Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Novas músicas na Playlist.

Olá! Como SU tem muitas musicas que mereciam estar na nossa playlist eu resolvi adicionar mais.
E elas são:
1- Full Disclosure
2- What Are You Doing Here
3- Tower of Mistakes
4- Haven't You Noticed
5- Something Entirely New
6- Peace and Love
7- Love Like You/Nothing Like You

Então é isso, o post foi só para avisar sobre essa mudança. Esse bomb trouxe algumas música muito legais e por isso que resolvi adicionar essas e algumas de outros bombs.
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

6 comentários:

  1. Fico imaginando como seria um remix com todas as músicas de S.U

    ResponderExcluir
  2. Amo todas! A propósito Lady, acabei de enviar a teoria q eu prometi. Se ñ gostou ou ñ pretende usa-la entenderei perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teoria foi Per-fei-ta. Eu não pretendo usar parte dela, eu vou usar ela toda. Vou fazer um post só para ela e a única coisa que pretendo colocar são imagens, se você não se importar, porque assim fica mais dinâmico.
      Com certeza pela sua teoria valeu a pena esperar.

      Excluir
    2. Rs, q bom q vc gostou Lady. E eu ñ vejo problemas em colocar imagens, pois assim como vc disse fica dinâmico. E se quizer fazer alterações tudo bem :3

      Excluir
  3. oi yuriko, e as musicas do greg? como a like a comet?

    ResponderExcluir