Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Promo de todos os episódios do bomb 4.

Olá! Saiu o segundo vídeo desse bomb! Finalmente... Estou muito animada.
Eu gostaria de poder colocar o vídeo aqui para vocês assistirem, mas infelizmente ainda estou viajando então vou por apenas o link. Aproveitem as descobertas.
https://www.youtube.com/watch?v=Du5i651lXLk&feature=youtu.be

Só eu acho que a Peridot vai trair as crystal gems e que teremos pelo menos uma pequena aparição da Yellow Diamond?
Além disso eu vi 3 Rubys em uma das cenas. Será que terá também mais de uma Sapphire?
Muitas perguntas... Eu ainda pretendo fazer um post dissecando o vídeo, assim que eu voltar da viajem.
E gostaria da ajuda de vocês, se virem algo de especial ou que mereça ser mencionado, me mande a foto ou um pedaço do vídeo por e-mail: lady_letal@outlook.com
Até o próximo post Steventusiastas. :)

15 comentários:

  1. 1- As pedras das Rubis estavam em locais diferentes, mas sempre no braço direito!

    2-Steven esta fazendo 14 anos!

    Esse BOMB vai ser BOMBÁSTICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também podemos saber que a verdadeira Ruby é a do centro!
      estou muito mesmo empolgado

      Excluir
    2. Nossa "_"_" só eu notei q aquele símbolo no céu ( lá pra uns 15 seg ) pode ser algo relacionado à diamante amarelo

      Excluir
    3. tambem vi! me disseram que é uma nave,mas só o tempo pra confirmar!

      Excluir
  2. O ataque da Peridot parece não ser por um motivo sério, más em minha opinião de ser por alguma lembrança, ou algo mais banal como ciúmes.
    Estou muito animado para esse bomb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: parece que o leão está levando steven e peridot para algum onde peridot verá rose, ou algo que fara ela ficar de fato no time cristal gems

      Excluir
    2. MAs vc viu a carinha do Steven? Era uma cara muito triste, e ainda tem oq a Pearl diz pra ele, logo depois :"Você pode se sentir horrível depois que nós voltarmos pro templo". Sei lá, eu ia gostar se a Peridot for ficar só nervosa e mais nada. Mas pareceu algo mais sério... Vamos ver quando os eps forem lançados

      Excluir
    3. estou desconfiando que peridot não vai 'trair' eles , pq nas sinopses divulgadas fala que steven vai escutar as anotações de uma gem (peridot ) e todos nós sabemos como peridot não gosta que mecham nas coisas dela , e na pequena promo divulgada steven fala que esta se sentindo horrivel (provavelmente por algo que ele cometeu ) sera que rebeca pos essa promo só para fazer nós levantarmos a ideia de que peridot vai 'trair' as gems

      Excluir
  3. Aaaaa Lady. Vou ver agr. Tô muiticima sem paciência. Tô com frio da barriga agr. Vou ver agr o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Vi umas 59 sem brinks fico +|fácil de pintar agr q a rubi ta td red e vc ja viu a sapphire td azul

    ResponderExcluir
  5. Só eu percebi que o penteado da Rubi esta no estilo "Garnet"!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser daí que a Garnet tirou este estilo.

      Excluir
    2. Quando as gems Ruby e Shapyra retornaram as suas formas sem a fusão elas devem ter modificado seus corpos.
      Isso também explica o fato de Garnet ter retornado diferente após elas se fundirem novamente.

      Excluir
  6. Licença que eu vou hibernar até dia 5 (acho que sai legendado esse dia :p)

    ResponderExcluir