Image Map

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz natal!

Olá! Desculpem mas não consegui programar um post melhor pois estou viajando já a alguns dias.
Mas mesmo assim venho aqui hoje em plenas 01:00 AM,  para dizer a vocês um Feliz Natal!
Espero que estejamos juntos para passarmos mais natais como esse. Cada um de vocês é especial para mim.
Agradecimentos especiais aos inscritos mais antigos como o Felipe Drum e a Giulia Freire. Que me acompanharam desde o começo do blog.
Obrigada pela atenção... Boas festas Steventusiastas. :)

9 comentários:

  1. OBRIGADO!É UM PRAZER ESTAR AQUI!

    DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL, UM PRÓSPERO ANO NOVO, E UM EMOCIONANTE BOMB!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e um feliz natal para vcs tbm!e só para constar eu sou o Davi Abreu Lemos é que perdi minha conta então eu fiz uma com o nome do meu pai Roberto Carlos Lemos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Eu ouvi falar que a Tia Sugar (Ou Murder, essa assassina de sentimentos ;-;) falou que a YD, na verdade, era Âmbar! Pesquisei um pouco e concluí que as pedras da WD e BD seriam Lazurita e Argonita (é Argonita mesmo? Assim que se escreve?). OU SEJA. A Rose tem realmente muitas chances de ser uma das Diamantes que comandam Homeworld (ou comandavam, já que a Rose desistiu da forma física pelo Steven ;-;), já que as outra três PROVÁVEIS diamantes seriam Âmbar, Lazurita e Argonita, e como vi numa das teorias aqui no blog, as Diamantes eram consideradas deusas, e como Âmbar, Lazurita, Argonita e Rose Quartz eram líderes, também eram consideradas deusas (os faraós também era considerados deuses, porque Gems não?), por isso eram chamadas de Yellow Diamond, Blue Diamond, White Diamond, etc. ;)

    ResponderExcluir
  4. feliz natal para vc tambem!
    hoje iniciei um novo blog onde farei sobre teorias, e postarei fanfics minhas e de outras pessoas.O blog se chama lazuli news ia ficar agradecido se vc me ajuda-se meu e-mail é pedro.haik@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso ajudar, se tiver alguma dúvida ou pedido fala comigo pelo e-mail: lady_letal@outlook.com

      Excluir
    2. Gente, to um pouco atrasada mas eh por causa do natal cheio de correria mas, feliz natal atrasado!

      Excluir