Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Recomendação da semana 26/02 e possível termino do hiato?

Olá! A recomendação da semana é mais um desenho, e dessa vez um que ainda não veio para o Brasil, mas já tem data para estrear e um noticia sobre mais uma bomb vindo.

Eu sei que a maioria abriu o post para saber sobre o hiato e não pela recomendação, por isso vou falar primeiro sobre o hiato e depois eu recomendo o desenho.

Foi postado no site Zap2it, que faz programação de diversos canais, uma data sobre a Bomb 5 de Steven Universe. No entanto essa informação não foi confirmada até agora nem pelo CN nem pelos produtores de SU. Então por enquanto ficamos acreditando que a data para volta de SU seja dia 07/03.


Agora minha opinião sobre essa noticia. Até a confirmação do CN ou dos produtores eu acredito que seja falsa, está muito em cima da data para o CN não ter feito propaganda nenhuma para a volta de um dos seus mais famosos desenhos.
Agora se for verdade eu vou ficar meio chateada, outra bomb? Sério? Eu tô cansada de tanto hiato e aí SU volta e com mais uma bomb? Maldade com a gente, que vai ficar mais meses depois em hiato de novo. O único lado bom nisso é que vai passar na semana antes das minhas aulas começarem, então ainda tenho tempo para fazer posts mais detalhados.

Pois bem agora o desenho que eu vinha recomendar, tem uma história meio clichê e um estilo de disfarce meio Superman dos anos 80. Mas está fazendo bastante sucesso agora e eu adoro ele! Apresento a vocês Miraculous Ladybug.

Resuminho (esse tá até bem grande): Na Paris moderna, Marinette e Adrien são dois estudantes do ensino médio normais com uma diferença: eles são os escolhidos para salvar Paris do mal! Eles foram encarregados da importante missão de capturar os Akumas, criaturas responsáveis ​​por transformar pessoas normais em super-vilões. Quando se envolve nessas aventuras, Marinette e Adrian se tornam super heróis: Marinette se transforma em Ladybug e Adrien torna-se Cat Noir. Mas eles não sabem a real identidade um do outro. Marinette não tem consciência de que, por baixo do traje de Cat Noir, está Adrien, sua paixão secreta. Da mesma forma, Adrien não sabe que Ladybug é, na realidade, apenas Marinette, uma das meninas de sua classe.

Além de ter um ambiente bem adolescente, a história é bem dinâmica com um vilão diferente a cada episódio, que acaba sendo alguém que eles conhecem. Nesse desenho feito por coreanos e franceses com um traço bem americano (confuso não?) os ambientes são dos mais variados e você vai para vários lugares dentro de Paris. Os nossos heróis tem ainda dois companheiros Tikki e Plagg seus respectivos kwamis, que dão a eles os poderes para se transformar e lutar contra o mal.

Eu recomendo muito esse desenho, você pode assistir ele com áudio coreano e francês na fã-page brasileira: Miraculous Ladybug Brasil. Ou esperar estrear dia 07/03 no Gloob. Eu provavelmente vou fazer igual SU e assistir só legendado.
Desculpe a qualidade do vídeo.

E sobre a possível nova bomb o que vocês acham? Acredito que todo mundo esteja bem animado para que seja verdade.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários:

  1. Se for verdade vai ser ruim prefiro eps semanais doq bomb e dois meses de hiato

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Victor Samad ter só 5 episódios e depois um Hiato de 2 meses.

    ResponderExcluir
  3. Mais um bomb, mais um hiato,eu também prefiro 1 ep por semana

    ResponderExcluir
  4. 1 episódio por semana é 1.000.000 de vezes melhor, as bombs são boas por que são episódeos seguidos com continuidade, mas 1 por semana continua sendo melhor :(

    ResponderExcluir
  5. Não sei nada sobre a bomb mas pelo que havia visto em outros sites (ou foi em um vídeo não me lembro no momento)o desenho de Steven universo teria sua data oficial para fim do hiato em todo o território da america do sul no dia 20 de abril.

    ResponderExcluir
  6. Esse desenho recomendado passa no gloob se chama as aventuras de ladybug

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH LADY, QUE BOM QUE VOCÊ INDICOU MIRACULOUS LADYBUG! Já estava vendo a hora que você ia indicar aqui kkkkk, OBRIGADAAA ❤

    ResponderExcluir