Image Map

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sobre as Teorias.

Olá! Recebi essa ideia da Carol Dias e resolvi colocar em prática.
Eu já recebi algumas vezes teorias de vocês por e-mail, mas acredito que tem muita gente que não sabe que eu faço isso.
Caso vocês tenham teorias podem me mandar por e-mail: lady_letal@outlook.com e eu coloco aqui no blog.
Depois do grande hiato que teve de fim de ano, as teorias ficaram escassas então acabei deixando as teorias um pouco de lado. Mas caso vocês encontrem alguma ou criem podem me mandar. Eu agradeço bastante.

Era isso. Obrigada pela atenção Steventusiastas. :)

21 comentários:

  1. ola eu queria te mostra isso ( http://nanosketch.tumblr.com/post/136773056387/did-anyone-see-this ) vc falo que era fa da peridot entao... achei isso no tumblr que pode ser do ultimo ep dessa semana ou de um mais pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu estava procurando esse vídeo. Muito Obrigada!!

      Excluir
    2. Ai meu Lapidot, quer dizer coração, ñ da para acreditar!!! Acho q esse ep deve ser o Barn Mates, cuja a descrição bate muito com aquele video "Steven ajuda dois amigos a se entenderem em um celeiro". Mas espero q os episódios sigam até ai sem nenhum hiato.

      Excluir
  2. SPOILER
    NAO LEIA SE NAO TIVER VISTO O EP





    Percebeu que na Base Lunar eles viram as pinturas e citaram tanto a Blue quanto a Yellow Diamond, mas passaram direto e não falaram nada sobre a White Diamond? A pintura dela estava quase no 2 andar, onde tinha aquela esfera estranha da qual mandaram não chegar perto, o que escondem de nos? O que a Rebecca prepara? Será que algo aconteceu no passado da WD?

    ResponderExcluir
  3. A esfera e HW e tds outras bolas são planetas onde tem colônias delas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lady, estou terminando uma teoria minha cujo o assunto principal é: quem é Pink Diamond. Nessa minha teoria dismente q Rose Quartz seja ela. Ela vai ficar pronta em breve, espero q goste.

    ResponderExcluir
  6. Lady saiu uma pequena parte que peridot entrega um presente a lapis lazuli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sami Moriwaki enviou um link com o video, mas a qualidade ñ era muito boa. Porem eu achei o mesmo video em HD, mas sem o som, creio eu q foi por causa dos direitos autorais.
      https://youtu.be/6_NToX1b25A

      Excluir
  7. Lady n sei se vc tem grupo no whats sobre SU, mas se tiver me add la *-* pls 24 992498883

    ResponderExcluir
  8. Gente acabei de ver um vídeo de um episódio que deve sair nessa Bomb e nela está a Peridot dando um presente para Lápis mas ela tava muito irritada,mas idai a Lápis Lazúli voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu me precipitei!Este episódio possivelmente é "Barn Mates" e tem um pequeno Sneek Peek sem som porque o vídeo só tem 6 segundos mas da para ver cenas de diálogos entre Peridot e a Lápis.

      Excluir
  9. Sim!
    Lady, depois da Bomb e do futuro hiato ( ;-; ), talvez 3 episódeos depois lance o Barn Mates, e a sinopse:
    Steven ajuda dois amigos a se recosiliarsem no celeiro
    E foi vazada uma promo de 6 segundos, onde Peri ( e Steven ) aparecem, e Peri tenta entregar um presente para Lapis, que aparenta estar muito braba! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito confusa, é verdade q vai ter outro hiato depois do bomb? Pf alguém me responde.

      Excluir
  10. Acabei de ver o video. Dei pausa e percebi q ocorreu algo ruim óbvio né. E Steven e Peridot estavam tentando animar. Mais ou menos assim
    # Lapis Lazuli volto o o ou! !! Umas das minhas gems preferidas juntas nesse sneak peek. Tô tão ansiosa. Nervosa e sem paciência

    ResponderExcluir
  11. SPOILER
    NAO LEIA SE NAO TIVER VISTO O EP





    Percebeu que na Base Lunar eles viram as pinturas e citaram tanto a Blue quanto a Yellow Diamond, mas passaram direto e não falaram nada sobre a White Diamond? A pintura dela estava quase no 2 andar, onde tinha aquela esfera estranha da qual mandaram não chegar perto, o que escondem de nos? O que a Rebecca prepara? Será que algo aconteceu no passado da WD?

    ResponderExcluir
  12. com os episódios It Could've been great e Message Received abriu um mar de ideias e hipóteses da autoridade diamante, a razão das construções antigas das gems na Terra e a base diamante lunar, praticamente amanhã talvez não traga tanta informação sobre o universo SU, mas espero que seja um episódio que mostre o que fez a Peridot estar do lado das Crystal Gems, seu passado e conclusão vai ser legal assim, sobretudo a Terra do universo SU é bem diferente do nosso, assim como toda a série em si aparenta ser um ambiente totalmente diferente do nosso, se puder trago mais informações e sugestões, Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Nunca pensei que as musicas que eu escutava da Estelle, seu som e sua voz fosse tornar um personagem tão vivo e forte da Garnet, sério as vezes as linhas distantes possam se cruzar e criar um universo novo. :D

      Excluir