Image Map

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lion é a Pink Pearl

Olá! Depois de todo esse clima de promo e bomb, vamos relaxar um pouco e voltar as teorias. Essa é mais uma teoria do Rafael Costa, menino você tá com tudo hein.

Apesar de nós já termos falado que o Lion pode ser a Pink Diamond e até mesmo a Rose (esse post é bem antigo), ainda não fazemos ideia do que ou quem o Lion pode ser.

Como já foi visto no mundo gem, existe mais de uma pearl. E como vimos na série, cada Diamond possui sua própria pearl.


vimos a Blue Pearl (Pearl da Blue Diamond), e a Yellow Pearl ( Pearl da Yellow Diamon). Há teorias de que a Pearl Crystal Gem era a Pearl da White Diamond.

E até onde deduzimos, a Elite Diamond era composta por quatro diamantes:

Por enquanto, Pink Diamond continua uma incógnita no universo Gem, assim como provavelmente as gems de sua corte. O que se pode supor é que: Lion é a Pink Pearl. O que aponta isso é: 

Pearl consegue materializar e tele portar objetos de sua gem. Assim como Lion.

Talvez Pink Pearl possa ter sido rompida durante a guerra Gem. Ou talvez tenha apenas mudado de forma como Amethyst. 

A muito tempo que se discute o que o Lion pode ser e a tia Sugar como nos ama muito, resolveu que não daria nenhuma pista. Se esse bomb não chegar logo eu vou acabar matando alguém.

Mudando de assunto, quem assistiu o oscar? Eu fiquei até de madrugada acordada pra ver se o DiCaprio levava o oscar. E para minha felicidade ele ganhou, finalmente!! Tava demorado LOL
Mas fiquei triste com 2 coisas. Queria que a música "Til It Happens to You" do filme The Hunting Ground tivesse ganhado pra melhor canção original. E para melhor animação eu queria que As Memórias de Marnie tivesse ganhado. Esse filme me fez chorar muito, muito mesmo. Faz lembrar um pouco a minha infância, não que eu ficasse vendo fantasmas kkkk.

Mas acho que no final não posso esquecer de dizer que na minha opinião, o Leonardo é um excelente ator e tudo, mas quem merecia ter ganhado o oscar não foi nem indicado. O que foi muito errado, ele é um ator excelente que consegue fazer arte até com caixa de papelão. Claro que você já sabe de quem eu estou falando, todos nós os conhecemos bem. Seu eu que organizasse o oscar teria terminado assim:

Ele merece gente!!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

42 comentários:

  1. Ótima teoria!Ainda não tinha visto essa

    ResponderExcluir
  2. Eu também tava pensando em lion ser uma Pearl. Mas não quis dizer nada. Se eu tiver tempo mandarei pelo seu email uma teoria que tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso tenho que estudar para as provas. Mas hoje a noite tô procurando alguma informação sobre Steven Universe

      Excluir
    2. Steven Universe é bem mais importante que qualquer prova kkk. Brinks

      Excluir
    3. Vamos fazer um grupo no WhatsApp sobre Steven?

      Excluir
    4. Seriooooooo
      POR FAVOR COLOQUEM

      Excluir
    5. Por favor ME coloquem
      dsclp pela falta do me
      Mas enfim se alguem tiver no grupo me avisa q eu quero entrar
      Eu AMOOO steven universe

      Excluir
  3. Vamos ter q adimitir q teorias sobre Pearls estão dominando!!
    Pensei q eu era a única garota de 15 anos q assistiu ao Oscar completo! Cheguei na escola comentando e o povo me olhava como se eu fosse uma esquisitona kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe nós não estamos sozinhas. E essa frase serve para várias coisas...

      Excluir
    2. É sempre bom achar alguém com os mesmo gosto q os meus :3

      Excluir
    3. Lady, acabei de te enviar a teoria tão prometida. Se ñ tiver gostado tudo bem, sei lidar com um "ñ" como resposta, espero q tenha gostado :3

      Excluir
    4. E eu,que tenho 13 fazendo piadas sobre o DiCaprio e todo mundo tipo:"Do que ele está falando?

