Image Map

domingo, 24 de janeiro de 2016

Love Like You...

Olá! Eu recebi essa analise por e-mail do Pedro Haik. A quem vocês acham que essa música se destina?
Eu antigamente acreditava que parecia muito da Peridot para o Steven, mas depois dessa analise do Pedro, eu acredito que essa música não é apenas para um personagem. Ela fala sobre as emoções de vários personagens dentro da série.
Mas vamos começar logo com isso:

Depois de rever varias vezes a musica enceramento de Steven Universe, decididamente acho que Rose Quartz era uma gem fria antes da rebelião, e até conhecer Sr. Universo ela não entendia de alguns sentimentos.
Então ai que a musica se encaixa:
Se eu pudesse começar a ser
Metade do que você pensa de mim
Eu poderia fazer qualquer coisa
Eu poderia até aprender a amar
Quando vejo a maneira de agir
Perguntando quando eu vou voltar
Eu poderia fazer qualquer coisa
Eu poderia até aprender a amar como você
 
Então o que me destravou essa ideia foi o fato descrito na segunda estrofe, as primeiras duas linhas , eu ainda me lembro e penso no Sr. Universo esperando Rose, e da ansiedade que ele tinha de amar ela e assim o desconhecido.


Sobre a música ser destinada a Rose e o Greg, alguém tinha me dito a muito tempo em um post bem antigo. Mas eu não conseguia enxergar muito bem isso na música. Agora eu consigo graças a explicação do Pedro.
Para quem vocês acham que é destinada essa música?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Lady posta a teoria da PD ser uma fusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até postar, mas discordo completamente daquela teoria. Eu vou trazer daqui um tempo.

      Excluir
    2. Impossível a Peridot ser uma fusão se em tool far ela afirma q não entende de como ser uma fusão

      Excluir
    3. Acho q ele quis dizer Pink Diamond ;)

      Excluir
  2. Lady mandei uma teoria no seu email poderia olhar por favor !! (Se ainda não olhou)

    ResponderExcluir
  3. A música bate com muitos personagens, mas lembrando q essa é so a primeira parte da música. Se eu ñ me engano ainda tem outras duas partes alem dessa.

    ResponderExcluir
  4. seria legal uma teoria ou um episódio que falasse o porque apenas existem apenas 4 diamantes no poder

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q a musica e feita para a Rose ou Steven e sao as gems falando ao seu respeito dizendo o quanto os adimiram e o quanto sao especiais em sua vida

    ResponderExcluir
  6. Lady. Tem uma parte da canção que você esqueceu, eu vou traduzir da melhor de modo que eu posso:
    Eu sempre pensei que seria ruim,
    agora eu sei que é verdade.
    Porque você é tão bom
    e eu não sou como você.

    ResponderExcluir
  7. Sempre imaginei que seria um Diálogo entre Rose e Steven que jamais irá acontecer,pois enxergo essa musica como uma canção triste

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que e de Pearl para garnet ou Steven

    ResponderExcluir

  9. Lady. le isso.

    https://www.facebook.com/UniversodePerola/photos/a.936531383056730.1073741828.936160886427113/1032541880122346/?type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante... Mas acho que a imagem é falsa, no entanto a informação que possivelmente a a Rebecca confirmou a fusão das duas é mais importante.
      Obrigada pelo link.

      Excluir