Image Map

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Recomendação da Semana 29/01

Olá! A recomendação da semana dessa vez é um jogo que eu acredito que roda em qualquer tipo de PC.
O jogo se chama Undertale.

Resuminho:
Muitos anos atrás existiam duas raças, os humanos e os monstros. Depois de uma guerra os monstros foram presos no subsolo. Você é um ser humano que ao cair em um buraco vai parar nas ruínas. De lá você embarca em uma aventura para conseguir ir para casa. Encontrando várias criaturas dentre elas amigos ou inimigos.

Esse jogo realmente se adapta as suas escolhas, se você mata alguém que era importante para a história. Além de você não descobrir a parte da história dessa pessoa você ainda muda o curso do jogo.
Você tem a opção de comprar ou baixar o jogo na internet. Aí vocês quem decidem.

Eu gostei bastante do jogo, mas não tive paciência para jogar mais de uma vez, ele é relativamente grande.
Agora um noticia rápida, a partir de sábado não terá post até terça. Estarei fazendo uma pequena viagem, e por isso não terei como fazer os posts.
Até quarta Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. Undertale é muuuuuuito bom!!!
    Sério que é um boy? Eu sempre pensei que fosse menina! (a Frisk e o Chara :p )
    Só eu shippo Undine x Alphis?

    Tenha uma boa viagem!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o sexo dele é indefinido, acho melhor mudar o que escrevi né kkk
      Também shippo! Adoro!! E obrigada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MDS LADY, amo esse jogo. Comecei faz um semana, mas já to adorando.

    ResponderExcluir
  4. Lady, onde coloca a recomendação da semana? Responde pra mim lady, pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recomendação da semana é a minha recomendação. Sobre algum jogo, desenho, série etc, que eu assisti ou joguei naquela semana.

      Excluir
  5. Uma coisa tá me incomodando,peridot tinha os robôs de mármore,certo, mármore é uma pedra, mas não é uma gema, então, queria entender do q é feito o resto da tecnologia gem,e será q existem outras raças, ex:metais, pedras(não gemas), etc?(existe alguma teoria, fora a dos "metals"?)

    ResponderExcluir
  6. Aliaz, muito bom esse jogo, vi os vidros de PewDiePie hj

    ResponderExcluir
  7. AHAHHA mds você gosta de undertale asjhdjhasduhjid


    Lady olha isso


    https://www.youtube.com/watch?v=co5Zo6Ng9-c

    ResponderExcluir