Image Map

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fã-arte da semana 10/02

Olá! Trazendo o primeiro post depois de uns dois dias sem, fico feliz que pelo menos as Fãartes não tenham parado de ser feitas.
Opal sempre tão linda... Sempre tão diva.
Fonte: izzy-the-baka.tumblr.com/

Essa versão da Garnet apareceu por pouco tempo, mas com certeza já conquistou o coração de muita gente.
Fonte: adlr00.tumblr.com/

E se os personagens de SU fossem gatos, seriam fofos não? *.*
Fonte: xanxan20.tumblr.com/

Se o Steven deixasse o cabelo dele crescer será que ficaria assim? Ele ficou bonito apesar de um pouco afeminado, mas quem sou eu pra falar alguma coisa. Tá divo do mesmo jeito.
Fonte: dratthepopulation.tumblr.com/

Isso mostra que as vezes só força física não resolve, a Pearl com bem menos força física ganhou da Sugilite com apenas um tiro.

Os posts estão bem reduzidos agora, e ainda estou sem teorias. Obrigada a quem está me mandando teorias, vou trazer algumas ao blog. Mas pode demorar um pouco porque muitas vezes tenho que complementar elas.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

4 comentários:

  1. Procura sobre jasper ser uma uma fusão eu ate poderia falar as provas sobre essa teoria mais e muita coisa para escrever

    ResponderExcluir
  2. Fãn arts divas! *O*
    Lady, eu achei um canal no youtube que tem umas teorias sobre quem seria a dona da pearl, eu não tenho o link do vídio, mas o canal se chama Convessa Toon, se estiver lendo agora, então é o último vídeo que ele mandou, vale a pena conferir! ;3

    ResponderExcluir
  3. Lady eu divulguei seu blog no último vídeo q fiz no meu canal: Jen1023 Games. Falei sobre seu blog numa parte

    ResponderExcluir