Image Map

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sobre a promo da Lapis...

Olá! Muita gente estava animada sobre a promo que saiu no CN, mas tenho uma noticia boa e uma ruim. Vamos começar.
É sobre esssa promo que eu estou falando.

A boa é que ela é realmente verídica, para quem ainda estava com dúvida. Isso confirma que logo a Lapis ira se desfundir.

A ruim é que um dos produtores de SU disse que o episódio não é para essa semana e que não sabe o porque do Cartoon Network ter posto ele no ar.
Tradução: Então sobre a promo de SU que apareceu hoje depois de Supernoobs com a Peridot, Steven, e uma certa outra gem irritada. Intencional?

Isso não é nem de um episódio que vai ao ar essa semana, eu não sei porque foi ao ar.

Pois bem agora está explicado. Então provavelmente voltamos a pensar que terá hiato. Que pena.
Pensando nisso resolvi iniciar uma pesquisa com vocês para saber o que vocês preferem. 1 episódio toda semana ou Bomb: 5 episódios direto e pelo menos 1 mês de hiato?
Lembrando que essas votações ficam no lado direito da página e só aparecem na versão de desktop (PC).
Até o próximo post Steventusiastas. :)

12 comentários:

  1. Eu vi uma short no canal the word adventure time ,Steven universo e pokémon o EP pode passar depois da bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes desse episódio tem 2 que vão estrear antes, e além disso um dos produtores falou que possivelmente depois do bomb vai entra outro hiato, atrasando assim o lançamento.

      Excluir
  2. Lady o EP alone at sea pode ser um flash back de como as crytal gema socorreram a lápis

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que ia ter hiato!!! :(
    Mudando de assunto Lady, eu estava vasculhando ( na verdade, xeretando mesmo ) umas páginas no Face, e achei uma mini teoria sobre as Diamonds.
    É assim: Talvéz todas as Diamonds governacem Homeworld juntas. BD seria responsável pela parte aristocrática ( e talvéz até religiosa da corte ), enquando YD seria a Líder de artigos mílitares e dos avanços tecnológicos em Homeworld.
    Como eu disse é uma especulação!
    Buscarei o autor da teoria e colocarei os créditos aqui! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Créditos: Vinícios Ferreira
      Teoria encontrada em: Tocatoon ( postagem cim uma fanart da Blue Diamond )
      =3

      Excluir
    2. Essa é uma boa teoria, agora o que a White e Pink Diamond fariam? Isso me deu uma ideia para depois do fim do bomb...
      Obrigada!

      Excluir
  4. seeem hiatoooooo pqp isso é chato de mais

    queria q fosse um por semana, n aguento um mes sem steven universe

    ResponderExcluir
  5. galera vamos na deep web bora ver o ep na deep
    ?

    ResponderExcluir
  6. Vi o ep agr. O q passou hoje. Meu irmãozinho se assustou com a cara da Yellow Diamond quando a Peridot chamou ela de burra eu acho. Só tô esperando para ver esse ep legendado

    ResponderExcluir
  7. a Lapis ta com a cara:to boa com vc nao!

    ResponderExcluir