Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Qual será a arma da Peridot?

Olá! Eu recebi essa ideia da Mayara Côrtes por e-mail e achei bem interessante, e tenho certeza que muita gente já pensou sobre isso.
Qual será a arma da Peridot? Vamos deixar a Mayara explicar.

Quase todos nós, fãs, estamos morrendo de curiosidade para descobrir a arma da Dottie, mas alguns dizem que ela pode não ter uma, afinal, em Homeworld, ela não teria uso, ou caso ela quebrasse uma regra ou alguma outra infração que exigisse punição, ela ter uma arma dificultaria um pouco as coisas. Mas, pensem: Peridot é baixinha e lhe deram os acentuadores de membros. Por que não a fizeram alta logo de cara ao invés de gastar materiais com isso (que provavelmente todas as Peridots tem)? 

Provavelmente porque tendo aquilo, ela se acomodaria e não buscaria seu verdadeiro valor, e assim acabaria não desenvolvendo suas habilidades naturais e descobriria e aprenderia como usar sua arma, que são algo que não podem tirar dela ou desativar a qualquer momento, como os acentuadores de membros, afinal nossa Pearl é... bem, uma Pearl e não teria motivo para ter sua lança ou suas habilidades. Ela provavelmente descobriu tudo isso depois que se juntou a Rose.
Eu acredito que a arma é definida de acordo com as características da Gem que a possuí. A lança de Pearl necessita de mais agilidade do que força física, e as manoplas de Garnet valorizam sua força extrema e protegem as suas pedras. Sendo assim, a arma da Peridot seria algo como um machado ou uma foice de cabo longo, com uma lâmina holográfica, talvez. Pois seria leve e a valorizaria por causa do seu tamanho, facilitando ferir os inimigos maiores.


Gostei bastante dessa teoria já que sempre fiquei pensando nisso, mas nunca encontrei uma maneira de tentar achar uma arma para ela. Acredito que a arma como a Mayara descreveu ficaria mais ou menos assim.

Peridot dona morte LOL
Eu acho que parte dos acentuadores de membros seres para acomodar as gems faz realmente sentido, já que todas as gems tem uma arma, eles precisariam fazer com que elas não precisarem usá-las. E como os acentuadores podem ser usados como armas faz mais sentido ainda.

Me lembra quando a Peridot chegou na terra e achava que tudo era uma arma, ela é tão fofinha!!

Mas me pergunto se em algum momento eles vão encontrar os acentuadores de membros dela de novo. E o que aconteceu com eles?

Esse post saiu meio atrasado geralmente eu posto lá pras 14:00, mas hoje tive alguns problemas e atrasei o post.
Obrigada a Mayara Côrtes pelo e-mail.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. Eu acho que a arma da peridot poderia ser bombas desativadoras de tecnologia pois no ep warp tour ela coloca uma bomba no chão para desativar os robonoides

    ResponderExcluir
  2. sabe oque eu acharia ótimo? se, durante uma luta, o corpo de luz dela se desmanchasse e ela se tornasse uma gem bruta, então, depois, ela se regeneraria já coms suas roupas novas e sua arma conjurada!

    ResponderExcluir
  3. No livro sobre SU fala que a arma dela é a tecnología moderna gem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma metáfora como se a arma da lapis e da malachite fosse agua

      Excluir
  4. A arma dela é um utensílio super tecnológico, como mostrou em vários episódios, ela tem facilidade em construir robôs e prefere luta à longa distância, então faria sentido a arma dela ser uma bomba, ou um detonador (parecido com aquele que ela usa num dos primeiros episódios dela), ou, então, algo a ver com bombas de energias ou fluxos de descarga elétrica. Bem, é o quê eu acho.

    ResponderExcluir
  5. MDS ri muito com o Siri-dot.
    Mas em relação a arma dela, acho q seja a mesma bomba eletromagnetica q ela tira de sua Gem no ep "transportadores", porem essa bomba tenha um certo alcance, pois o raio de colisão dela atingiu somente os plug-robonoides ( ñ sei se é assim q se ecreve :/ ) q estavam próximos a bomba.
    Uma coisa q alguns ñ devem ter notado é q a primeira arma originalmente da Peri-Dátilo foi seu controle sobre a eletricidade, pois no ep "pegue e solte", ela usa o seu corpo para soltar uma rajada de eletricidade, q é conduzida pelo chicote da Ametista.
    Mas me diz Lady, vc concorda com essa parte da eletricidade corporal da P-dot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se ela realmente conduz eletricidade, já que a descarga foi lançada pelos dedos da "luva" dela. E sobre a bomba acredito que tenha uma chance de ser a arma dela, mas temos que lembrar que como a Pearl ela provavelmente pode guardar coisas em sua gem.

      Excluir
  6. Na verdade, eu acho que ela só usa essa descarga elétrica por causa de sua roupa ou armadura, ela, em si, não deve possuir poderes eletro-maguinéticos, se não ela os usaria contra as Gems após elas tirarem sua armadura e (por culpa do Steven kkk) ela parar no banheiro delas, e talvez ela não tenha usado a bomba de energia por conta de só funcionar em tecnologia, e não em seres orgânicos, ou em Gems. Apesar que eu acho a inteligência dela uma arma bem mais útil :V

    ResponderExcluir
  7. A arma da Peridot não é mais desconhecida gnt, no livro Guite to de Cristal Gems é revelado que sua arma é seu controle sobre a tecnologia.já veio até um episódio em que ela transforma lixo em um droid(Back to de Barn).

    ResponderExcluir
  8. Cara faz muito sentido Homeworld "acomodar" as gems para não desenvolverem suas armas, isso explica o motivo da Peral nunca estar usando sua lança no flashs da guerre, mas sim uma ou duas espadas, assim a gente pode imaginar que ela ainda não tinha desenvolvido ela, genial essa teoria. Só não concordei muito com essas possíveis armas da Peri, seria mais badas uma arma a lazer rs, e seria legal se ela recuperasse os acetuadores mas prefiro que ela desenvolva sua própria arma :p

    ResponderExcluir