Image Map

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Recomendação da Semana 19/02

Olá! Mais um recomendação da semana e dessa vez mais um anime. Esse não é shoujo, nem shounen. É simplesmente um anime de mistério MUITO bom.

Apresento a vocês: Sakurako-san no ashimoto ni wa shitai ga umatteiru. Ou simplesmente Beautiful Bones.


Resuminho: Tatewaki Shotaro, um garoto do ensino médio que vive em Asahikawa, Hokkaido, conhece Kujo Sakurako, uma garota apaixonada por ossos que tem a habilidade de analisar os espécimes. Por tê-la conhecido, agora ele deve acompanhá-la nos mais diversos casos.

Além de ter um cenário com desenhos para encher os olhos, esse anime traz um grande mistério que envolve uma osteóloga e um estudante do ensino médio. Antes que perguntem o anime não tem nada sobrenatural, ele é focado em crimes com assassinatos. E principalmente no roubo de uma parte especifica do corpo, o esfenoide. O que é isso? Quem está roubando eles? Assistam o anime meus pequenos gafanhotos.

Esse anime ainda está na primeira temporada, com 12 episódio completos. E nós fãs, estamos esperando a data de lançamento da segunda temporada para continuarmos essa aventura.

E aí vão dar uma chance para esse anime? Eu vou admitir que apesar de toda a história o que mais me chamou a atenção foi os gráficos. É incrível como os produtores deram tanta beleza ao anime, tem momentos em que nós paramos para olhar uma paisagem que na verdade parece uma foto de tão linda e real. Conquistou meu coração, e espero que conquiste o de vocês também.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

6 comentários:

  1. Simplesmente AMO séries de mistério, mas nunca parei pra assistir um anime de mistério, ñ sou chegada à em animes, mas pretendo começar à ver esse! Pode me enviar o link de algum site q vc assiste?

    ResponderExcluir
  2. A propósito Lady, tinha prometido te enviar uma teoria e sei q ja passou mais de uma semana, mas é q eu escrevo minhas teorias num caderninho e eu perdi esse caderninho. Vou ter q começar a monta-la novamente, e é claro q terei q revisa-la para corrijir erros e é claro resumi-la o máximo o possível. Vou demorar mais um pouco pq desisti de procurar esse meu cardeno, mas ainda vou envia-la para você :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem eu espero. E não tem problema a teoria ser grandinha, quanto mais informação melhor.
      Sobre o link do anime, é só você clicar em cima no nome Beautiful Bones, que você vai para o site onde eu assitia o anime.

      Excluir
    2. Okay, obrigada pelo link e por ser paciente :3

      Excluir
  3. uma recomendação de anime nanatsu ni taizai

    ResponderExcluir