Image Map

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Perguntas?

Olá! Eu estive pensando e resolvi abrir uma conta no Ask para que se vocês tiverem perguntas as quais queiram fazer pra mim, eu ficarei feliz em responder.
As perguntas podem ser pessoais, mas se a pergunta for muito invasiva é claro que não irei responder. Pode ser sobre Steven Universe, sobre outro cartoon ou qualquer outro assunto.
O link é esse: ask.fm/Lady_Letal.

Obrigada pela atenção a esse pequeno post que está meio fora do assunto.
Mas calma. Eu estou programando um post analisando a promo que saiu sobre o bomb 4, deve sair daqui a alguns dias.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

8 comentários:

  1. Ok. Naquela promo do aniversário do Steven. Eu não sei se vi direito mais a vela estava mostrando 14. Acho que todos nós já percebemos. Mas viu ver dnv. Pq eu vi sem os óculos de Steven tem mesmo 14.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa!!! Eps de Steven toda semana as 17:30

    ResponderExcluir
  3. Povo não comemore antes da hora pois tenho uma pexima notícia para dar:Ian Jones Cartei(um dos cartoonistas da série) respondeu que depois desse Bomb haverá outro Hiato.to tão enjuado desses folgados que nem faz o trabalho e já entram de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem pelo "pexima" erro do corretor é "Péssima".

      Excluir
  4. Já ouvi flr de ask nem Skype lady vou te bater 😢 #dottraira #naosouobrigad #ngmmerece #pearl #rosevlt

    ResponderExcluir
  5. Lady não sei se vc vai ler esse comentário, porém eu não consigo entrar no link! Ta dizendo erro quando eu tento!

    ResponderExcluir
  6. Ola Lady eu estou com um blog sobre a série Steven Universe e gostaria de saber se vc me ajuda a divulga-lo. link - http://stevenuniversepisodios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir