Image Map

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Possivel forma da Pink Diamond.

Olá! Algum tempo atráz a Beatriz Santos e o Nícolas Lira me mandaram essa foto que eu achei muito bem desenhada e acho que mesmo em um post pequeno ela merece estar aqui.
Para entender a foto precisamos lembrar do post sobre a Pink Diamond ser agora o lion. Levando em consideração todos aqueles pontos que foram citados. Vamos acreditar nessa teoria por um momento.
Agora outro ponto, vocês se lembram dessa imagem?

Estamos vendo as pernas da Pink Diamond, mas como seria seu corpo? Assim.
Fonte: louminosus.tumblr.com/

Ela ficou bonita assim, e já que a Rebecca costuma ouvir seu fandom, quem sabe ela não fica com uma aparência assim. Seria legal.
Essa imagem também usa a teoria de que cada diamond tenha a pedra no lugar em que seu diamond fica no simbolo do Homeworld.
Ou seja a White fica na testa, a Blue e Yellow no peito e a Pink na barriga.

Eu ainda fico pensando que já que agora foi confirmado pelo Ian que a Rose não é a Pink Diamond, o que será que ela fez para ser destronada? Será que ela apoiou a Rose na Guerra ou de algum modo foi contra as outras diamonds. Seja lá o que ela fez, foi algo realmente terrível para as diamonds praticamente apagarem ela da história.

O que vocês acham que a Pink Diamond fez?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

23 comentários:

  1. Uauuuu q teoria !!!
    muito boaa
    Mas sera q se alguem usase aquele cpmunicador pra entrar em contato com PD o q sera q ocorreria pq msm ela n estando mais no comando ela ainda e uma diamond

    ResponderExcluir
  2. pensamento muito ignorante que a pink diamond é uma gem boazinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nos ainda n temos informaçao alguma sobre a PD e tbm n podemos descartar nenhuma possibilidade ate porque muita gente riu da teoria da Garnet ser uma fusao e olha no que aconteceu
      Talvez as gems da corte da PD sejam mais emocionais que as outras logo como ela e a "lifer" ela poderua ser ainda mais q elas e acabou entendo o lado da Rose mas ao tentar na lutar na guerra ela pode ter se corrmpido ou talvez tenha sido quebrada em uma luta contra alguma outra diamond como a WD
      Agr fiqyei penssando de qual diamond as rubys sao ???

      Excluir
    2. sim mais as pessoas se fecham no pensamento que ela é boazinha por causa da rose quartz ser do bem e rosa. Nunca vimos nenhuma diamond boazinha.

      Excluir
  3. Talvez a PD tenha sido designada para derrotar a Rose e tenha sido derrotada, então as Diamonds tenham visto isso como sinal de fraqueza e por essa derrota ela foi apagada da historia.

    ResponderExcluir
  4. da uma olhada no meu blog tbm
    http://missuniversestevenuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vlw por usar minha teoria lady (pelo menos eu acho que e pq eu te mandei a teoria da gem de cada Diamond se localizar no símbolo )xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas por não colocar nomes, mas é que eu recebi muitos emails falando sobre isso, não tinha como citar nomes.

      Excluir
  6. Lady, te mandei uma teoria falando sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma teoria que você me mandou falando sobre o motivo dela ter sido expulsa. No entanto enquanto SU não voltar e nos trazer mais informações sobre isso. Não tenho como dizer qual será o motivo que pelo a Pink Diamond não faz mais parte da autoridade, o que pelo que eu vi foi o assunto principal da sua teoria, então no momento não tenho como usá-la.

      Excluir
    2. E WD onde ela esta ? Oque aconteceu com ela ? E por que ela não apareceu nem ao menos em um flashback, só apareceu em um mural e depois disso nada mais.

      Excluir
  7. Lady vc reparou que a PD esta segurando uma estrela vc acha que um tipo de referencia as CG ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, mas provavelmente foi colocada de propósito pelo próprio autor da imagem. Já para fazer referencia a isso mesmo.

      Excluir
  8. só eu que acho que a pérola é a pérola da diamante branco ?

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dessa teoria, é muito boa e pode ser vdd!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei dessa teoria, é muito boa e pode ser vdd!

    ResponderExcluir
  11. acho que todas as perolas sao brancas mas como cada um tem sua perola pode enfeita la como quiser. por exemplo a perola da yellow diamond tem o cabelo muito parecido com o dela é so prestar bastante atençao. ja a perola da blue diamond tem um vestido mais chamativo e como vimos no ep it couldve been great na imagem da blue diamond ela parece ser bem vaidosa. pelo menos é o que eu acho.

    ResponderExcluir