Image Map

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Happy Valentine's Day!

Olá! Quem shippa alguma coisa, seja de série, anime, ou cartoon sabe que hoje é um dia especial, para você passar com um pote de sorvete na mão e o dia todo da internet. Hoje é Dias dos namorados (nos EUA).
Eu não comemoro o dia dos namorados do Brasil, mas por ser uma shipper de carteirinha uns dos dias mais felizes é o V-day. Pipoca foto e vídeo de shipps que até doí os olhos. Fotinhas para animar vocês um pouquinho.
 
Fonte: frozenloki.tumblr.com/
Apesar da musica ser meio estranha, o vídeo em si me conquistou. *.*

Eu não vou colocar outras fotos, porque cada um tem seu casal, e aí fica chato eu colocar os que eu shippo porque tem gente que não concorda. Então aproveitem o V-day com seus casais preferidos, seja eles de SU ou não.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

6 comentários: