Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Nova promo?!! (ATUALIZADO com muito Spoiler)

Olá! Eu geralmente não faço dois posts por dia, mas se esse vídeo for real, vocês podem esquecer tudo que eu disse antes sobre o Bomb 5 ser falso. Saiu uma promo de "Barns Mates"!!!
Agora legendado.

Eu tô morrida aqui! Eu nunca estive tão feliz!! Eu sou muito fã do ship lapidot (acho que todo mundo já percebeu isso) e esse vídeo me deu muita esperança. Mas chega de papo vamos ao vídeo.

I will Die!!!!

Vamos ressaltar os pontos mais importantes dessa promo.
  1. Não é oficial ainda, quando for eu aviso. Mas parece bem real para mim.
  2. A Lapis não falou uma palavra durante a promo, e ela parece odiar a Peridot (e com motivo).
  3. Essa maquina foi mandada pelo Homeworld com o objetivo de matar a Peridot e somente ela. O que significa que eles ainda não sabem sobre as outras gems, pelo menos por enquanto.
  4. O Steven fala: "Agora é muito tarde e ela nunca vai voltar." O que significa que provavelmente a Lapis quebrou o gravador da Peridot e ela ficou com raiva e disse que ia embora. É o mais plausível.
  5. Apesar de toda a raiva para com a Peridot a Lapis a ajudou mesmo que com cara feia, aliais to com medinho da Lapis agora, ela é muito poderosa. Acabou com aquela maquina com dois golpes, além disso ela tá bem assustadora. :/
Tô só a animação aqui! Apesar de estar triste em saber que vai ser mais uma bomb e mais 1 a 2 meses de hiato de novo. Affs!
Mas e aí acham que é verídico? Ou mais uma trolagem para acabar com os fãs desesperados? Tipo eu.
Seja lá o que venha to shippando muito!! Lapidot S2 (eu devo encher muito o saco de quem não gosta do ship kkk)
Até o próximo post Steventusiastas. :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Não demorou nem 10 minutos para eu ter que atualizar o post porque eu fiz o post no impulso e não fui procurar todas as informações. Saiu junto com essa promo outra só que do episódio "Super Watermelon Island", provavelmente o primeiro episódio da bomb.
  1. Pelo visto a Malachite ficou tanto tempo junto, que criou sua própria personalidade e não é mais Jasper ou Lapis ela tem sua própria consciência.
  2. As armas que foram usadas pela Alexandrite foram tanto da Opal, quanto da Sugilite e da Sardonyx.
  3. Esse episódio se passa na "Mask Island" a mesma ilha do episódio "Island Adventure".
  4. Ainda não tivemos informação qual seria a arma da Lapis.
  5. Pelo visto os Watermelons Stevens criaram além de uma consciência mais humana, uma espécie civilização nessa ilha.
  6. A Alexandrite assim como a Opal tem dificuldade de se manter fundida.
  7. Os vídeos são oficiais.
  8. Dá para ver quando a Alexandrite lança o ataque final a flecha se transforma na Garnet, Amethyst e Pearl de mãos dadas, o que demonstra a união delas. Que fofo *.*
Não acho que esse bomb vai superar o 4, mas com certeza ele vai ser bom!
Agradecimentos ao Starkiller 39 que me mandou um e-mail com o nome do canal que postou os vídeo em HD.

36 comentários:

  1. QUE EMOÇÃO! A Lapis arrasou, mas tá muito assustadora.

    ResponderExcluir
  2. nossa que fodaaaaaaa quero eps novos !

    ResponderExcluir
  3. Primeira promo: ´

    Steven: Agora é tarde demais. E ela já não vai voltar.
    Peri: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAHHHHH..
    Steven: Oh. Ela está a voltar.
    Peri: Eles estão aqui!
    Steven: Ahh! FUJA!
    Steven: Mas o que é isso?!
    Peri: Eu sabia. É a nave de procura de Homeworld. Eu disse, sabia que não iriamos ganhar!
    Peri: Já era, Steven. Eles vão eliminar-me da face deste planeta!
    Steven: Fiquem atrás de mim! Eu protejo vocês!
    *Lapis derrota a nave*
    Peri: Oh meu deus.

