Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sneak Peek de "The Answer!

Olá! E eu tinha dito que não tinha como a semana ficar melhor, estava enganada, mas muito enganada mesmo. Saiu o Sneak Peek do primeiro episódio do Bomb 4.


Com certeza esse episódio promete!! A história de como a Ruby e a Sapphire se conheceram e finalmente vamos ver como era a resistência da terra liderada pela Rose. Aí meu Deus esse é o melhor Bomb de sempre!!
Não consigo mais segurar minha ansiedade... Janeiro chega logo!!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

18 comentários:

  1. Eles mudaram totalmente eu acho que aqueles episódios que estão na Wikia ainda vai acontecer só que mais tarde porque o Bomb inteiro vai ser sobre o aniversário do Steven quero logo que passe no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para matar a curiosidade de como será os episódios em Português:
      A Resposta;
      Aniversário do Steven;
      Poderia Ter Sido Grande;
      Mensagem Recebida;
      Log Data 7 15 2

      Excluir
    2. Só para matar a curiosidade de como será os episódios em Português:
      A Resposta;
      Aniversário do Steven;
      Poderia Ter Sido Grande;
      Mensagem Recebida;
      Log Data 7 15 2

      Excluir
  2. Nossa, to vomitando de nervosa, anciosa.

    ResponderExcluir
  3. 18 dias para esse episodio aja coraçao!!

    ResponderExcluir
  4. Senhor, essa Garnet é de derreter o coração!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando finalmente nos recuperamos da rasteirinha do Hiato e novamente ficamos de pé...BANG...Vídeo da Rebecca Sugar para os fãs

    Caímos de joelhos e...BANG..."Sneak Peek" do novo episódio.

    Estamos desorientados no chão e (Finish him)...BANG...Descobrimos que o novo episodio de SU sai apenas dia 4 do ano que vem...

    REBECCA SUGARdora de feels ataca novamente!

    ResponderExcluir
  6. !!!SPOILER!!!

    Aparentemente nesse MEGA BOMB existe um episódio que tem algo a ver com a lua...Bem o meu maior problema é a memória! Não me lembro se isso foi dito aqui, então direi apenas o básico (que eu me lembro) sobre essa teoria.

    Todos nós sabemos que nossa querida Rebecca possui certa afinidade por referências a Nintendo.Bom, em um dos jogos da aclamada saga de Zelda, existe uma fase que ocorre na lua!
    O que chama a atenção é a grande semelhança entre uma área na "lua de Zelda" e o "interior" do Leão de Steven!
    Steven também não conseguia respirar "dentro" do Leão, o que faz sentido pois na Lua obviamente não existe ar.
    Será que o Leão é algum tipo de portal criado por Rose Quartz para leva-la a essa lua secreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não consegui encontrar a fonte dessa teoria para obter mais detalhes, então o jeito é esperar!

      Excluir
  7. Spoleir )Rubi e sapo vinhetas uns anos dps da guerra pra investigar os rebeldes

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh e quase me esqueci de dzr um canal postou legendado https://youtu.be/GI4sBVEnaNg

    ResponderExcluir
  9. Se calhar finalmente será mostrada a arma da ruby

    ResponderExcluir
  10. Lady finalmente tomei coragem e vim falar com você eu queria te desejar um feliz natal como onde vou viajar não tem internet nem sinal então quero te desejar boas festas logo . Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Obrigada. Um feliz natal pra você e boas festas!

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal dakie a algumas h.... quando tiver what's ou Skype avisa

    ResponderExcluir