Image Map

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Teoria: Verdadeira forma do Centipeetle.

Olá! Eu trouxe hoje uma teoria do interesse de muitos já que tem haver com uma das Gems mais adoradas entre os Steventusiastas. Quem se lembra dessa Gem?
Eu achei essa teoria bem interessante, mas não acho que tenha muita chance de ser verdadeira. Se bem que as teorias mais estranhas são as que estão sendo confirmadas conforme o desenho estreia.
Pois bem, quem se lembra dessa misteriosa guerreira que aparece no episódio "Sworn to the Sword"?

Essa teoria consiste em dizer que ela, sim ela, é o Centipeetle. Porque acho difícil, mas não impossível isso ser verdade. A gem do Centipeetle fica localizada em sua orofaringe, o que significa que na forma "humana" ela teria que ficar localizada em algum lugar da cabeça. Essa guerreira está de dentes cerrados e de capacete o que poderia estar escondendo a localização de sua gem.
Além disso quem já observou a regeneração do Centipeetle no episódio "Monster Buddies" percebeu que suas formas são até parecidas com ela.
Só um pouquinho mais magra.

Uma última coisa, esse é um assunto bem discutido entre as pessoas. Qual seria a pedra do Centipeetle. Eu nunca vi nenhuma pedra com uma forma dessa, mas a mais parecida é Trapiche Emerald. O que acham?

 

Agradecimento ao Stef Wolf que meu deu a ideia de procurar por esmeraldas.
Eu gostei bastante dessa teoria e foi bem legal procurar informações sobre ela. Já que eu tenho um certo carinho pelo Centipeetle.
Ainda há uma suposição de que ele apareça novamente no episódio "Monster Reunion". Espero que sim! *.*

O que acharam dessa teoria? Deixem suas opiniões nos comentários.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

23 comentários:

  1. Oi Lady Letal. Adoro seu blog desde o inicio. Ainda não tive a oportunidade em comentar nos posts por que estava me concentrando nos estudos (e pelo visto você também =^.^=). Mas agora final de ano tá mais relex então dá pra acompanhar de boa. Novamente parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lady, a propósito, quando tiver tempo de uma pesquisada sobre aquele machado gigante que as gems encontram. Tem umas teorias interessantes sobre ele.

      Excluir
  2. ótima teoria Lady agora que passei de ano e já estou de férias vou passar a te ajudar um pouco em o que eu achar na internet e sobre essa teoria ela na minha opinião fez todo sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só para complementar eu acho ela ea Jasper parecidas mas nem tanto a ponto de serem as mesmas pessoas porque o capacete dessa Gem é muito mais curta que o da Jasper.

      Excluir
    2. Pode deixar, obrigada pela dica. :)

      Excluir
    3. Acho que e a Jasper tipo a perola antigamente tinha uma forma totalmente diferente de agora eu acho que essa guerreira e a jasper a milênios atrás e o capacete talvez mude com o tempo. Eu nunca vi as armas de nenhuma das Gems a milhares de anos para comprovar essa minha teoria. E a Jasper disse que lutou na guerra por esse lixo de planeta.

      Excluir
  3. Só falto vc dzr se essa pedra e quartz ótima teoria! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Lady, essa teoria tem força, mas acho mais provavel ser um guerreiro quartz

    ResponderExcluir
  5. A dubladora americana da Ametista (Michiela Dietz)postou no Twitter a foto dela,da Dee Dee Magno( Pérola), Zach Callison(Steven) e Rebeca Sugar(não preciso nem dizer quem é)tirando uma foto juntos.É amigos das teorias falta pouco para a volta de SU e eu estou esperando ancioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário sobre a pérola bugou então foi mal pelo espaço desnecessário!

      Excluir
  6. Eu não tenho fé nenhuma que a Centipeetle seja a guerreira a guerreira e a Jasper meio bugada sla

    ResponderExcluir
  7. Não acho essa teoria muito relevante se o sentipoda Era a gen misteriosa pq ela voltaria na forma dele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque agora o Centipeetle é uma gem corrompida, elas não tem muita escolha de forma. Já que a partir do momento em que as gems se corrompem elas podem perder sua identidade e se transformar em monstros.
      A Rose já tentou curar a gem do centipeetle, mas não conseguiu.

      Excluir
  8. Lady. E se essa não for a verdadeira pedra do Cêntipoda? E se dentro dessa bola tiver a verdadeira pedra do Cêntipoda. Pois vejo que dentro dela brilha. E se essa bola for só sla. Uma esfera de proteção. Ou algum problema aqui teve quando foi corrompida? Imagino q essa bola do Cêntipoda se quebre a traga a verdadeira gem do Cêntipoda fazendo com que ela volte a sua forma física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido até porque eu não conheço pedra alguma com aquela forma. E se for assim talvez a pedra que fique dentro dessa bola seja uma esmeralda comum.

      Excluir
    2. Lady. Esse negócio do Cêntipoda me fez lembrar a Lapis Lazuli. Tipo ela tava dentro de um espelho. E se for vdd o Cêntipoda está dentro de uma cápsula. Falo cápsula pq a bola parece uma cápsula. Eu fico imaginando se um dia o Steven vai ter q fazer a mesma coisa q fez com a Lapis Lasuli pra libertar. Terá q abrir a esfera e liberta lá. Bem isso é só uma teoria minha.

      Excluir
    3. (Brotando um tempão depois)
      Olha, pedras com esse formato não existem na natureza mesmo não, nem no formato da de qualquer gem, elas são lapidadas para tomarem o formato desejado, então acho bem possível que essa talvez seja a gem dela mesmo (ou, como disseram, uma cápsula.)
      Talvez fique localizada no lugar de um dos olhos, pois a cêntipoda a usava para enxergar e o desenho preto sugere um olho.

      Excluir
  9. fas bastante sentido
    o Centipeetle pode ter ficado tanto tempo em forma prdra que não sabe mais como ficava o corpo dele antigamente, nem o que ele é, então aconteceu isso

    ResponderExcluir
  10. Para mim aquela gem é a diamante amarela no modo de ataque,devido quando a garnet fala com Steven em juramento a espada aparecem duas armas um bastao que solta raios(diamante branco) e a bola de espinhos(diamante azul),sendo então a primeira gem,a diamante amarelo

    ResponderExcluir
  11. Eu, na minha humilde opinião acredito que o guerreiro seja a Jasper, pense comigo no pensamento da Garnet aparecem varias armas e levando em conta que a Rose tinha uma espada e que a Jasper pode ser algo como a primeira classe de guerreiros podemos dizer que se tratava de uma ou da propria Jasper já que ela se refere com a Rose com uma certa familiaridade ou ela só é uma Jasper qualquer que por a provável Jasper de Sworn to the Sword provavelmente tenha sido derrotada pela Pearl e a Rose assim ela tenha sido odiada por todas as Jasper odiarem a Rose explicando o porque a Jasper chegou a embarrigar a missão para trazer a "Rose"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha sido punida pelas Diamonds. Fazendo com que todas as Jasper culparem a Rose pela morte dela, explicando o porque a Jasper chegou a embarrigar a missão para trazer a "Rose"!!

      Excluir