Image Map

domingo, 10 de janeiro de 2016

Teoria: Antigo mestre da Pearl. (ATUALIZADO)

Olá! Estou aqui para falar da teoria que está mais em alta agora. Quem era o mestre da Pearl antes dela se juntar a rebelião.

Muitos acreditam que ela era a Pearl da Pink Diamond. Mas muitos estão suspeitando disso depois que as outras Pearls apareceram.

As características físicas e até mesmo o comportamento é baseado em seu dono. A cor de pele e de cabelo são representações das cores dos Diamonds.

Mas e a Pearl? Ela não era a Pearl da Rose, porque então ela não tem a cor de pele e o cabelo rosa?
Depois de tudo isso passou a acreditar que a Pearl na verdade pertencia a White Diamond, também por causa da localização de sua pedra.

Essa teoria depois que você pensa bem até que faz sentido. Porque até agora o White Diamond parece ser sempre o Diamond mais importante pois em todos os desenhos ele está no topo e sua estatua era a maior. Mas nunca é dito nada sobre ela.

Mas e esse diamante rosa na sua roupa?
Essa parte foi me enviada pela Lívia Ribeiro.
Todos já sabem a lógica dos losangos nas roupas das gems: cada gem possui um losango que mostra à qual Diamond ela serve (Peridot e Jasper possuem um losango amarelo em suas roupas, demonstrando que elas servem à Yellow Diamond, assim como Sapphire e Lapis possuiam/possuem, respectivamente, um losango azul em suas roupas, demonstrando que elas serviam/servem, respectivamente à Blue Diamond). 

Agora, voltando ao assunto, o losango rosa na roupa de Pearl só pode significar uma coisa: que ela servia à Pink Diamond, sem dúvidas, desbancando, assim, a teoria de que ela pudesse pertencer à White Diamond.

Eu não creio que a nossa Pearl fosse a Pearl pessoal da Pink Diamond, afinal, nossa Pearl 'pertencia' à Rose Quartz. A não ser que voltemos à teoria inicial de que Rose é a Pink Diamond, o deixaria o losango rosa na roupa de Pearl com mais sentido ainda. Mas, analisando friamente, sem entrar nessa teoria para não causar divergências, tudo o que podemos afirmar é: Pearl não servia à White Diamond, e, sim, à Pink Diamond, fazendo parte do grupo de gems à seu comando.

Steven Universe agora tem muitas provas a favor e contra tudo. Sobre a Pink Diamond ser a Rose, sobre a quem a Pearl servia, etc. Agora vale a interpretação de cada um, eu acredito que sim a Pearl servia a White Diamond e que o diamante na roupa dela foi posto já depois que ela entrou para a rebelião.

Apesar de com poucas aparições as Pearls já conquistaram bastante os fãs. Vamos lá elas são lindas!

Já tem gente que já trocou o nome do bomb 4 para Pearl Bomb.


Atualização:
Um vídeo enviado pelo Pokénista mostrou mais algumas provas de que a Pearl sevia ao alto nível e possivlemente a um diamond.
Ela era a única que sabia da lcalização da base na lua.

Além disso mesmo todas as gem estando em cima da escada ela só se ativou quando a Pearl pisou nela.

Obrigada ao Pokénista pelo link do vídeo.


E aí o que acham? A Pearl pertencia a White Diamond? Porque ela deixou seu dono para seguir a Rose?
Deixem nos comentários a opinião de vocês.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

29 comentários:

