Image Map

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Melhores fã-artes da semana 24/02.

 Olá! A edição dessa semana está repleta de fofura!

Já vamos começar com essa fofura de Amethyst! *.*
Fonte: cynicjovial.tumblr.com/

A Opal mostrando como ser diva.
Fonte: cloudpearl.tumblr.com/

Não sei quem está mais fofo o Steven ou o Lion?

Fonte: catofblue.tumblr.com/

Lapis versão humana (mais ou meno, ela ainda tá azul).
Fonte: insomniac-arrest.tumblr.com/

E para terminar esse quadrinho lindo! Perfeito! Para tocar seu coração.
 
 
Fonte: https://www.facebook.com/groups/1571946306422828/

Fico feliz que tenha tanta gente com talento que faz fã-arte de SU, alegrando o povo.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários:

  1. Lady o a CN BR confirmou q o hiato acaba dia 26 de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu fiquei sabendo, mas infelizmente os episódios dublados estão bem atrasados. Então esperamos que o CN EUA anuncie a volta de SU antes de abril. (acho difícil) :(

      Excluir
  2. Não sei quem fez esse quadrinho mas esta muito bom e todas as fan arts estão muito bonitas(adorei a da lapiz azuli e a do leão principalmente)

    ResponderExcluir
  3. Lady você frequenta o tumblr? pq eu tbm vi todas essas fanarts hj lá kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria delas vem do tumblr, algumas eu tiro do deviantart, ou de grupos no facebook, mas a maioria é do tumblr mesmo.

      Excluir