Image Map

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Melhores fã-artes da semana 17/02

Olá! Mais um melhores Fã-artes da semana! E dessa vez inclui uma tirinha, uma artista com traços incríveis e uma Pearl deprimida.

Para ser sincera eu não shippo as Diamonds, mas essa tirinha foi muito fofa!! Eu não traduzi as divagações da Yellow Diamond (Allnatt) porque tá muito embolado e eu não consegui entender. Para quem não sabe Allnatt é um tipo de diamante amarelo com peso, tamanho e corte especifico.
Fonte: zottgrammes.tumblr.com/

Essa artista tem um traço lindo! Perfeito!!
 
Fonte: ridd-li.deviantart.com/

A Lapis fica diva de qualquer jeito, mas essa artista caprichou!
Fonte: dizzyzebra.deviantart.com/

Já pensaram como seriam as Diamond e suas Pearls em um universo alternativo humano?
Fonte: jen-iii.tumblr.com/

Nossa Pearl servindo ao White Diamond, ela com certeza não está feliz.

Essa última imagem me levantou a questão será que a nossa Pearl realmente servia a White Diamond? E porque ela deixou de servi-la?
Se Steven Universe não voltar logo, acho que vou morrer! Eu estou tendo crise de abstinência, SU já ta em hiato a 1 mês e 9 dias, mas quem é que está contando?

Eles podiam dar pelo menos uma data para a volta, mas nem isso temos ainda. Vamos continuar nossas conspirações de teorias e fã-artes enquanto esperamos por qualquer noticia.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

8 comentários:

  1. Estava rolando boatos de que Steven voltaria na primeira semana do mês qui vem,espero que seja verdade mas provavelmente não.

    ResponderExcluir
  2. uma recomendação de animes de mim mesmo highschool dxd

    ResponderExcluir
  3. Gente bora fazer um grupo
    01562-9622-7842 Henrique Almeida

    ResponderExcluir
  4. Criei uma teoria : Pink Diamond fazia parte da autoridade Diamante, só que ela não queria seguir os planos das outras, ela queria proteger a terra, assim como Rose. Então as duas se juntaram para proteger a terra ( Isso explica aquele mural em que Rose parece estar lutando contra White Diamond e está com uma pedra rosa, que seria a Pink Diamond)

    ResponderExcluir
  5. Assim, a Pink Diamond foi tirada da autoridade diamante e virou o Leão, e Rose se sacrificou para dar a luz a Steven ( Isso explica o Leão estar sempre com ele )

    ResponderExcluir