  1. eu acho uqe era foi feita para a white diamond, mas veio defeituosa (como a jasper disse) e foi "jogada fora" onde ela encontrou de algum jeito a rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado. Eu ia gostar se tivesse sido assim. (Não querendo ser maldosa com a Pearl kk)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Perola deve ter sido feita para servir a diamante branco, sendo assim ela ja foi feita com o conhecimento nessessário para servir a diamante(explica o fato dela saber onde ficava a a base diamante mostrada ai no video), porém pérola veio defeituosa, com um formato de pedra mais ovalado, sendo que as pérolas azul e amarelo tem uma pedra perfeitamente redonda(na vida real pérolas ovaladas velem menos do que pérolas perfeitamente redondas),sendo assim pérola foi descartada, e rose a acolheu e pérola se dispos a servir rose, pois como mostrado em toda a serie, rose a tratava com muito amor e carinho. Na época Rose servia a diamante rosa,e pérola servindo a rose, também adotou o losango rosa,o que explica o simbolo na roupa espacial da pérola. Do instante, do video, 0:05 vão pausando o video chegara um momento em que a plataforma acende, e o pé de pérola ainda não esta em cima da plataforma.

      Excluir
  2. Obrigada pela citação, Lady :)
    Pra caso alguém tenha ficado em dúvida sobre o losango na roupa da nossa Pearl, eu estava me referindo ao losango rosa localizado no centro de sua roupa espacial. Beijoss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pode também significar a rose pq ela é rosa (avá)

      Excluir
  3. Uma coisa que percebi agora é a coloração da nossa Pearl... Ela tem cabelo ROSA/ROSADO, camisa AZUL, shorts AMARELO e pele BRANCA, ou seja, a cor das supostas 4 Diamonds... Bizarro o_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos considerar as meias a parte rosa na coloração dela, já que o cabelo é bem mais puxado pra cor Salmão.

      Excluir
  4. Se você olha bem a animação do vídeo a escada acende antes da pérola pisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também havia notado isso, acho que a Peridot realmente ativou as escadas por conta própria.

      Excluir
  5. Eu tenho uma imagem pra provar como eu mando?

    ResponderExcluir
  6. Enfim eu fiz o upload da foto no meu g+ https://plus.google.com/u/0/107011636696492603258/posts/awMfmxYZDKu?pid=6238274697116251746&oid=107011636696492603258

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela pode ter ativado via "wireless", por exemplo: a escada sentiu a presença de uma pearl e se ativou antes dela pisar, como uma porta de shopping

      Excluir
  7. Acho que a Roze é a Diamante Rosa, pelo seu poder (Ter conseguido derrotar uma fusão com um simples golpe). Acho que ela nem sempre foi uma rebelde, que de início ela era uma líder como as demais, mas logo após eles chegarem à Terra a Roze começa a repensar e assim ela muda de forma para refletir a mudança interior dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu eu tava pensando em falar isso. Sérioo nossa.

      Excluir
    2. As pedras da diamantes tem um formato losangular e a pedra de rose é esferica, e se rose fosse a diamnte, peridot e jasper a chamariam de diamante rose e n de rose quartz.

      Excluir
  8. Eu acho que a cor das pearls são devido ao efeito da cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade isso ja é comfirmado mas ninguem ve o obvio ;-;

      Excluir
    2. Já vi kd teria loka pra explicar como rose quartz ñ é diamond mais tem smp osq insistem tipo na teoria jasper fusão parei de acreditar na teoria RQ diamante antes do bomb.... Por provas

      Excluir
    3. Filha Jasper fusão e rose quartz diamante são umas completas viagens, você percebe isso por meio de muitas provas

      Jasper deichou claro que odiava as fusões (Jail Breack)

      Excluir
  9. eu tenho duas dúvidas aqui, por que existem apenas gems femininas e apenas 4 lideres diamantes, se, existem mais 8 cores alem das que conhecemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim nao entendi o q vc quis dizer?

      Excluir
    2. Existia só as 4 Diamonds mais a rosa foi apagada da história mais creio q as fusões das Diamonds criem novas cores como amarelo+ azul= verde

      Excluir
    3. atá você queria que tivesse para cada cor de gem uma diamante.

      Excluir
  10. Eu acho que a Pearl era da rose, porque não são só as Diamond que tem pearl´s como a Peridot disse exitem centenas de pearl´s

    ResponderExcluir
  11. e provavelmente nem todas pertencem as Diamond.Eu acho que as classes mais altas de Home World tem Pearl´s.

    ResponderExcluir