    Eu já posto a da segunda! ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gum! Já é o segundo vídeo que você me ajuda. Eu vou mudar algumas coisas na legenda para ficar mais fácil de entender. Ok?

      Excluir
    2. Segunda Promo:

      Malachite: Você tinha razão. Há algo bem mais do que isto da fusão!
      Não é só um truque barato!
      Você me mostrou um mundo novo de possibilidades!
      Alexandrite: Urgh.. Fiquemos juntas..
      Malachite: Me deixa agradecer você!
      Desculpa. Só pode haver uma abominação neste planeta!
      *As Melancias Steven aparecem e tentam derrotar a Malachite*
      Malachite: O que é isto? Pensam que podem me derrotar? Ninguém pode! Nunca mais.
      *A Alexandrite prende a Malachite com a bola de arremesso*
      Alexandrite: Não se esqueça de mim!
      *Malachite é quase derrotada, depois voa no ar, mas acaba sendo apanhada pela Alexandrite*
      Alexandrite: Você devia passar mais tempo separada.
      *Malachite se desfunde*

      Tá ae! :D

      Excluir
  4. Eu vi de relance, mas parece que o primeiro episódio começa dia 07/03.
    Mais e mais "Promos" estão sendo vazados no facebook...Outra vez nós teremos que dar uma de "Matrix" para se desviar dos spoilers!

    ResponderExcluir
  5. Morri.mds pq a malachite tah tão forte??a Lapis deve ser mt poderosa,pq a Garnet ja venceu a Jasper e a Ametista tambem é um quartzo,e Alexandrite é formada por 4 gems e Malachite só por 2

    ResponderExcluir
  6. Lady o Ian disse no twitter que a "arma" da lapis e so o controle da agua, estranho, mas fazer oq :V

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUUUUS !!!
    QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAA
    N ACREDITO MEU DEUS
    AHAHAHAHAHAH
    MUUUUUUUITOOO ANIMADO MESMO
    TANTO PRO EP DA LUTA QNT LRO EP ESPECIAL DE LAPSDOT
    essa bomb promete

    ResponderExcluir
  8. Mais alguem percebeu q a Malachite consegue consegue congelar a água? Coisa q nem a Lapis faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque a arma da jasper é o capacete ,já a da lápis é a hidrocinese,tornando assim gelo(água+capacete,que endurece a água).

      Excluir
  9. O loco, essa bomb vai fazer a estrela das CG virar um Heptágono. Obrigado pelo ar SU ( o gás da vida, substituindo o O¹) que eu necessito para viver! :)

    ResponderExcluir
  10. Minha ideia pra lápis agora e que ela meio que vai adquirir levemente por um tempo a personalidade da jasper, já que com o tempo elas vao perdendo a personalidade(fusões e tals) principalmente, que as duas são formadas por odio... Talvez isso explique essa lapis mais darksexual kkk e de certa forma a lapis já demonstrou ser muito forte, desde quando criou a torre e enfrentou as gems... Então era de se esperar que malachite tbm fosse bem forte... Acho que Jasper, pode acabar conseguindo escapar... Não de primeira, pela luta parece que as duas voltaram para suas pedras... Mas em algum momento talvez dessa bomb a Jasper consiga escapar da terra... Talvez não em direção a homeword, talvez pra uma outra colônia com um desses robôs que vieram desintegrar nossa amada doridot... Mas pode ser viagem... Quero mais lutas entre a gems e Jasper u-u e claro fusoes u-u

    ResponderExcluir
  11. Que triste, a matematica é facil
    Novo Bomb = Novo Hiato

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente,no livro Guide to the Crystal Gems diz que a arma dela é a Hidrocinese
    E quem leu o livro já sabia que Rose Quartz não era a PD,pois na sua página está escrito:Tipo=Quartzo :/

    ResponderExcluir
  13. Lady arma da lápis é a agua e a da dot é tecnologia

    ResponderExcluir
  14. A primeira vez q vi Alexandrite vs malachite sai pulando e gritando pela casa kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. galera do grupo to sem celular agora mais vai no meu ultimo video do canal e adciona a malachite gem por favor blz ?