      Excluir
  4. Na teoria diz que a pink pearl pode ter sido rompida na guerra ou simplesmente ter se transmutado para se tornar o leão, mas caso a teoria esteja certa:
    1º Não consigo imaginar como uma pedra rompida poderia causar a transformação de um gem em um leão já que no episódio 24-"Um beijo indireto" a ametista ficou desfigurada por sua pedra estar quebrada
    2º Outra coisa que me faz descartar esse ideia é o fato de que o leão não possui uma pedra (ou ela ao menos ainda não foi mostrada, vai saber o que ele esconde debaixo daquela juba).
    3º é uma boa teoria e embora também pense que o leão tenha um grande importância para a historia acho que seria bom desconsiderar o fato de que ele possa ser alguma gem justamente pelo fato de não possuir uma pedra pois sem uma pedra uma gem não é capaz de viver.
    4ºÉ mais do que óbvio que o leão possuía uma forte relação com a rose já que muitos de seus pertences estão com o leão e a camisa do show do senhor universo também esta lá camisa que tecnicamente foi o primeiro presente que ela ganhou do homem que amava.
    Gostaria que o Rafael costa(criados da teoria) lesse meu comentário e que caso tenha interesse em complementar sua teoria leve em consideração o que citei aqui e que busca-se pesquisar mais sobre a relação entre o leão e rose pois acredito que este relacionamento seja a chave para a completa compreensão de quem ou o que é o leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cauê... que bom que comentou cara. ☺
      Realmente os pontos que você destacou são interessantíssimos. (Me inspirando até a criar mais teorias shaushauhsa). Em fim, imaginei sim que ele poderia ter uma pedra em baixo de toda aquela juba. E sinceramente os únicos personagens MÁGICOS que vi na série que conseguem materializar objetos (além de armas) foram o Lion e a Pearl (Daí associei isso com uma habilidade exclusiva das Pearls). O fato da gem rompida, eu me baseei muito na Lápis Lazuli, que mesmo com sua gem rachada, não mudou muito sua aparência (Talvez tenha mudado sua forma, mas não sua consciência). Vale destacar o Centípoda também que mesmo em sua forma rompida ainda tinha traços de sua antiga consciência (Como o fato de salvar o Steven da pedra). Vou pesquisar sim a relação da Rose com o Lion pois como você disse esse relacionamento é A CHAVE da identidade do Lion. Mais uma vez MUITO OBRIGADO.

      Excluir
    2. Sem Problemas cara e agora que você comentou até que a sua teoria faz mais sentido pois eu não havia pensado em como a lapiz ficou, que eu me lembre sua única alteração física foram seus olhos que perderam a íris.
      E crie mais teorias rápido por favor pois teorias é a única coisa que me impede de entrar em uma crise de abstinência durante o hiato.

      Excluir
    3. shaushauhsua...exatamente como me sinto quando tem esses Hiatos kkkk. Já comentei com a Lady Letal postar o máximo de teorias possíveis para nós fãs não ficarmos dando cabeçadas na parede.

      Excluir
  5. Talvez o Lion seja uma parte do poder de rose misturado com a extensão do quarto dela (Pode ser meio boba essa teoria )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso tbm
      ou talvez ele possa ser realmente a pink pearl ou a rose ou a pink diamond
      ou quem sabe ele n seja do arcenal da Rose
      quem sabe o q aquele arcenal guarda

      Excluir
  6. Todas as gems são capazes de guardar coisas na sua pedra :/ garnet e peridot já fizeram no ep steven sério, e na primeira aparição da peridot
    Todas as outras gems ou não gostam de fazer isso ( como a amethyst e a rose, q tem seu quarto e o leão só pra guardar tranqueiras, respectivamente ) ou ainda não aprenderam essa habilidade ( como o steven ) esse foi o único furo q encontrei na teoria, mas mesmo assil ela é boa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuel...valeu por comentar cara ☻ ☻ ☻
      Bem, você mencionou a Garnet e a Peridot com tal habilidade. Pois bem, acho que no caso da Peridot você deve estar se referindo à aquela bomba desativadora de robôs. Uma parcela dos fãs considera aquilo a arma da Peridot :T. Só o tempo para sabermos. Agora no caso da Garnet realmente ela conjurou o objeto pelas pedras. Valeu por destacar (até assisti Serious Steven novamente pra matar a saudade =^.^=). Em fim, essa pode não ser uma habilidade exclusiva de uma Pearl, mas é uma habilidade exclusiva de uma GEM. O que aumenta ainda mais os rumores a respeito do Lion (Sendo uma Pearl ou não). Como dito, só o tempo pra saber.
      Mais uma vez MUITO OBRIGADO por comentar :D

