Image Map

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Algumas más noticias.

Olá! Eu tenho algumas más noticias, mas acho que todos nós sabíamos que chegaria a isso em algum momento.
Estou realmente sem teorias agora, e por isso a quantidade de post será reduzido bastante aqui no blog, além do de quarta e o de sexta não tenho previsão de quantos post podem ter durante a semana.
Vocês podem continuar me mandando as teorias de vocês por e-mail. Mas não vou prometer que vou usar todas, muitas acabam sendo repetidas ou contendo muito pouca informação, aí eu não tenho como usá-las.

Era só esse aviso mesmo, me desculpem mas não tenho como manter o ritmo com tão pouco conteúdo. Vamos esperar SU voltar para abir nossos horizontes novamente.
Até o próximo post Steventusiastas.

23 comentários:

  1. Nois te entendemos Lady este Hiato acaba com todo mundo,e para completar SU não está na Lista de novos episódios este mês.

    ResponderExcluir
  2. Lady, coloca na recomendação da semana uma série chamada once upon a time, eh muito boa. Ela passa na sony, fala sobre um conto de fadas só que contado de outro jeito

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem o concurso das Fanfics, eu acho ashuashua. Tomara que acabe logo esse hiato, não aguento mais ter que ver episódios antigos no Cartoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o concurso de fanfics ta meio mal, mas vamos ver como vai ficar.

      Excluir
  4. amo seu blog lady nunca continue assim. ps: peridroid

    ResponderExcluir
  5. http://kca.mundonick.com.br/vote#cat=Favourite-Cartoon

    Gnt votem no steven la

    ResponderExcluir
  6. Entendemos o seu lado Lady, e continue com o seu maravilhoso trabalho :3
    Lady, estou montando uma nova teoria q foca muito na vida Gem. Espero q vc goste, mas ela ainda esta no inicio :/

    ResponderExcluir
  7. Lady como a quantia de teorias esta pequena recomendo enviar duas por semana (num dia de sua escolha)

    ResponderExcluir
  8. Lady, vc podia fazer uma fanfic ia ajudar a n deixar o blog parado

    ResponderExcluir
  9. Oi Lady!(talvez vc nem veja esse texto)Sabia que existem pop figures do steven universe ele é as cristal gems!Talvez dê para vc fazer um pequeno post sobre isso!

    ResponderExcluir
  10. Grande pergunta para os frequentadores de plantão...
    Embora eu seja muito fã de Steven Universo e tenha revistos os episódios várias e várias vezes, uma dúvida ainda assola minha mente.

    A porta do templo se abre apenas para o quarto de cada gem?Por exemplo, Perola pode entrar em seu "quarto" atravessando a entrada com sua pedra, mas ela pode entrar no "quarto" de Ametista?
    Aparentemente o único lugar que é acessível para todas as gems, é o "coração do templo".

    "-Mas Garnet e Perola já entraram no quarto de Ametista."
    R: Sim, mas Garnet estava perseguindo a gem corrompida pelo túnel que ela escavou, ou seja, Garnet utilizou um acesso entre os quartos.E Perola...Bem, Perola deve ter surfado pela cachoeira mágica que se inicia em seu quarto e termina no de Ametista...

    Em fim, a pergunta permanece.As gems podem entrar no quarto uma da outra diretamente pelo portal do templo, ou elas precisam percorrer os "acessos" entre os quartos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho q n pq quando o steven entrou no quarto da Rose as gems n foram ate la resfata-lo e ss esperaram lara ver no q ia dar w se eke iria conseguir sair

      Excluir
    2. Mas agr pensei numa coisa no ep the test as gems abriram a porta da sala de teste combinando suas pedras mas o q aconteceria se tds elas combinassem sera q isso iria ativar o templo e assim formar a fuao das maxima das gems combinando tds elas
      n sei mas sempre quis saber

      Excluir
    3. Creio q elas possam sim entrar, do lado de fora, para os quartos das outras. Pois em um ep, se eu ñ me engano é o ep Café da Manhã, Pearl abre a porta da Amethyst, so q do lado de dentro para fora.
      E em relação ao Steven e o quarto da Rose, acho q quando o Steven entrou no quarto, Garnet, percebeu q aquela era uma oportunidade de Steven explorar o quarto de sua mãe pela primeira vez. E por isso elas ñ foram atrás dele.

      Excluir
    4. Valeu, pessoal!Me ajudou muito!

      ;)

      Excluir
  11. Lady lembra de min a teoria dos proximos eps bem eu enviei ela mas n sei se vc recebeu

    ResponderExcluir
  12. Procura sobre jasper ser uma uma fusão eu ate poderia falar as provas sobre essa teoria mais e muita coisa para escrever

    ResponderExcluir