Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Data do Bomb 4!!

Olá! Finalmente! FI-NAL-MEN-TE!! Chegou a data do próximo bomb de SU, que acontecerá do dia 4 ao dia 8 de janeiro. A Rebecca atendeu nossas preces...

Saiu não só as datas mas também as sinopses dos episódios que vão passar durante o bomb:

"The Answer": Garnet finalmente conta à Steven como ela virou uma Crystal Gem.

"Steven's Birthday": Steven tem uma festa de aniversário no celeiro, e decide então que precisa mudar seus hábitos.

"It Could’ve Been Great": As Gems fazem uma viagem até a Lua.

"Message Received": Steven tem suas dúvidas sobre acreditar em todos.

"Log Date 7 15 2": Steven ouve escondido o auto diário de uma de suas amigas.

Quem quiser ler a noticia mais detalhada clica aqui e vai ser direcionado para o site IO9.
Muita emoção! Está meio longe, mas finalmente vamos ter SU de volta. E pelas sinopses dos episódios, eles vão ser realmente bombásticos! LOL
Hora de trazer nosso velho temporizador de volta. Vou contar os dias... kkkk
Primeiro o recado da tia sacarose, agora o anúncio do bomb. Essa semana não poderia ficar melhor (ou poderia?)
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. Essa amiga só pode ser a Peri, olhem para o nome do Ep! Ela tem muitas datas de registro! Eu estou muito HYPED!! :D Aposto que daqui a pouco tempo vão lançar um sneak peak do ep "The Answer"! =P

    ResponderExcluir
  2. Eu.. sou.. um vidente?! o-o Acabei de encontrar um sneak peak do ep "The Answer"! omg.. o-o

    ResponderExcluir
  3. Pera...To me recuperando do infarto!
    Esses episódios serão É-P-I-C-O-S!

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO!finalmente quase tive um ataque quando vi isso mas é verdade estou contando os dias para começar Que Venha 2016.

    ResponderExcluir
  5. GNT garnet ñ veio junto com rose omg ela veio dps de rose para investigar o grupo dos rebeldes

    ResponderExcluir
  6. Mas esses EPs não estavam confirmados antes, estavam?

    ResponderExcluir
  7. oh my stars....
    um dia antes do meu aniversario começa a bomb.....
    se eu não fizer aniversario por causa de um infarte culpem Rebecca Sugar.....

    ResponderExcluir