      Excluir
    2. De nada :D gosto de opinar, eu estava mesmo me referindo a bomba desativadora de robinoids
      Eu só achei um pouco estranho isso pq, em homeworld, ad tradições das gems foram esquecidas, coisas como fusão e invocar uma arma ( coisas q a peridot desconhece, alegando q em homeworld isso não se fazia mais ) ela tbm deveria não saber sobre guardar coisas na sua pedra, mas, como vc disse, só o tempo dirá

      Excluir
  7. Só eu que acho que talvez todas as gems da corte da blue diamond tem só um olho ou mais dois? Porque todas elas usam o cabelo no rosto(saphire, blue Pearl, blue dimond)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu da Lapus
      por falar nisso sera q a Ruby e da corte da PD
      Sera q na vdd a lapis pd ser WD afinal ela é muuito poderosa
      sei q e meio loko mas vai saber o q a tia shugar guarda pra gnt

      Excluir
    2. Na verdade não se sabe se a lápis é da corte da blue dimond,pode não ter gems só de cor azul, no episódio que a garnet explica a história dela, mostra gems de outra cores na corte da blue dimond Gabriel Hilquias

      Excluir
  8. Rafael vou definir suas teorias em uma palavra
    IMCOPARAVEIS!!!
    CARA Q TALENTO E ESSE
    Parabens
    q mente mirabolante
    kkkkk
    Ei Lady ja q vc falou sobre a bomb 5 vasou uma imagen sobre o ep hi the diamond em q a yellow pearl esta na galxia warp e o portal parece intacto
    mas n sei se e real
    sera q a YD vem fazer uma visitunha
    Tomara q ss ai ela ve as gems fica sabendo da Lapis e da Jeasper e provavelmente vai fica lokaaa da vida
    quem sabe n descobrimos algumas de suas habilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, nossa que isso cara valeu pelo elogio. Fico realmente feliz que tenha gostado (acho que a única coisa que impede nós fãs de termos crises de ansiedade durante os hiatos, são as teorias). MEU DEUS CARA - Posta SIM essa foto por que Hit the Diamond parece que vai bombar. Mais uma vez muito obrigado.

      Excluir
    2. Não encontrei nada sobre essa imagem Gabriel, você teria o link dela?

      Excluir
    3. https://www.google.com.br/search?q=steven+universe+hit+the+diamnd+leak&oq=steven+universe+hit+the+diamnd+leak&aqs=chrome..69i57j33.9101j0j4&client=tablet-android-google&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#imgrc=d907Z3DRA5o-8M%3A

      Excluir
    4. Olha n sei se ė essa ate pq to no cell
      maseu torço pra q seja ela pq n consegui achar
      passei fois dias procurando mas n consehui
      me desculpem Lady e Rafa
      e mt obg Glauder

      Excluir
  9. Cara suas teorias sao muito bem feitas parabens, eu tbm queria enviar teorias mas no mobile e mt ruim pra mandar e mail, mesmo assim tenho uma toria sobre green diamond (meio extensa) e a nave "mão" da peri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito obrigado!! Realmente muito feliz que tenha gostado!! E nós que temos que agradecer pelo link da foto ^^!
      E POSTA SIM Suas teorias. Se esse for mais um bomb tem seus pros e contras. O bom é que vai ser mais episódios de Steven Universe, o bad é que provavelmente vai tem mais um hiato (Aceitemos T.T). E como disse antes, só as teorias pra compensar. Mais uma vez valeu pelos elogios.

      Excluir
  10. Engraçado você não ter comentado sobre a Glória Pires.Primeira pessoa que não comenta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com dó dela. Mas vamos concordar que ela não sabia nem o que ela estava fazendo ali. kkkkk

      Excluir
  11. O simbolo da autoridade diamante, se for reparar, talvez represente onde se localiza as gems das diamonds, A gem da WD na testa(em cima) BD e YD no peito(no meio) e da PD na barriga(em baixo)
    Talvez PD tenha a pedra no mesmo lgar que a Rose

    ResponderExcluir
  12. eu li ''eu tava jogando LOL '' :v pulei do sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não saber jogar muito bem. Eu gosto de LOL. :P

      Excluir