Image Map

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Recado da Rebecca Sugar!! (ATUALIZADO)

Olá! Saiu no tumblr um vídeo feito pela própria Rebecca agradecendo o apoio de todos os fãs de SU. Ela gravou junto com o Zach Callison (Steven) e a Shelby Rabara (Peridot).
Infelizmente eu não sei falar inglês fluente, então não consegui entender completamente o que ela diz no vídeo. Eu vou esperar para ver se alguém vai legendar e atualizo o post.
O Gum Skyloard colocou a legenda nos comentários, então incorporei ela no vídeo. Obrigada Gum. :)


Esse vídeo me emocionou bastante, quem diria que a titia açúcar faria um vídeo agradecendo a gente, meros mortais... LOL
Ainda assim me emociono muito porque cada um de nós faz Steven Universe um desenho mais famoso a cada dia. Seja falando para seus amigos ou apoiando assistindo os episódios.
Me senti muito feliz de ter continuado com o blog depois de ver esse vídeo.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários:

  1. Legenda:
    Hey, uh.. Eu sou a Rebecca Sugar,
    Criadora de Steven Universo..
    Estou aqui com o Zach Calison, a voz do Steven..
    Hey Tumblr!
    E com a Shelby Rabara, a voz da Peridot.
    Hey, seus tontos! (possível tradução para "Clods".. XDD)
    Eu queria agradecer-vos muito.. por serem tão ativos e por ajudarem a série..
    Isso significa muito para mim, e significa imenso para mim que está a alcançar muita gente.. e quero mesmo dedicar isto a todos os que já sentiram, por algum motivo, um alien a andar no meio de pessoas..
    A todos os que já se sentiram assim, por favor, sejam fortes, flexíveis e sem medos.. Falem, ajam e ouçam.. baseados no amor... e.. Muito obrigado.

    E é isso que a nossa deusa de açúcar falou! :D



    ResponderExcluir
  2. É incrível ver nossa querida Sugar interagindo com os fãs!
    Coisas desse tipo reacendem nossa paixão pelo desenho e nos da forças para superar esse tortuoso Hiato!

    ResponderExcluir
  3. Pse. Tô tão animada pra chegar os novos episódios. ♡.♡

    ResponderExcluir
  4. vlw lady, obrigado por ter lido o meu comentário no ultimo post (sobre a musica), e para a rebeca só peço uma coisa: porfavor,acaba com o hiato );

    ResponderExcluir