Image Map

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fã-artes da semana 03/02

Olá! Sentiram minha falta? Eu voltei!! Hoje estou trazendo as melhores fã-artes da semana, apesar de algumas não serem exatamente fã-arte, mas foram feitas por fãs então também conta.


Essa imagem com certeza representa a força feminina. Vai Pearl!
Fonte: aruvuisu.tumblr.com/

Ela é linda não?
Fonte: radittz.deviantart.com/art/Pearl-586689100

Onde ela está Rebecca?!
Alguém lembra da mesmo imagem só que feita com o Steven?


Essa comparou as falas da Ruby e da Sapphire nos dois momentos da série, não foi desenhado por fãs mas foi montado por eles, então também conta (eu acho).
 

Essa tirinha... Merecia com certeza estar aqui hoje.
 

 
Fonte: birdfacts.tumblr.com/

Muitos pensando que tinha acontecido alguma coisa com a Pearl, eu também pensei da primeira vez. Essa tirinha foi muito bem feita, por isso disse que merecia estar aqui hoje.

Mudando de assunto, todo mundo aqui assiste ou já assistiu o canal Nickelodeon, todo ano ele faz uma premiação chamada Kids' Choice Awards. Onde as pessoas podem votar em seus candidatos preferidos e eles serão premiados ao vivo. Steven Universe está concorrendo para melhor desenho.
Estou pedindo para vocês votarem em SU, e o melhor é que você pode votar quantas vezes quiser, então esmaguem o F5 gente!
Eu passei uns bons minutos votando, então tenho um pedido: VOTE!!! Vote desesperadamente, vote alucinadamente, vote aterrorizadamente, vote até sua mão sangrar, seus ossos quebrarem e seus dedos queimarem, mas o importante é: Não pare de votar!!!

Ok, menos Lady, menos....
Obrigada pela atenção pessoal, e por terem esperado esses dias sem posts. Mas agora estamos voltando ao normal.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

12 comentários:

  1. votar em mario maker pra dar um soco nos haters da nintendo e nas crianças do minecraft!

    ResponderExcluir
  2. GentePeloAmorDeDeusVotemEmJogosVorazes.
    Melhor Série de Livros/Filmes,EVER 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as pessoas do mundo tem votar em jogos vorazes Hunger Games tem que ganhar tem muito.

      Excluir
  3. Votei 107 vezes e ainda achei pouco.
    -Machucaram você?
    -Não não, eu estou bem. Machucaram você?
    -E quem se importa?
    -Eu me importo! ♡

    ResponderExcluir
  4. Amei as fanarts!! As da Pearl principalmente! e-e
    Eu vi a ultima num vídeo "complilado" de tirinhas de SU, quase tive um infarto! ;-;
    Sobre a votação, espero que a Nick não roube ( de novo -_- ) e bote o Bob Esponja como melhor desenho, ele é o melhor desenho desde 2011-2015! ( 4 anos seguidos >:(
    QUEBREI O BOTÃO DE VOTAR! kkk

    ~esperando...

    ResponderExcluir
  5. quando clico no link pra votar, vai pra uma pagina branca com [:] escrito, é pra eu ficar apertando f5 pra votar mais veses?

    ResponderExcluir