Image Map

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Recomendação da Semana 05/02

Olá! A recomendação da semana dessa vez é uma série, muito boa por sinal.
Para quem passa o dia na frente da TV assistindo série pelo Netflix, ou na internet mesmo. Essa série me conquistou porque tenho uma certa queda por esse assunto. Apresento a vocês Grey's Anatomy.

Eu realmente me apaixonei por essa trama que se passa dentro do hospital Seattle Grace.

Resuminho:
A Serie é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. Pensem tem quase 11 anos que está sendo exibido. E se tem tanto tempo sendo exibido é porque é bom. Eu passei quase as minhas férias inteiras assistindo essa série e estou na 10º temporada de 12. Vai demorar um pouquinho para mim acabar ela.

Cada episódio me fazia querer saber mais sobre como seria a vida deles daqui pra frente, através de vários desafios e conquistas. Essa série é para quem aguenta ver corações e intestinos fora do corpo. Afinal todos são cirurgiões. E para quem aguenta chorar, já que a série é de drama.

Me dá até vontade de ser médica... brincadeira! LOL Ou será que não...?
Essa recomendação saiu bem fora do contexto do blog, mas meio que é esse o objetivo. Variar o conteúdo já que SU tá paradão.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

6 comentários:

  1. ESSA RECOMENDAÇÃO FOI OTIMA JÁ QUE EU ESTAVA PENSANDO EM ASSISTIR ESSA SERIE

    ResponderExcluir
  2. Essa série, parece Ó-T-I-M-A
    Pretendo começar a assisti-la ainda essa semana, mas alguém sabe quantos eps cada temporada tem e se a série ja foi dublada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada temporada tem mais ou menos 24 episódios, as vezes varia. A série ainda está sendo lançada e tem até o episódio 8 da 12º temporada dublado.

      Excluir
  3. Minha mãe já tá a 4 dias direto na Netflix vendo essa série

    ResponderExcluir