Image Map

domingo, 6 de dezembro de 2015

Everything Stays...

Olá! Esse é um pequeno post falando apenas sobre essa linda foto que achei no tumblr. Vamos introduzir para que vocês entendam.

Para quem não sabe a nossa diva Rebecca fez uma participação em Hora de Aventura dublando a mãe da Marceline no especial Adventure Time Stakes. E lá ela cantou uma música junto com a pequena Marceline chamada "Everything Stays"


E aí alguém teve a ótima ideia de adaptar a música para para o mundo de Steven Universe. Eu acho que ficou muito bom, aliais tocou meu coração.
Saudades Rose. *.*
Fonte: sergle.tumblr.com/

Lindo! Eu apesar de estar com o pé atrás logo no inicio quando a Peridot entrou para as Crystal Gems, agora já estou aceitando ela tão bem... Para ficar melhor só falta a Lapis entrar também.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

12 comentários:

  1. Nossa. Chorei ;). A Lapis é a minha gem preferida. Se ela entrar eu vou pirar. Nossa fiquei tanto tempo sem ver o blog por causa da recuperação. Preciso de 2 pontos pra passar e a prova vai valer 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a lápis entrar também n vai ter espaço para por todas na abertura

      Excluir
    2. Bem eu vi na internet(pode ser verdade ou não)é que vira uma nova gem na 4 Steven Bomb que se chamara Lepidolite e na minha opinião é a fusão da Lápis e da Peridot porque veja bem:Lapi=Lápis dolite=Peridot,esse nome estava na promo do desenho.

      Excluir
    3. Pode ser verdade porque assim como eu havia dito alguns posts atrás as dubladoras da Lapis e da Peridot estavam gravando juntas. Eu gostaria muito de ver essa fusão.

      Excluir
    4. Acho q não e fusão da Peridot e da Lapis a pedra e roxa deve ser da Ametista com alguém. Ou pode ser aquele bicho com um olho na boca q Steven prometeu curar. Adoraria que foce ele.

      Excluir
    5. Acho que pode ser uma fusão, pq a Cêntipoda é verde e não roxa. E o Cêntipoda me lembra muito bem uma pedra bem famosa no mundo e no minecraft (esmeralda) Mas acho q não é -.-.

      Excluir
    6. Achei a mesma coisa as únicas pedras preciosas que eu conhecidas antes de Steven Universe era rubi safira esmeraldas e lápis-lazúli.

      Excluir
  2. Espero que ela traia as Crystal Gems e enquanto elas não estiverem olhando a Peridot chame a diamante amarelo comecem uma linda guerra e no final a Peridot morre. Não gosto dela e a gem q eu menos gosto. Fiquei muito triste quando ela começou a ficar com as Crystal gems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! pra que tudo isso fia? É um personagem que tá se desenvolvendo tão bem.

      Excluir
    2. Ela não precisa morrer mais pode ficar eternamente na bolha da Garnet

      Excluir
    3. Se é pra rolar uma tragédia pq não pra uma crystal gem, seria algo de maior peso pra história

      Excluir