    ResponderExcluir
  16. PERGUNTA: por que a Alexandrite está com um diamante na roupa?

    ResponderExcluir
  17. OH MY STARS! Outro bomb, mas outro hiato ;-;
    Ñ acho q Malachite tenha criado uma personalidade ja q era Jasper q estava falando! Pois se repararem, Malachite, ñ se refere como uma Gem, e sim como duas!
    Parece q o Homeworld está evoluindo cada vez mais, já q o Olho Vermelho da primeira temporada era totalmente diferente do da segunda!
    Uma coisa q alguns devem ter notado é q a Alexandrite possui um diamante rosa no peito, mas na vdd aquilo é sua pele. A pele dela aparece por causa do decote de sua roupa.
    Porem Sardonyx possui um diamante rosa em seus sapatos! Sera q a Sardonyx ja foi da corte da PD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lady, minha teoria está pronta, mas estou procurando provas q podem desmenti-la. A propósito Lady, como eu disse anterior-mente Sardonyx possui diamonds rosa em sua roupa, e acho q vc poderia até fazer uma teoria baseada nessa observação... sla, vc quem sabe :3

      Excluir
    2. sardonyx e uma fusão de 3 gems rubi safira e perola duas era da corte da diamante azul e a outra provavelmente era da pink entendeu ?

      Excluir
    3. Posso procurar mais sobre isso e fazer um post. Você tá me fazendo ficar ansiosa pra ver a sua teoria, espero que me envie logo. :)

      Excluir
    4. :O Já tinha percebido os diamantes na roupa da Alexandrite, mas não dá Sardonyx. Tive que olhar bem e ver que tinha nos pés.Ótimo destacar esses detalhes. Também estou doido pra ver sua teoria (PS: adoro teorias).

      Excluir
  18. Ruby ñ tinha corte, ela era apenas um soldado comum! Enquanto a Pearl, ela ja usou duas vezes um traje com um diamante rosa, porem quando ela se fundiu com Garnet ela ñ usava esse traje!
    Então vamos parar para pensar, Ruby e Safira ñ usam estrelas, mas Garnet sim, Garnet e Pérola ñ usam diamonds, mas Sardonyx sim! Garnet possui sua própria história como Crystal Gem então Sardonyx tbm teria uma própria história como uma membra da corte de PD.
    Mas enfim, vamos ter q esperar para descobrir a grande história dessa grande diva.
    Finalmente esta pronta Lady, lhe enviarei essa madrugada (pois é o meu único tempo livre :P). Espero q goste :3

    ResponderExcluir
  19. Me lembro de ter visto em algum lugar um entrevista com a produção e as pessoas perguntarão qual era a arma saq lapis e da peridot e eles responderam que " a arma da lapis e seu porder de controlar a água" e a da peridot eles não falarão
    Ainda não me lembro onde vi isso acho que foi no tumblr

    ResponderExcluir
  20. Eu sei q e meio tarde pra postar mais e q eu achri esse site agora e tipo eu amo muito msm su tenho varias teorias sobre como as gens sao e ate msm sobre suas roupas e adoraria participar do grupo
    Quanto as roupas acho q e apenas o acaso se vcs pararem pra pensar a primeira fusão da garmet ela ate msm esta descalço e depois de alguns anos sua roupa tem apenas um traço na vertical e so depois de variaos anos q ela fik com estrela, entao acho q e por força, tempo e por fussao que a aparencia se aplica mais ou menos isso

    ResponderExcluir