando no leão, eles devem estar indo para onde essa "coisa amarela" apareceu.

 A Peridot em uma das cenas está atacando as Crystal Gems. E a Pérola está segurando alguma coisa...

Assim como o pedro haik nunes disse. Eu não acho que a Peridot está fazendo isso por um motivo sério. A sinopse do último episódio diz que o Steven vai ouvir o áudio diário de uma amigo, provavelmente por isso que a Peridot ficou com raiva, vocês sabem que a Peridot é meio cabeça quente.

Além disso em uma das cenas o Steven parece está se sentindo culpado por alguma coisa. E as Crystal Gems ainda comentam sobre ele estar se sentindo horrível.

Antes de terminarmos eu gostaria de colocar uma imagem postada pela própria Rebecca, prestem atenção.
Legenda da imagem: Did you think there wouldn’t be consequences (Você pensou que não haveria consequências)
Com certeza essa imagem se refere ao episódio em que o Steven com certeza fez alguma coisa errada e isso deve ter dado uma consequência grave. Por isso ele estava se sentindo horrível e algo me diz que isso tem haver com a Peridot.
Além disso quem se lembra da mensagem que a Peridot mandou para o Homeworld pela antiga torre de comunicação das Gems. Talvez finalmente a Yellow Diamond tenha recebido essa mensagem.



Se alguém tiver algo que queira comentar ou citar algo que eu tenha esquecido, comente aqui em baixo.
E aí estão prontos para Steven Bomb 4: A vingança dos Feels?

Até o próximo post Steventusiastas. :)

20 comentários:

  1. Ótima teoria Lady espero que seja verdade porque no vídeo quase não se da para entender direito oque está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Errado: A gem da Ruby fica na mão esquerda e não na direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safira que tem gem na mão direita!

      Excluir
    2. Gems não precisam ter necessariamente sua pedra em um mesmo local sempre, porque no momento que elas se agrupam uma em cima da outra da pra ver que só a do meio tem a gem na mão esquerda!

      Excluir
    3. Sim eu errei na hora de editar a foto, infelizmente só percebi depois de postar.

      Excluir
  3. Alguém sabe que horas vai passa pois tenho um aplicativo que transmiti o CN da america pvr se souberem me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve passar próxima segunda as 17:30(18:30 no Brasil) na Cartoon Network Americana

      Excluir
  4. Esse negócio de se sentir horrivel me lembrou o ep Tantos Aniversarios

    ResponderExcluir
  5. Esse BOMB pode ser resumido em...

    Eles constroem a broca, muita muita treta, Steven faz alguma coisa "errada", muita muita treta, Algo relacionado a Yellow Diamond surge, muita muita treta, Steven "envelhece" por causa das muitas muitas tretas...

    ...Mas tudo que queríamos, era ver mais uma vez, nossa gem perdida...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal visitem: http://stevenuniversepisodios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mas pq ele n gosto de crecer visita meu blog tbm ta no comecinho mas espero q gostem link ahttp://sammyunivesozuera.blogspot.com/qui

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Peridot não faria isso SÓ porque ouviram seus áudios. Ela é cabeça quente, mas tem um acordo de trégua, lembra? Ela não atiraria um carro em cima das Gems, provavelmente só sabotaria a broca ou sei lá, lembrando que a Peridot quer viver, por isso está tentando interromper o Cluster com as Gems. Acho que tem a ver com Yellow Diamond. Sabe a coisa na mão da Pérola? Pronto. Yellow Diamond, provavelmente, enviou essa coisinha pra Peridot pelo espaço, e apareceu a mensagem. As Gems ouviram (ou só o Steven, sei lá como vai ser), aí a Peridot ficou com raiva, ou porque elas ouviram, ou porque Yellow Diamond meio que demitiu a Peridot (DEMITE ELA, YELLOW DIAMOND. DEMITE. ELA.), e aí a Peri ficou com raiva e pronto. Não que eu não respeite a sua teoria, na verdade super respeito e também acho que pode ser verdade (alguém mais acha que a Peridot e a Ruby conversando causariam a terceira guerra mundial?

    ResponderExcluir
  9. Vi um imagem q da Stevonnie acho q ela aparecera no bomb mais pode ser fake

    ResponderExcluir
  10. Oi lady esqueci de citar algo que comprova o steven ter crecido e almentado de tamanho, quando vemos as gems com o bolo junto com connie e greg , vimos as pernas de steven e logo vemos o pessoal assustado ou surpreso com algo , isso deve ser o steven ter invelhecido.

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=dM7ExcQgeR8
    Oi Lady-san o/ Vim apenas dar uma noticia que vc talvez já saiba. Saiu um pedaço novo do novo ep "The Answer". Nele, vemos que a Sapphire liderava um pequeno grupo de investigação sobre os rebeldes em Homeworld (acho que é assim kkk), e as Rubys eram suas ajudantes, suas protetoras.
    Apenas vim ver se estava sabendo dessa descoberta bacana que eu fiz kkxD Beijão, LAdy

    ResponderExcluir
  12. Nada disso, essa imagem é muito velha (da que Rebecca Sugar postou). Essa imagem foi lançada antes do PRIMEIRO StevenBomb... Acompanhe melhor o Tumblr dela se não, não irá saber o que é novo e o que não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a imagem é velha, foi postada no dia 5 de março de 2015. Mas não é sobre quando a imagem foi postada e sim sobre o que ela representa. No primeiro bomb de SU, não teve algo muito chocante como o que parece que vai ter nesse próximo, então essa imagem representa perfeitamente o que vai se passar no bomb 4.

      Excluir