Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Gravações de SU em alta!

Olá! Tenho duas fotos do Twitter da Deedee (Pearl), sobre ela estar de volta gravando os episódios de SU. Sim isso pode significar que o bomb está se aproximando... Aguenta coração!!

 Legenda da foto: Whoooohooo, mamãe pássaro está de volta!!!!

Legenda da foto: Espremida em uma gravação esta manhã! Como eu senti falta da minha #StevenUniverse #family! #selfiesticks.

Bem vinda de volta Pearl *cof* quer dizer... Deedee!!
Vamos esperar o bomb com muita ansiedade!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

15 comentários:

  1. Espero que volte em Janeiro estou contando com isso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem. Já estava começando crescer musgo e cogumelos em mim de tanta espera.

    ResponderExcluir
  3. Voltaaaaaaa logo Steven Universo meu coração não tá mais aguentando, tomara que volte em Janeiro ^^

    ResponderExcluir
  4. lady tem uma foto original que esta dizendo que a bomb é em março



    ResponderExcluir
  5. Nossa tô tão ansiosa. Mas Lady eu comentei uma nova teoria sobre o Cêntipoda no outro post do Cêntipoda q vc passou. Dps vai lá ver.

    ResponderExcluir
  6. Lady, por favor pode abaixar a musica do blog, ela é muito alta, ai eu tenho que tirar o som do navegador, obrigado

    ResponderExcluir
  7. gente sera q eles estao gravando um especial de natal??? por que quase sempre as series gravam alguma coisinha de natal, nem que seja um curta, so pra, pelo menos, nao deixar a gente com tanta saudade....

    bem pelo menos espero que sim! :) !

    ResponderExcluir
  8. m especial com todas as gems!! seria massa......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( no comentario, no lugar do m é um ta?) :/

      Excluir
    2. Nossa um especial de Natal, acho 89% de chance que vai ser isso. Pois eu já vi vários especiais de Natal de outras séries, Apenas um Show, incrível Mundo de Gumball, Mas eu nunca vi de hora de aventura. Então não tenho certeza :(. Boiei ()

      Excluir
  9. to muito ancioso tomara que volte logo mal posso esperar

    ResponderExcluir